quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Mulher V de A à Z (letra G)


Grande é sua essência, mesmo sendo baixinha na estatura;

Gentil na forma de se expressar e oferecer apoio e favor sem medir esforços ou recompensas;

Grata, dedica-se com prazer para com aqueles que lhe estendeu a mão quando mais precisou;


Gordurinhas a mais, não causam complexos, mas sim, impulsos afim de cuidar de si;

Gana e Determinação, são essenciais na escola e, ou, no trabalho;

Gerando e construindo admiração na família e demais;

Graciosa na simpatia;

Guerreira na Valentia;

Garante o que fala e faz, pois, suas ações são equilibradas;

Gosta de resolver tudo já, para não ficar seqüelas pra depois;

Garimpa sua vida todos os dias, procurando novas e boas ações;

Gasolina que abastece todos os dias seu casamento, edificando-o na rocha;

Ganhando almas, com facilidade, através de seu bom e perfeito testemunho;

Generosa, não poupa entregar-se, sempre, aquele que mudou sua vida, e assim;

Gigante na perseverança, é premiada pelo seu caráter e fidelidade a Ele: O Senhor Jesus!



Inspirado no livro "A Mulher V" e no blog Cristianecardoso.com

10 comentários:

  1. tá ligado!!! é isso sem complexos,mas pensando em melhorar sempre pra glorificar O Senhor jesus!!!

    Débora bittencourt

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana tem sido este estudo A Mulher V de A á Z, pois tem ensinado muito as moças a serem verdadeiras Mulheres de DEUS..

    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Caroline Costa FJBAzenha23 de agosto de 2012 10:06

    Verdade , Tem sido de muita Útilidade A Mulher V de A á Z, ainda mais que estou Lendo o Livro também , cada vez tenho aprendido mais muita bacana , tenho aprendido realmente como ser uma Verdadeira Mulher de Deus!
    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  4. muito legal... esse estudo tem beneficiado muitas e ate rapazes pq um dia irao casar.. e isso vai ser essencial... Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  5. Mariane Alves - secretária regional FJB-Azenha23 de agosto de 2012 15:43

    Muito Bacana, esse estudo da Mulher V de A a Z Tem me ensinado e me ajudado muito, pois ensina como realmente ser uma mulher de Deus.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA .O LIVRO DA MULHER V É MUITO IMPORTANTE PARA TODAS AS MULHERES E MENINAS QUE QUEREM SERVIR OU QUE JA SERVEM AO SENHOR JESUS QUANDO LI MINHA VIDA MUDOU MUITO SOU UMA MENINA QUE SABE O QUE QUER E QUE SE DEFINI MUITO DE DEUS AQUELE ME TIROU DO MUNDO ME SALVOU E MI DEU UMA OPORTUNIDADE DE VIVER UMA VIDA DIVERDADE NÂO UMA VIDINHA DE COMTOS DE FADA ESSE LIVRO ME AJUDOU MUITO ...UM LIVRO MUITO BACANA E É ALI QUE PROCURO PENÇAR NA MINHA PENÇAR EM UMA SOLUÇÃO PARA ALGUMS PROBLEMAS
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. Somente aquelas que "GOSTAM de dar o melhor para DEUS, sacrificando, sendo o modelo perfeito de Mulher diante de DEUS"!! Não vemos muitas...
    Mulher Virtuosa quem achará?

    @FJB_CECILIA

    @PauloVitor_FJB

    ResponderExcluir
  8. PATRICIA FERNANDA (POA /RS)27 de agosto de 2012 17:52

    TÁ LIGADO... ESTAMOS Á CAMINHO PR... SEM COMPLEXOS MAS SEMPRE SE ESFORÇANDO PARA SER REFERÊNCIA PARA TODOS PRINCIPALMENTE PARA O SENHOR JESUS... MUITAS COISAS PARA MUDAR MAS VAMOS CHEGAR LÁ...

    ResponderExcluir
  9. cada vez que eu leio esse estudo aprendo mais, não vejo a hora do proximo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Natalia FJB Azenha Tribo de Aser5 de setembro de 2012 12:05

    Realmente este estudo tem aberto visão de muitas jovens iclusive a minha.Ser de Deus é um missão maravilhosa e a cada dia é um novo desafio para que o Espirito Dele nos aperfeiçõe conforme a vontade Dele e este estudo nos tem direcinado a agir corretamente.

    ResponderExcluir