segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jejum de Daniel na FJB Gaúcha



Depoimentos de jovens da FJB Caxias do Sul, que obtiveram resultados satisfatórios ao receber o batismo com o Espírito Santo nos 21 dias do Jejum de Daniel.

17 comentários:

  1. Letícia Maciel - Catedral13 de agosto de 2012 18:33

    Ah! Que Dia! Não tem como esquecer o dia em que conheci o Senhor da minha vida! O Senhor Jesus. Ele simplesmente é tudo, quando alguém O conhece tudo muda, dentro de nós há vida, há certeza de que apesar de passar por tantas lutas do dia a dia com Deus TUDO VALE A PENA! Faça como os jovens que você assistiu agora no depoimento e como eu fiz também há algum tempo atrás, negue-se, sacrifique o seu eu e com toda certeza antes de terminar os 21 dias deste jejum de Daniel você também conhecerá o único que irá fazê-lo o jovem mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado arrebentou hein.
    Tenho certeza que neste Jejum todos os jovens do uniforça serão batizados com o Espirito Santo. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. Vi este vídeo ontem. Muito forte. Esse Jejum de Daniel está sendo uma Benção. A busca ontem na aula da liderança foi algo inesquecível, maravilhoso, Glorioso, enfim, vai ficar marcado.
    Que todos os jovens da FJB Gaúcha vejam este vídeo e percebam a importância do Espírito Santo em nossas vidas.
    Ele quer de todas as formas entrar dentro de nós, basta nós, sermos sinceros e abrirmos nosso coração a Ele.

    Deus Abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que todos os jovens que fazem parte do projeto do VPR no Rio Grande do Sul, ao verem este vídeo vão buscar o Batismo com o Espírito Santo neste Jejum de Daniel como nunca.

    Está determinado isso. Em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. A experiência e intimidade proporcionadas pelo Jejum de Daniel são maravilhosas. Há um renovo, um avivamento em quem já foi batizado e a aproximação dos que buscam com sinceridade e empenho.
    Tive um encontro com Deus e mesmo sendo o quinto propósito, é tudo novo... As experiências com Deus são sempre novidade. "Viver em novidade de vida!" Assim é cada Jejum de Daniel...
    Sandra Porto

    ResponderExcluir
  6. oi pastor eu quero fazer uma pergunta para o snr ...
    eu voltei para igreja faz uns 4 meses e minha vida mudou muito mesmo mais parese que eu nao consigo mudar no colegio em casa tipo na igreja eu to cheia do ESPIRITO Santo e quando eu chego em casa eu nao so um exemplo que devo ser nao so uma otima filha para minha mae e na escola eu nao so uma menina de exemplo e tiro notas baixa e eu quero mudar isso mais eu quero mesmo pastor mais parese que eu nao consigo , eu vo falar um exemplo tem aveses que eu acordo com obejetivo de arrumar a casa fazer tudo para minha mae para eu ir na igreja e quando chega no fim das coisas eu nao fasso nada e ate nao vo na igreja e na escola eu vo com obejetivo de ser alguem diferente mais eu chego la e nao so como eu deveria ser uma jovem cristan eu quero mudar isso to cansada de ser assim e pesso ajuda do senhor , eu so da fjb GAUCHA ali em PORTO ALEGRE e queria muito que o snr me ajudase ate pensei conversar com sua esposa dona JOSE mais nuca tive essa oportunida entao pesso que o senor me esponde .... ha so pra deijar claro é minha primeira vez que eu fasso o jejum de daniel e quero que minha vida mude obrigada pastor desdeja

    ResponderExcluir
  7. Jéssika Secretária da FJB Passo Fundo14 de agosto de 2012 14:29

    Ah... que dia! o jejum de Daniel é maravilhoso, durante estes 21 dias agente fica bem pertinho Deus,agente renuncia tudo é aquela busca sincera, aquele empenho, aquele amor, agente nasce de novo, a pureza o temor tudo é novo..

    Quem crer em Mim, como ensina a Bíblia Sagrada, do seu interior tem que fluir rios de água viva. Jesus - João 7.38

    ResponderExcluir
  8. é isso aí.. aquele que buscar de todo o coração, certamente vai ser avivado. E para aqueles que não são batizados, serão selados pelo Espírito Santo

    ResponderExcluir
  9. Ta ligado.. vamos juntos nessa Fé.. para que todos nós sejamos avivados e renovados na presença de Deus. E consequentemente, mostrar que a FJB-RS continuará servindo de modelo à toda terra...

    Na fé!

