sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Mentiroso!



Sabe aquele amigo que está sempre perto pra dizer: Conta Comigo!

Sabe aquele amigo que não mede esforços para fazê-lo feliz através de suas inúmeras historias engraçadas...

Sabe aquele amigo que sempre estar pronto pra dizer sim pra você...

Sabe aquele amigo que vive te convidando pra sair à algum lugar na idéia do: Hoje eu pago!

Sabe aquele amigo que diz: Estive em tal lugar e lembrei-me de você!

Sabe aquele amigo que sempre está te apoiando, mesmo que você tenha errado...

Sabe aquele amigo que nunca esquece sua data de nascimento e que, em sua maioria, até de da um presente...

Pois bem...

Saiba que, amigo de verdade, não precisa dizer o que suas atitudes diárias mostram. Mesmo distante você sempre conta com ele.

Saiba que, amigo de verdade, sabe te fazer feliz mesmo sem histórias engraçadas, na verdade ele chora com você.

Saiba que, amigo de verdade, sabe mais do que ninguém dizer não pra você, pois, sua sinceridade está acima de tudo.

Saiba que, amigo de verdade, tem o prazer em compartilhar suas despesas com você, e quando tem, nunca nega.

Saiba que, amigo de verdade, não precisa de uma situação para lembrar de você, ou seja, ele sempre lembra.

Saiba que, amigo de verdade, te elogia quando necessário e te repreende quase em tudo, pois, ele sabe que você é capaz...



Saiba que, amigo de verdade, faz de sua amizade, seu maior presente e investe nisso todos os dias.


Sigam esses exemplos que fora baseado em nossa experiências dos últimos 20 anos vividos, se afastando dos amigos mentirosos, e permitindo aproximar apenas os sinceros. Feliz dia do amigo, considerando em especial, aquele que nunca decepciona: Senhor Jesus!

8 comentários:

  1. OBRIGADO SENHOR JESUS PELA SUA AMIZADE!!!

    FORÇA JOVEM IURD SAPIRANGA 22222!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pr. Windson,

    Certo dia, me dei conta que poucas (2) vezes paramos para conversar; diferente da maioria de jovens da FJB-RS.
    Não por questão de orgulho, sempre ouvi suas orientações e procuro segui-las.
    Talvez seja porque às vezes, no meio da batalha, não dá tempo pra parar e conversar. Afinal, muitos de nós sempre estamos correndo contra o tempo.
    Contudo, hoje, quero agradecer pelas pregações do Altar, e dizer: FELIZ DIA DO AMIGO!

    Gislaine da Cunha

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, eu tenho um AMIGO que está comigo nos momentos bons, momentos ruins.. Pois sempre está ao meu lado me dando maior apoio, força e ânimo. MUITO OBRIGADO MEU MELHOR AMIGO, SENHOR JESUS, EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade..♫

    O trecho de uma música onde fala que a amizade é tudo, que o tempo não pode destruir a amizade verdadeira.
    Tenho muitos amigos da FJB e todos valem mais do que palavras, valem atitudes que demonstram, sem palavras, que realmente somos amigos.

    Feliz dia do amigo atrasado a todos.

    ResponderExcluir
  5. Edson
    Líder fjb São Francisco de Paula

    Amigos de verdade são aqueles que independentemente da situação falam a verdade sabendo que no final ainda que em um breve momento venhamos ficar bravos aquela repreenção ira livrarnos do engano. Amigos de verdade zelam pelo bem estar de seus amigos

    ResponderExcluir
  6. Andréia
    Secretária fjb SÃO Francisco de Paula

    O amigo de verdade é aquele que sempre visa o melhor para aqueles que são seus amigos não importa que se para isso ele terá de repreender quando assim for necessário pois isto é ser amigo de verdade

    ResponderExcluir
  7. O AMIGO NA HORA DOR SE FAZ UM IRMÃO E FOI TÃO MARAVILHOSO ESSE DIA DO AMIGO QUE SÓ DESEJEI A MEU UNICO E MELHOR AMIGO O MEU AMADO SENHOR JESUS MEU REI EU TEEEEEEAAAAAAAMO .
    ASS:MAGDA
    SEDE :MAPA
    BLOCO:3

    ResponderExcluir
  8. Amigo que é amigo repreende fala a real sempre visando o melhor!
    Aqui no @FJB_CECILIA nos só queremos amigos verdadeiros que não medem esforços para ajudarem e estão sempre a disposição! A luta continua... Mas nunca vamos desistir de um amigo!

    @FJB_CECILIA

    @PauloVitor_FJB BLOCO7

    ResponderExcluir