terça-feira, 2 de outubro de 2012

Me Transformou... Na FJB Gaúcha... Na Aula de Liderança...



62 comentários:

  1. Elisiane Beatriz Cachoeirinha2 de outubro de 2012 18:59

    É! a aula para a liderança tem me ensinado a cada segunda o q é ser realmente um lider segundo os olhos de Deus, e eu vou nessa fé. Foi Deus quem me escolheu e eu vou fazer a diferença!!!!
    E é o que eu vou fazer!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Jovens, eu vos escolhi por que sois fortes!"
    A Reunião da Liderança contribui para que os líderes recebam orientação para que possam levar a si mesmos e a seus jovens a vivência dessa palavra, do quanto são fortes se seguirem na direção que o Espírito Santo indica.
    Mais uma iniciativa de sucesso da Força Jovem Gaúcha.
    Parabéns!
    Sandra Porto,
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  3. Muito forte!! Está canção fala o que Deus fez e ira fazer na vida de todos que o desejam acima de tudo e querem uma transformação!! Reunião da Liderança não da pra perder nunca!!

    Paulo Vitor Marques

    Sta. Cecília - Viamão/RS B7

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o vídeo Pastor nessa reunião eu realmente fui transformado e aprendi como ser um líder de verdade

    ResponderExcluir
  5. Renan Santos - POA/RS2 de outubro de 2012 20:20

    Realmente fui transformado através dessas reuniões, a mudança dentro de mim se tornou notória através do meu ministério. Na aula da liderança aprendo tudo que preciso para colocar em prática na minha intimidade com Deus e também no dia a dia, com as pessoas que orientamos, e ver o que nos últimos anos essa aula tem proporcionado na minha vida só aumenta as expectativas para as próximas reuniões.
    #AULADALIDERANÇA Arrebenta!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso ver os líderes buscando a direção de Deus para continuar com esse grande trabalho da FJB Gaúcha.

    Daniel Stochero
    Estudante do Ensino Médio
    Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  7. Lupsom Ricardo - POA/RS2 de outubro de 2012 20:34

    Nessas reuniões algo de muito especial tem acontecido em minha vida, eu não sinto nada, não choro, não me sinto mais alegre, porém, nesses últimos dias tenho visto a diferença em mim. Eu estava querendo desistir de ir às reuniões no Centro Cultural, mas, aquela que deveria ser a minha despedida, Deus me chamou para liderar o VPR do meu bloco, quando eu estava me entregando, Deus me trouxe a vida, espiritual, novamente. Continuo sem sentir nada, porém, estou tendo mudanças, graças às aulas da Liderança.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso ver os líderes buscando a direção de Deus para continuar com esse grande trabalho da FJB Gaúcha.

    Daniel Stochero, 16 anos
    Estudante do Ensino Médio
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  9. Vinicius Tavares Cachoeirinha2 de outubro de 2012 22:25

    Muito forte essa oração pq não é canção mas sim oração pq deus nos transformou. Cada segunda que vou a aula de liderança aprendo algo novo com deus,como agir no meu projeto e na tribo.vou fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  10. Renata Bastos - Gravataí2 de outubro de 2012 22:32

    Alem da música ser linda ! E muito forte ! Realmente Deus nos transformou , muitos entraram de um jeito , e hoje estão transformados !
    Quem segue a direção passada nesta aula , arrebenta !
    Deus Abençõe .

    ResponderExcluir
  11. Essa aula não é forte, é MUITO Forte, tive uma dia o Prazer de participar de uma Aula dessas, concerteza esta Aula da Liderança tranformou a vida de muitos Lideres.
    Para ou Continua ???

    Josiane - Cachoeirinhaa

    ResponderExcluir
  12. A cada busca nas aulas de liderança fico mais forte, aprendo a me desenvolver e a ser cada vez um líder (cabeça de verdade);
    Aprendo muito como ser não apenas um líder, mas sim um homem de Deus
    Um servo Bom e fiel (:

    Charles Almeida - Gravataí

    ResponderExcluir
  13. Essa reunião é a minha reunião do força jovem, assim como nos sabados aqui na minha IURD tem a reunião do força jovem para os jovens,
    na segunda feira tem essa reunião para os lideres que tem abençoado muito a minha vida e o meu trabalho no força jovem
    e essa musica com certeza retrata a minha vida desde quando me afastei ao dia em que realmente conheci Jesus.

    Jackson Oliveira
    Viamão RS - b7

    ResponderExcluir
  14. A aula de liderança é muito forte, porque não ensina apenas à sermos líderes de projetos, mas também líderes de nossas próprias vidas.

