quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Mulher V de A à Z (letra B)


Beleza, é um investimento que sempre lhe cai bem, independente de qualquer circunstâncias;

Bem diferente das inúmeras que gastam fortunas em cirurgias e ainda se mantém frustradas;

Bem diferente da que ousam inovar sempre em seu guarda-roupa, afim de se tornar mais atraente aos que lhe vêem;

Bem diferente das "preparadas"que vivem em um mundo liberal onde o sodomismo é moda;

Bem diferente da grande parte que capricham no batom, afim de tornar sua boca irresistível, nas paqueras e saidinhas;

Bem diferente é ela, que se possível, até faria uma cirurgia para o agrado de seu fiel esposo, embora para algumas, uma academia já basta;

Bem diferente é ela, que na medida do possível, mantém um guarda-roupa atualizado, no intuito de zelar por sua aparência discreta e satisfatória para si;

Bem diferente é ela, que está sempre "preparada", porém, para ensinar ao filhos, cuidar da casa, manter o bom relacionamento com vizinhos e colegas da escola ou trabalho, respeitar aos pais, amar ao marido e, acima de tudo servir a Deus;

Bem diferente, realmente é ela, que apesar de qualquer importância deste mundo, seu maior investimento está no caráter, incluindo respeito, fidelidade, compromisso e etc. fazendo sim, de sua vida, Bela aos olhos de todos. Bela aos olhos de Deus.


Inspirado no livro "A Mulher V" e no blog Cristianecardoso.com

17 comentários:

  1. muito bacana Pr. Espero que todas as leitoras peguem esse espirito, porque vai arrebentar.
    NÃO...
    TEM QUE ARREBENTAR!

    ResponderExcluir
  2. "Mulher V", quem a poderá encontrar?
    Bem aventurado aquele que encontra sua amada...
    Um exemplo a ser seguido a todas as mulheres da FJB. Muito bacana o estudo... Deus Abençoe a todas as mulheres virtuosas do mundo inteiro...

    ResponderExcluir
  3. Andréia Reis
    Força Jovem São Francisco de Paula
    Bloco 12

    Essas mensagem escritas no blog voltadas para as mulheres são uma perola para aquelas que valorizam o que Deus tem a lhes falar.Muito Obrigado estar cuidando e nos ensinando a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  4. E também a beleza da mulher v, é de dentro para fora não de fora para dentro, ela busca primeiramente a beleza interior e quando alcança está beleza seu exterior é consequentemente formoseado.

    ResponderExcluir
  5. Patrícia Castro bloco 15 de julho de 2012 11:32

    Arrebentou Pr, a real Beleza está em nosso interior e naturalmente o nosso exterior a reflete. E tudo o que somos e fazemos quando estamos na presença de Deus se torna belo e notável aos olhos de todos.

    ResponderExcluir
  6. Pr. Windson, somente quem está passando por essa metamorfose pode ter uma pequena noção do que as palavras: "seu maior investimento está no caráter, incluindo respeito, fidelidade, compromisso, fazendo sim, de sua vida, Bela aos olhos de todos. Bela aos olhos de Deus."
    quem dera o mundo soubesse que a transformação é de dentro para fora. A busca pela beleza exterior jamais será saciada enquanto o interior estiver podre... um abraço, Sandra Porto

    ResponderExcluir
  7. Pr. Windson, somente quem está passando por essa metamorfose pode ter uma pequena noção do que as palavras: "seu maior investimento está no caráter, incluindo respeito, fidelidade, compromisso, fazendo sim, de sua vida, Bela aos olhos de todos. Bela aos olhos de Deus."
    quem dera o mundo soubesse que a transformação é de dentro para fora. A busca pela beleza exterior jamais será saciada enquanto o interior estiver podre... um abraço, Sandra Porto

    ResponderExcluir
  8. Pr. Windson e Dn.ª Josi,
    Estamos aprendendo muito com esses estudo a respeito da Mulher V.
    O princípio de tudo, a melhor parte, é quando vemos pouco a pouco a transformação acontecendo dentro de nós.
    Muito obrigada por nos passarem essas orientações.

    Gislaine da Cunha - VPR Sul

    ResponderExcluir
  9. Muito forte Pr. Windson!
    Essa beleza vêm de dentro pra fora e é exalada no nosso dia-a-dia. Devemos buscar sempre isso, para venhamos ser referenciais de Deus, num mundo que muitas "mulheres" já perderam o seu valor.
    Na fé,
    Márcia Leal

    ResponderExcluir
  10. Danielle fjbfatima6 de julho de 2012 03:27

    Arrebentou esta direção que o Senhor Jesus tem lhe dado...
    um abraço ao senhor e a dona Josi.

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana este estudo! Veio em uma hora excelente, pois nos dias de hoje; a mulher mesmo sendo fundamental na formação da instituição chamada "família"; vêm sido extremamente desvalorizada, pois tem esquecido a importância de um bom caráter e valores morais que valorizam a figura feminina na sociedade! É de extrema importância aprendermos antes de qualquer coisa, sermos mulheres virtuosas, para que sem palavras, venhamos ser testemunho vivo de nosso Senhor Jesus Cristo aqui na terra! Obrigado pelo alimento, foi de grande valor!

    ResponderExcluir
  12. Bruna Pacheco - Secretária Catedral6 de julho de 2012 22:47

    Muito bom este estudo creio que irá ajudar muitas Mulheres que estão em busca de Ser diferentes de agradar a Deus acima de tudo,que eu consiga a cada letra me tornar uma mulher V !

    ResponderExcluir
  13. Pr. Windson Muito bacana este post, realmente, claro que devemos nos preocupar com nossa aparência, mas sabemos que tudo o que esta dentro reflete por fora, então primeiro nos mulheres de Deus devemos nos preocupar em adornar primeiro nosso interior, rever nossas atitudes, nosso caráter, nosso agir, depois disso arrebenta.

    Na fé
    Jéssica Leite.

    ResponderExcluir
  14. Jéssica Camargo- Catedral7 de julho de 2012 14:22

    Pastor, esse poste me ajudou a como ser uma mulher segundo aos olhos de Deus, indo com certeza na contra mão do mundo..Deus abençoe o Sr.

    ResponderExcluir
  15. Muito Bacana, arrebentando a cada texto pastor.... Deus abençoe e use o sr a cada dia mais...
    Na fé

    ResponderExcluir
  16. Qualidades nunca irão faltar aquelas mulheres que realmente se dedicam a DEUS!! Bem diferentes sempre serão porque o Espirito Santo é o guia destas Mulheres "V" !!

    @paulovitor_FJB

    @FJB_CECILIA

    ResponderExcluir
  17. PATRICIA FERNANDA (RS)10 de julho de 2012 16:45

    CONCORDO PLENAMENTE PR SEMPRE PENSEI E COM CERTEZA TODA MULHER DEVE INVESTIR NÃO SÓ QUANDO PODE MAS QUANDO É FUNDAMENTAL PARA SER UM EXEMPLO!!! OBRIGADA VOU PRATICAR + E + ISTO...

    ResponderExcluir