sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pastor, Namoro Não é Brincadeira...



Bom, eu sempre fui da IURD, juntamente com a minha família,  desde criança e eu e a minha família tínhamos uma vida muito feliz, mais com o passar dos anos meus pais desistiram de sua fé juntamente com o meu irmão, e eu como era uma jovem de 11 anos, sai da IURD também, e sofri muito, me envolvi com
más companhias e entrei em depressão, mas aos 13 anos revolvi voltar, e me entreguei a Jesus assumindo a minha fé, então a guerra foi decretada. Meus pais não queriam me ver na igreja... mas eu perseverava e aos 15 anos entrei na Força Jovem decidida a dedicar-me pelos jovens, foi então que eu conheci um rapaz que aparentava ser muito de Deus, e comecei a gostar dele e ele de mim... 

Então ele pediu para namorar comigo e eu não queria pois ainda era muito nova e assumir esse compromisso, me limitaria mais ainda de fazer a obra na força jovem... mais meu pai viu  ai uma oportunidade de me tirar então da força jovem a qual ele odiava, e eu tive que namorar com ele, e então eu comecei a cair, era muito difícil conciliar a fjb com esse namoro pois meus pais todos os finais de semana resolviam sair para passear e aquele rapaz na qual eu via dando a vida pelos jovens se tornou em um namorado que não gostava mais da fjb.... foram momento de muita dor e sofrimento pois estava a cada dia mais me afastando da fjb, e dos jovens, até ele pediu para eu escolher, entre ele e o força jovem, e EU TOMEI A PIOR DECISÃO DA MINHA VIDA, era líder de tribo e eu larguei a minha tribo para ficar com ele.

Desde então, eu comecei a cair e sofrer ainda mais, pois, eu amava aqueles jovens, amava a obra de Deus e queria muito ser uma obreira, ser de Deus, mais eu estava muito fraca para tentar reagir contra aquela situação e eu sofri demais, foi o meu fundo de poço, e o que eu mais queria era sair daquela situação e poder servir ao meu Deus, mais era todos contra mim, era muito difícil e o mais fácil era desistir, mas eu não desisti, foi então que veio o primeiro jejum de Daniel, e eu vi ali a minha última chance de mudar a minha vida, por que não agüentava mais ficar longe da fjb, dos jovens e principalmente longe de DEUS.

Então, me lancei com tudo, esqueci meu namorado por 21 dias e fui batizada com Espirito Santo, foi maravilhoso, eu recebi poder, FORÇA, e então tive coragem de terminar com ele. Foi bem difícil pois ele saiu da igreja e começou a ficar com todas, e na minha casa, foi horrível, pois meus pais me chamaram de louca, crente, de tudo, ficaram muito bravos comigo por terminar com ele, mas, graças a Deus suportei tudo e consegui voltar para a fjb e com o passar de alguns meses, Deus me abençoou com a minha tribo de volta e eu sou muito grata por Deus nunca ter desistido de mim. 

Foi maravilhoso, mais na minha casa mais uma vez a guerra tinha sido decretada, e eu não desisti, pois, o amor que tinha e tenho por aqueles jovens era maior, muito maior, e durante esse tempo, muitas vezes eu pensei em desistir, mas Deus estava sempre ali junto comigo. Muitas aulas de lideres eu ia com o pensamento de desistir, porém, quando chegava lá recebia ânimo, levantava a cabeça e continuava...  Bom, em uma aula de lideres, o sr, disse que se algo estava se levantando contra nós, o problema não era a fjb mais sim o mal que estava ali por detrás querendo fazer a gente desistir. foi aí que entendendo, comecei a lutar muito mais contra ele até ver resultados.

Bom... no dia do Nocaute ao Crack, foi muito forte, pois quando acordei e comecei a me arrumar para ir para a igreja ajudar minha líder, minha mãe começou a brigar comigo do nada, me disse muitas coisas, me ameaçou e fez um desafio comigo, ela disse que  a fjb era do diabo e que eu estava ali com interesse em alguma coisa, e eu disse que se ela estivesse certa, o sr, ou a minha líder iria me tirar da liderança e que iria ser revelado que eu estava errada, mais que se a minha intenção era de servir a Deus e ganhar a alma desses jovens para Jesus, ela iria deixar eu fazer a obra na fjb. Bom, eu fui chorando para o evento mais deixei tudo nas mãos do meu Senhor, dei o meu melhor para os jovens e deixei tudo para trás, e no domingo seguinte pela manhã o pastor da minha igreja me chamou para me consagrar a Obreira, outro sonho meu que os meus pais nunca teriam deixado. Até que finalmente eles viram que a minha intenção era de servir a Deus. Hoje, minha felicidade é tão grande que nem cabe dentro de mim, e o Espirito Santo estava me cobrando para que eu contasse essa minha experiência para que outros jovens venham ver a importância de não desistir e que a vida sentimental não é brincadeira.