    Daniel de Melo
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  15. Reunião completa e abençoada, a cada reunião que participo saio renovada e fortalecida, pronta para encarar os desafios que surgem no decorrer dos dias. Realmente é uma aula de vida, de vida com Deus. Elianara Andrade - Porto Alegre - RS.

    ResponderExcluir
  16. Sou da FJB a vários anos. Mas certo dia, me tornei líder de projeto e comecei a frequentar as aulas de liderança.
    Até então meu ministério era comum. Achava que estava apenas ocupando um posto, um título. Mesmo assim, minha vida continuava sendo aquela vida vazia de antes. Sem Planos, Sem Metas. Até que em uma reunião, o Pr Dayvid Windson falou para nós, que se nós estávamos ali, era porque Deus tinha nos escolhido. Pois eramos os melhores e mais capazes. Até por que, Deus não investe para perder.
    E foi baseado naquela palavra, que eu fui perceber o quanto eu era capaz e o quanto eu era importante para Deus.
    Enfim, só tenho a agradecer as aulas de liderança. Pois nelas, recarrego minhas energias para enfrentar o mundo, e lutar por aqueles que estão na mesma situação em que um dia eu estive..
    Deus Abençoe a Todos

    ResponderExcluir
  17. Ele quer fazer por você o que fez por mim...♫♪
    Linda música, maravilhosa...

    ResponderExcluir
  18. Jéssika FJB Passo Fundo3 de outubro de 2012 11:13

    A aula da liderança transformou minha vida, é uma benção a cada aula uma direção, uma palavra que edifica, uma entrega.
    #AULADALIDERANÇA Arrebenta!

    ResponderExcluir
  19. Thais Ramos/Pelotas RS3 de outubro de 2012 11:37

    Gostei muito do video a Aula da Liderança está nos ensinando muito para que venhamos ser além de bons lideres também nascidos de Deus.

    ResponderExcluir
  20. Marco Silva /Pelotas RS3 de outubro de 2012 11:40

    Muito Forte essa música. Deus quer nos tranformar , mas nós temos que deixar também.

    ResponderExcluir
  21. Bianca Gonsalves - Cachoeirinha

    Bela canção..
    Realmente só Deus para nós transformar e dar a paz que esse mundo não pode nós dar.

    ResponderExcluir
  22. Gilnei Coelho Viamão-RS3 de outubro de 2012 13:00

    Essa música diz exatamente, como aconteceu comigo e como deve ter acontecido com muitos por ai...
    ...Mas a o te encontrar foi difícil para mim me entregar e reconhecer ao senhor...
    Mas preencheu todo aquele vazio que tinha em mim...

    ResponderExcluir
  23. Regis Moreira Prestes - Poa'3 de outubro de 2012 14:05

    Oi! gostaria de parabenizar o brilhante trabalho do FJB (Força Jovem Brasil),pelo qual vem desenvolvendo com o intuito de fortalecer estes jovens,que precisam disto para poder enfrentar o mundo lá fora,que não tem dó e nem piedade em oferecer tudo que poderiam afastá-los de Deus,mas através da fé e da palavra ao qual é ministrada pelo Pr.Dayvid Windson,estes jovens saem desta vigília renovados e com forças o suficiente para encarar o mundo lá fora e resgatar mais jovens que precisam de uma palavra amiga,como pai de jovem só gostaria de agradecer por ver esta mudança no caráter e no referencial de meu filho.
    Que Deus abençoe a todos envolvidos neste projeto.

    ResponderExcluir
  24. Silene Souza - Cachoeirinha3 de outubro de 2012 14:10

    É muito forte a letra dessa música, na verdade é uma oração.Depois de ouvir a palavra e aprendermos a sermos homens e mulheres de "verdade", terminamos a reunião cantando essa linda música, não podia ser melhor!!!!

    ResponderExcluir
  25. Letícia Maciel - POA3 de outubro de 2012 14:32

    Graças a Deus que temos a AULA DE LIDERANÇA, tenho aprendido como ser uma líder de verdade e também a cada semana Deus fala muito forte, como diz a letra dessa músita ME TRANSFORMOU....E foi o que realmente aconteceu comigo simplesmente sou outra pessoa e posso dizer com todas as letras o que Deus fez por mim e esta fazendo a cada dia também quer fazer por você.