    ResponderExcluir
  10. É uma oportunidade de ouro esse propósito. Pois muitas vezes estamos envolvidos com tanta coisa e deixamos de nos dedicar mais a Deus, mesmo trabalhando para a obra de Deus, muitas vezes as coisas vão ficando mecânicas e entramos no piloto automático, como já aconteceu comigo. O Jejum de Daniel vem para desintoxicar nossos olhos, ouvidos, mentes, etc... e nos aproximar de Deus. Aqueles que sabem aproveitar esse momento, com certeza se beneficiam muito e saem fortificados desse propósito. Que neste Jejum, todos os que estão fracos ou ainda não tiveram uma experiência com o Senhor Jesus sejam batizados, renovados e fortalecidos.
    Na fé, Ob. Aglaé Dutra - VPR SUL

    ResponderExcluir
  11. O jejum de Daniel é a oportunidade da mudança de vida, o Espírito Santo nada mais é que o próprio Senhor Jesus dentro de você. Conheço esses jovens e posso afirmar a autenticidade dessas informações, e como para mim e pra eles valeu a pena tenho certeza que pra você que está lendo esse comentário vai valer mais ainda! Não perca essa oportunidade, agora é a sua vez!

    ResponderExcluir
  12. O jejum de Daniel é a oportunidade da mudança de vida, o Espírito Santo nada mais é que o próprio Senhor Jesus dentro de você. Conheço esses jovens e posso afirmar a autenticidade dessas informações, e como para mim e pra eles valeu a pena tenho certeza que pra você que está lendo esse comentário vai valer mais ainda! Não perca essa oportunidade, agora é a sua vez!

    ResponderExcluir
  13. Esse Jejum de Daniel para mim, tem sido o mais marcante de todos. Nunca vivi nada igual.
    Segunda feira recebi notícias que vieram pra me abalar. Realmente está travada uma guerra, não apenas exterior, mas dentro de mim está havendo uma grande revolução. Contudo, como uma verdadeira guerreira, estou lutando, com as armas da fé. Mesmo levando umas rasteiras, sendo derrubada e esfolada viva; o mal não pode resistir. Num combate existem dois ou mais lutando. Vence o mais forte.
    A cada dia que passa, mais paz e tranquilidade tenho dentro de mim. Não tenho medo. Como falava ontem para o Pr. aqui em Canoas: "Morro lutando, mas não me entrego." Ninguém pode tomar a minha fé em Cristo, meu Senhor.
    Quero sair pulando e dançando de tanta felicidade.
    Nunca presenciei nada assim.

    ResponderExcluir
  14. Existem oportunidades que são únicas e o Jejum de Daniel demonstra não ser um propósito qualquer. É algo para mudar a vida de quem quer estar em aliança com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Bruna Pacheco - Secretária Catedral14 de agosto de 2012 18:14

    Ah que dias,sabe como é bom apesar de todas as dificuldades ter paz dentro de mim e saber que tem com quem contar com um amigo que NUNCA vai te abandonar,que o mundo pode virar as costas para nós até mesmo as pessoas que agente mais ama e confia podem virar as costas,mais que mesmo assim temos alguém que é o nosso braço forte,que é o nosso porto seguro que é o nosso tudo. Como eu queria poder compartilhar a minha alegria com todos,poder compartilhar o como é bom ser de Deus,ser forte nas horas mais dificíes ! Esse jejum de Daniel já começou sendo maravilhoso renovador e tenho certeza que antes de chegar o último dia poderemos dizer "AH QUE DIA"

    ResponderExcluir
  16. Um bom momento para nos edificarmos.
    Que Deus nos abençoe nessa caminha do "Jejum de Daniel".

    Júlio Fernandes - VPR Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  17. Bruna Moraes-Frederico Westphalen14 de agosto de 2012 23:16

    "Ah que dia!! Dia que encontrei o meu amor!" Com certeza não existirá dia mais importante que este na minha vida (em nossas vidas), pois é o maior sacrifício, e quando vem a recompensa por tudo que lutamos naqueles dias antes do batismo, é algo inexplicável. Só sei dizer que tudo valeu a pena, e tem valido cada dia da minha vida! Pois hoje posso dizer que tenho vida, hoje tenho um motivo pra viver, um não, vários. Eu também fui batizada no primeiro jejum de Daniel... eu não tinha mais o que esperar, eu não podia mais esperar, sabia que se eu morresse iria direto pro inferno, aquilo me fazia me humilhar cada vez mais diante da presença de Deus, até que encontrei meu Salvador!

    ResponderExcluir