AGRADEÇO MUITO AO SENHOR E A SUA ESPOSA, POR QUE AQUI EU RESUMI MUITO MAIS MUITAS VEZES O SR ME AJUDOU E EU SOU MUITO GRATA POR ISSO, MUITO MESMO, ESTOU ENTRANDO EM MAIS UMA GUERRA MAS AGORA EU SEI QUE DEUS É COMIGO E QUE ELE ME ESCOLHEU.

obrigado,

Bruna Linck - Boqueirão

20 comentários:

  1. Sem comentários...dizer mais o que, exemplo de para todos: obreiros, jovens...vigia e orai!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe cada dia mais e mais você Bruna,pois foi corajosa para enfrentar tudo pela obra de Deus e acima de tudo pela sua salvação.
    Fez a escolha certa.
    As vezes aconteçe situações em nossas vidas para que possamos abrir os olhos, adquirir conheçimento ou melhor "MATURIDADE" para que lá na frente não venhamos a naufragar na Fé.
    Fica firme e forte,pois é só o começo e tenha certeza que Deus tem um plano grandioso em sua vida!
    Tais Pressi

    ResponderExcluir
  3. Karoline / BOQUEIRÃO

    Realmente foram muitas guerras que a Bruna enfrentou, acompanhei todas elas. Lembro-me desse episódio das afrontas que o diabo levantava em sua casa, ate mesmo numa situação em que sua mãe falou, que ela faria uma fogueira santa para tira-la da FJB e se isso não adiantasse faria uma macumba. Foram MUITAS guerras mesmo, mas sempre perseverou, enfrentou cara a cara com o inferno e venceu tudo isso. É um verdadeiro EXEMPLO DE LÍDER onde seus discípulos tem PRAZER em fazer parte da FAMÍLIA SIMEÃO, pois realmente faz tudo com muito amor, o AMOR PELAS ALMAS vemos no brilho de seu olhar. E por isso como digo pra ela, VALEU A PENA PASSAR POR TUDO ISSO, PORQUE NO FINAL A VITORIA FOI CERTA!!!!!!!!

    Ja era que Deus abençoe cada dia mais o teu Ministério GUERREIRA!

    BLOCO 27

    ResponderExcluir
  4. Jéssika Secretária da FJB Passo Fundo17 de agosto de 2012 22:13

    È mais um exemplo que namoro não é brincadeira, demos vigiar ter uma comunião com Deus constante. E ai esta mais uma oportunidade o Jejum de Daniel vamos nos doar por completo, buscar a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, o que mais tem tirado o foco dos jovens nos dias de hoje, é essa preocupação referente a vida sentimental. Contudo, o diabo sabe da força que o jovem tem. Por isso, ele investe pesado com o intuito de tira-los da presença de Deus..
    Jovens, lembrem-se, Deus criou o ser humano com o cérebro a cima do coração, para que possamos dar ouvidos primeiro à razão ao em vez do sentimento.
    Creia em Deus, e o mais ele Fará!

    Na fé!

    ResponderExcluir
  6. Eu pude acompanhar a história da Bruna, e lembro de um dia em que o pastor a orientou dizendo que não seria a hora de iniciar um namoro, mas ao contar o ocorrido aos pais, eles disseram que o pastor não era o pai dela para decidir o que ela poderia ou não fazer, e por pressão deles ela teve que ir em frente, aparentemente ela estava feliz, mas a cada dia mais nós viamos que ela estava mais distante de Deus a ponto de sair do FJB, algo que ela amava muito. naquela época foi dificil pois eram poucas as pessoas com quem podiamos contar dentro do FJB, mas acima disso, era triste saber que tinhamos perdido aquela alma por conta da vida sentimental.
    Depois de convidarmos a Bruna para fazer parte de uma peça teatral que falava sobre a vida sentimental, ela começou a voltar, eu creio que foi ali que ela abriu os olhos, em seguida veio o jejum de Daniel onde na época eu a acompanhava juntamente com um grupo de meninas da FJB, foi algo tão maravilhoso pois foi notória a transformação, ela teve coragem de terminar aquele namoro, e começou a se entregar cada dia mais a Deus, para a Obra e para o FJB. Hoje a Bruna é lider de tribo, obreira, sedenta pelas almas, mas acima de tudo, mulher de Deus, que através do seu testemunho ganha muitas almas!