    ResponderExcluir
  26. Essa musica reflete a minha vida antes da fjb e apos fjb e sei que também na vida de muitos lideres presente e a cada aula não recarregamos a penas as bateria mais recebemos vida para dar para nosso jovens . por esse motivo não para CONTINUA

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana ver os líderes da FJB Gaúcha, unidos, louvando e buscando ao Senhor Jesus de todo o coração! É isso aí, a liderança com a força de Deus é capacitada para ir e resgatar e levar o amor do Pai aos jovens que estavam perdidos como eles estiveram um dia.
    Que Deus abençõe a liderança Gaúcha!

    Maria Rezende, 17 anos
    Estudante do Ensino Médio
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  28. ARREBENTOU... Essa aula tem nos ensinado muito, pois temos crescido a cada dia que passa!

    BRUNA TAVARES - GRAVATAÍ

    ResponderExcluir
  29. Luciara Rodrigues - Viamão3 de outubro de 2012 17:07

    Nem tenho nem como descrever a mudança que ocorreu não só na minha vida mas também na minha forma de pensar e encarar as coisas de Deus após começar a participar da aula da Liderança.
    Creio que não há música que mais bem ilustre a
    vida de um jovem do que esta.
    Me sinto lisonjeada por participar desta obra, pois
    Deus acreditou em mim através do Força Jovem.

    ResponderExcluir
  30. Juliano Castello - Porto Alegre3 de outubro de 2012 18:29

    A aula para a liderença, com certeza me ajudou a mudar alguns pensamentos e algumas atitudes, que eu os julgava certo, mas na aula aprendi que um líder não agia assim. Esta aula me passa a orientação certa a cada segunda feira que vou, é por isso que não perco uma.

    ResponderExcluir
  31. Giovane Alves Canoas / RS3 de outubro de 2012 18:37

    Música linda. ♫ Me transformou.
    Me deu amor sem fim.
    E preencheu todo aquele vazio que existia em mim.
    Como fez comigo.
    Me deu amor de pai.
    Ele quer fazer por você o que fez por mim.♫
    Reuniões de segunda arrebentando sempre.

    Giovane Alves
    Canoas / RS

    ResponderExcluir
  32. Secretária Ipanema - SEDE3 de outubro de 2012 20:09

    "A vida não para!" ♫ E nós também não devemos parar, assim como Deus fez conosco , nos transformou e nos deu Abrigo. É o que temos que passar para os jovens, ter um Encontro com Deus é tudo! E como o próprio Senhor Jesus disse: "Curai enfermos, ressucitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI." (Mt. 10.8)E quando Ele diz mortos, não é somente morto fisicamente, mas os que estão mortos e destruídos por dentro. Esta Aula de Liderança tem sido Maravilhosa para o nosso crescimento espiritual e do nosso Ministério.Deus abençoe a todos! ♥

    ResponderExcluir
  33. Pricila Alves -Poa/Rs3 de outubro de 2012 20:29

    Esta música toca muitas pessoas nas reuniões do FJB, fala tudo que já sentimos ou passamos...
    Vamos divulgar!

    ResponderExcluir
  34. Essa musica é realidade de todos aqueles que se entregaram pra Jesus. E é por isso, que não apenas cantamos ela, mas, expressamos nossa eterna gratidão a Deus quando abrimos os nosso labios para canta-la.
    E como diz o refrão: Ele quer fazer por você... o que fez por mim.

    Sirvam nossas façanhas de modelo as outras tribos... Elite Manassés

    ResponderExcluir
  35. Essa musica é realidade de todos aqueles que se entregaram pra Jesus. E é por isso, que não apenas cantamos ela, mas, expressamos nossa eterna gratidão a Deus quando abrimos os nosso labios para canta-la.
    E como diz o refrão: Ele quer fazer por você... o que fez por mim.

    Sirvam nossas façanhas de modelo as outras tribos... Elite Manassés

    ResponderExcluir
  36. Leonardo Bueno - Cachoeirinha4 de outubro de 2012 00:27

    Essa canção realmente é um verdadeiro testemunho! Só quem conhece a Deus sabe o quão bom é ser de Cristo!!

    ResponderExcluir
  37. Além de aprendermos a ser líderes de projetos, aprendemos a ser líderes da nossa própria vida, obrigado Senhor Jesus pela aula de liderança!

    Daniel de Melo
    Estudante
    Caxias do Sul/RS

    ResponderExcluir
  38. Surpreendente,muito forte´,eu não vou mas eu tenho certeza quem vai, á cada dia está sendo um cabeça de tribo,de projeto não o mais um mas um soldado de almas............... Carolina Peres-Cachoeirinha

    ResponderExcluir
  39. O Força Jovem, é um dos projetos mais importante dentro da igreja, é ali que está o futuro desta obra, onde serão formados homens e mulheres de DEUS, guerreiros e guerreiras, a reunião da liderança é fundamental para o crescimento dessa unidade de fé chamada FJB.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aula da Líderança tem sido muito importante pra mim,passei por varias,dificuldes,perseguições que achei que não ia conseguir suportar ,que se não fosse essa reunão (juntamente com meu líder regional me apoiando)teria desistido de ser líder,essa reunião como o senhor diz é a recarga de bateria,bom uma vitamina de ferro,aço e tudo mais,e essa canção é a minha vida sendo contada,e tenho serteza que de muitos líderes também ,agradeço a Deus por me escolher pra fazer parte dessa familía FJB e levar outros jovens essa verdadeira felicidade (Jesus).
      viamão B7

      Excluir
  41. Maria Luiza V. Prestes-Porto Alegre4 de outubro de 2012 10:21

    Gostaria antes de mais nada agradecer pelo esforço dos integrantes do FJB,em buscar métodos e maneiras de poder falar a língua dos jovens que as vezes nós pais não conseguimos.E através deste trabalho fortalece-los,e prepará-los para enfrentar os desafios a que a vida os apresenta para seguir o nome do nosso Senhor Jesus,e matar o velho EU e se tornarem novas criaturas em Cristo. Que Deus abençoe a todos deste projeto.

    ResponderExcluir
  42. É gratificante assistir essa aula toda segunda, pois a cada semana que passa aprendemos cada vez como ser um verdadeiro líder!

    Marina Acosta
    Secretária FJBPelotas- Bloco25

    ResponderExcluir
  43. Apartir desse dia houve uma mudança em mim,pois tudo que foi falado ficou gravado de tão forte que foi,não dismerecendo as outras aulas que são muito abençoadas mas essa significou muito para mim pois estava precisando,foi uma luz na escuridão.Que Deus abençõe o senhor @prdayvid
    cada vez mais.
    @FJBPortão.

    ResponderExcluir
  44. Muito bacana as aulas de lideres o Espirito que eé passado para eles é muito bom por que quando eles chegam na tribo no bloco é para arrebentar principalmente a equipe de liderança da Azenha que nunca deixa a desejar sempre pegando o Espirito procurando se fortalecer bacana mesmo. E essa musica é muito forte por que fala tudo aquilo que o Senhor tem feito por nós e da onde ele tem nos tirado e fala que tem chance para as outras pessoas que acham que para elas não tem mais solução.
    Eu acredito que quem chega até a igreja universal e consegue se firmar a cada dia dando um paço de cada vez já é um TRANSFORMADOR..

    Bianca de Oliveira-bloco 2- Azenha Tribo de Simeão

    ResponderExcluir
  45. A aula da Liderança tem me ensinado muito a como ser um Líder A cada aula eu tenho aprendido algo diferente.

    ResponderExcluir
  46. A aula da Liderança tem me ensinado muito a como ser um Líder A cada aula eu tenho aprendido algo diferente.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns a FJB Gaúcha por ser uma grande formadora de líderes e acreditar que a juventude é um diferencial. Essa união recheado de cuidados especiais está refletindo em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  48. Nesse dia quase faltei... estava chovendo e tinha que trabalhar as 22hs, fui de moto, me obriguei a comprar uma roupa de chuva heheheh. bem nessa correria acabei fui de POA até o pedágio de gravatai cantando ME TRANSFORMOU... esquecendo do dinheiro do pedágio baaa tché, pensei comigo "não da nada" se não deixarem eu passar vou cantando NOVAMENTE. mas DEUS sabe minha intenção e a moça do pedágio deixou eu passar para GLORIA DO NOSSO SENHOR JESUS! não poderia perder essa aula... FORTE e apelido meu caro!

    ResponderExcluir
  49. jeferson trassante5 de outubro de 2012 17:46

    Nesta segunda foi muito forte porque foi a onde Deus falou forte, me mostrou a onde eu tenho que melhorar, a cada segunda eu me fortaleço mais e aprendo muito mais. O brigado me Deus por ter essa reunião

    ResponderExcluir
  50. Marcele Almeida- Porto Alegre5 de outubro de 2012 18:25

    Uma benção, muitos jovem vivem situação semelhante,e outrora muitos de nós também eramos assim,essa canção é uma oração,uma das melhores formas de expressão para chegar até o Pai!Que Deus abençoe cada dua mais o Força Jovem Brasil aqui no Sul e em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  51. A FJB GAUCHA ESTA DE PARABENS, POIS, ESSE TRABALHO É NESCESSARIO,OS LIDERES SAO EXEMPLOS PARA A JUVENTUDE ...MAIS UMA VEZ PARABENS!