    Lucy - FJB Boqueirão
    #Bloco27

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, minha esposa é obreira e via o grupo jovem com um certo maus olhos, mas agora ela está me ajudando, Deus me cosagrou a líder da VPR do Bloco 5, meu líder me levantou a segundo, em O Nome do SENHOR JESUS e minha esposa me deu um notebook novinho hoje para eu dar meu melhor na VPR, então só digo a todos que não desistam e que o nosso maior inimigo é nós mesmos, só depois é que vem o diabo...

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, minha esposa é obreira e via o fjb com maus olhos até um tempo atrás, mas não desisti e hoje ela está comigo, Deus me levantou a lider de bloco da VPR, segundo do fjb em meu Cenáculo e minha esposa me deu hoje um notebook especialmente para o trabalho da VPR, nunca desanimem, lembrem-se que o nosso maior inimigo é nós mesmos e só depois é que vem o diabo...

    ResponderExcluir
  9. Muito forte! é isso que Deus quer fazer aos jovens .. transforma-los!

    ResponderExcluir
  10. Caroline Demetrio / Boqueirão

    Realmente tudo o que aconteceu é fato. Bruna continue nessa fé que Deus ira abençoar cada dia mais o teu Ministerio.

    FJB BLOCO 27

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus, aqui no nosso Estado temos um grande Homem de Deus e uma Grande Mulher de Deus, que através do testemunho de seu casamento, tem nos ajudado e nos orientado na nossa vida sentimental.

    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Testemunhos como esse faz-nos pegar cada vez mais firme com Deus, nos consagrar, buscar mais! Agora entendo que toda a guerra que estamos enfretando lá na FJB que frequento tem um causador, vô acima dele pra derrotá-lo,porque somos mais que vencedores....

    Deus abençoe cada vez mais esses jovens, e lhe mostre o verdadeiro plano Dele para conosco...

    Parabéns Bruna, pela perseverança que te faz alcançar mais que esperava!

    Josué
    FJB/Restinga3
    Jovem Nota 10 '

    ResponderExcluir
  13. Testemunhos como esse faz-nos pegar cada vez mais firme com Deus, nos consagrar, buscar mais! Agora entendo que toda a guerra que estamos enfretando lá na FJB que frequento tem um causador, vô acima dele pra derrotá-lo,porque somos mais que vencedores....

    Deus abençoe cada vez mais esses jovens, e lhe mostre o verdadeiro plano Dele para conosco...

    Parabéns Bruna, pela perseverança que te faz alcançar mais que esperava!

    Josué
    FJB/Restinga3
    Jovem Nota 10

    ResponderExcluir
  14. A cada dia vemos grandes testemunhos e através dos mesmos também grandes exemplos e alertas para todos nós!! Mas no final aquele que crê de fato sempre será honrado por Deus!!

    @PauloVitor_FJB

    @FJB_CECILIA

    ResponderExcluir
  15. "Orai e Vigiai sem cessar..." Gerusa -santiago-sede

    ResponderExcluir
  16. Vemos ai que todos os dias o diabo tem investido em derrubar os que estão na fé mesmo usando os da própria casa, ai vem a importância de vigiarmos na nossa fé , aproveitando as oportunidade que Deus nos dá a cada novo Jejum de Daniel para nos fortalecer e vencer este mundo todos os dias!