    ResponderExcluir
  52. Dani Alves

    Assim como fala essa letra de musica em minha vida realmente houve uma grande transformação atraves da FJB, e hj o SENHOR JESUS quer fazer por todos os jovens o mesmo que fiz em minha vida!

    Canoas/BOQUEIRÃO

    BLOCO 27

    ResponderExcluir
  53. catiane -cachoeirinha8 de outubro de 2012 16:56

    Muito forte , essa canção é linda é uma oração, é verdade ele me trasformou e me deu amor sem fim.

    ResponderExcluir
  54. Adauto Felipe - PoA/RS9 de outubro de 2012 18:10

    A aula da liderança só tem favorecido aos lideres de nosso estado, devido ao grande conteúdo nela passado.

    Avante!

    ResponderExcluir
  55. william moura azevedo10 de outubro de 2012 15:54

    William Moura st.cecilia B7
    Muito forte nessa canção agente medita, como Deus transforma a vida de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  56. Suélen Ramos - Pelotas RS11 de outubro de 2012 19:17

    Eu acho muito linda essa música. Deus nos transforma por completo quando nos entregamos para Ele.

    ResponderExcluir
  57. pablo silveira - cachoeirinha13 de outubro de 2012 02:55

    o força jovem foi a minha um dia foi de alguém e creio que no futuro será a porta de entrada para conhecer um ser único e inenarrável

    ResponderExcluir
  58. Augusto Freitas Cachoeirinha13 de outubro de 2012 05:09

    Esta aula mudou e tem mudado ainda mais a minha vida, fazem mais de 6 anos que tenho servido a este trabalho e agradeço por este investimento.

    ResponderExcluir
  59. Fabio Nunes -Cachoeirinha16 de outubro de 2012 12:22

    Não tenho palavras para agradecer o que Deus fez por mim, sem Ele não sou nada, e sobre a aula de liderança é uma reunião que nenhum líder deveria faltar, pois aprendemos todas as segundas feiras a crescer com Deus, vencendo nossos medos e dificuldades, assim como eu que pensava que estava de líder porque não tinha outra opção, que nada que eu fizesse iria dar certo, o diabo falava no meu ouvido antes de começar a reunião da FJB que não adiantava eu falar que os jovens não me escutariam, que tudo ia dar errado e nunca conseguiria crescer o trabalho, tudo isso me fez ser um líder acomodado, mas nestas aulas onde o Pr.Windson sempre nos proporciona o melhor de Deus, uma direção para nosso ministério, consegui vencer todas estas barreiras, lembro me na reunião em que o Pr. Pregou “que Deus não é burro, ele não iria investir em alguém que não fosse dar o resultado que Ele quer” isso abriu minha visão para este trabalho tão maravilhoso que é a FJB.

    ResponderExcluir
  60. É VERDADE ME TRANSFORMOU ME DEU AMOR SEM FIM ....
    DEUS É MARAVILHOSO AOS 16 nos me fastei conheci o mundo sofri muito,
    pela misericórdia de Deus eu voltei tive uma oportunidade unica e agarei esta oportunidade. Poderia estar morta mas escolhi voltar para os braços do pai, conheci meu esposo no mundo ele usava drogas eu tive muitas doenças por que avia escolhido conhecer o mundo, "curtir" .
    Agora dou o maior valor para cada momento que passo na presença de Deus, pois só quem esteve longe sabe a dor de buscar e não encontrar,orar e saber que não esta sendo ouvido, por isso de valor para esta reunião pois a cada reunião eu viajo na presença de Deus e volto ao primeiro amor.

    ResponderExcluir
  61. Paula secretária Hípica-BLOCO4

    É VERDADE ME TRANSFORMOU ME DEU AMOR SEM FIM ....
    DEUS É MARAVILHOSO AOS 16 nos me fastei conheci o mundo sofri muito,
    pela misericórdia de Deus eu voltei tive uma oportunidade unica e agarei esta oportunidade. Poderia estar morta mas escolhi voltar para os braços do pai, conheci meu esposo no mundo ele usava drogas eu tive muitas doenças por que avia escolhido conhecer o mundo, "curtir" .
    Agora dou o maior valor para cada momento que passo na presença de Deus, pois só quem esteve longe sabe a dor de buscar e não encontrar,orar e saber que não esta sendo ouvido,por isso de valor para esta reunião pois a cada reunião eu viajo na presença de Deus e volto ao primeiro amor.

    ResponderExcluir