    Bloco 12

    ResponderExcluir
  17. Isso nos prova como é importante a aula de liderança, pois tenho certeza que se ela não tivesse recebido a palavra de fé e revolta (não de conforto)que nos é passado na aula, ela não teria conseguido dar a volta por cima.
    Daniel de Melo -> VPR Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  18. Muito forte este testemunho me identifiquei bastante pois atravez dele deu pra ver que quando o diabo entra em ação ele aja da mesma forma,com as mesmas armas. Também entrei na FJB aos 15 anos,era guerreira de fé,fazia a diferença no meio da multidão, cheguei a ser consagrada diante do altar para ainda na quele ano ser levantada Obr da FJB,estava fazendo proposito para receber o Espirito Santo e quando estava com toda a chama o diabo agiu e botou um rapaz em meu caminho que parecia ser diferente com suas atitudes,nunca deixava eu faltar as reuniões brigava comigo se eu não fosse a igreja,parecia ser um homem enviado de Deus,mas na verdade tinha sido enviado pelo diabo,com o passar do tempo comecei a fazer coisas que nunca havia feito,ele começou a me influenciar a faltar as reuniões.Acabei saindo do proposito e me afastei da igreja por 6 meses,o tempo que durou o namoro,foram os piores seis meses da minha vida,6 meses longe de Jesus.Me cansei de todo prazer passageiro do mundo e voltei para os braços de Deus,2 meses depois quando consegui voltar as primeiras obras,voltar ao primeiro amor o diabo agiu de novo e fez com que meu ex começa-se a correr atras de mim,fui fraca e voltei a me prostitui novamente mas permaneci na igreja mas longe da presença de Jesus,foram mais 7 meses de humilhação e alegria passageira,até que veio o Jejum de Daniel- A Fogueira Santa do Espirito Santo, Foi ai que eu me joguei e me lancei com tudo e pedi a Deus ou ele me mudava de vez ou me matava e me tirava daquela podridão que eu estava vivendo, fui fiel aos 21 um dias e no 21º dia veio sobre mim o Espirito de Deus e ali eu percebi que eu já não precisava mais de um namorado pra me preencher por alguns segundos mas que eu tinha o Espirito Santo dentro de mim,o consolador, eu não estava mais sozinha. Depois daquele dia me ergui,comecei a fazer mais do que as primeiras obras, voltei a fazer a diferença no meio da multidão. Depois de um ano passado já com 18 anos e ganhando almas pro Sr Jesus, cheia do Espirito Santo o diabo já não podia mais tocar em mim,pois se manifestou na minha mãe e ela me deu uma surra por ter descoberto que eu havia sacrificado minha aliança de 15 anos,até hoje eu lembro eu estava dormindo quando ela me acordou, com um violão de brinquedo na mão,e começou a me bater ate quebrar o violão,falando coisas que uma mãe já mais diria a um filho, quando olhei pra ela vi que não era minha mãe que estava manifestada,cada tapa que ela me dava só imaginava o quanto Jesus sofreu por mim que o que eu estava sentindo não era nada,fui para o meu quarto e só orei por ela,ela havia me proibido de por os pés na IURD, não retruquei um segundo com ela, e depois que tudo passou ela ainda manifestada falei que se eu tivesse que apanhar por Jesus até a morte eu apanharia e que era para mim estar com ódio dela mas eu não estava porque eu tinha o Espirito Santo, depois quando minha mãe voltou ao normal nem ela entendeu o por que tinha feito aquilo,mas eu entendia, só agradeci a Deus porque cada marca valeu apena porque eu já tinha o Espirito Santo dentro de mim.3 Dias depois voltei pra IURD com toda força pra queimar o diabo,e tudo voltou ao normal como se nada tive-se acontecido entre minha mãe e eu. Não sou lider de tribo mas sou secretaria de tribo e candidata a obreira, pois agora com o Espirito Santo dentro de mim o diabo não me para mais, mas sempre vigiando e orando. Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  19. leandro azenha.bloco 222 de agosto de 2012 11:09

    é muito forte estes testemunhos porque este motivo tem tirado muitos jovens da liderança e da presença de Deus por isto que um namoro tem que ser bem pensado analizado e projetado senão encontramos o sedutor como diz a biblia em forma de jovens que no inicio tudo é maravilhoso mas depois imponhe seu desejo roubar matar e destruir a vida do jovem e grasças a Deus que esta moça e hoje obreira para humilhar o diabo lider principalmente mulher de Deus conseguiu vencer o famoso corrupto desesperadamente enganador CORAÇÂO.Deus abençoe

    ResponderExcluir
  20. Tbm acompanhei de pertto,
    Esse jovem parecia ser de Deus,
    maas concerteza era uma Maascara,
    Mais eu sei q Deus teem o MELHOR Preparado pra Ti Bruna Linck
    e concerteza ja era
    POIS CONHEÇO AS TUAS LUTAS,TENHO AS MINHAS TBM
    E JUUNTOS TODOS NÓS VENCEREMOS

    Wellerson Bruno
    Morro Da Cruz

    ResponderExcluir