sexta-feira, 13 de julho de 2012

The Love School - A Escola do Amor em Porto Alegre



Os apresentadores do programa The Love School (A Escola do Amor) da TV Record, Bp. Renato e Dna. Cristiane Cardoso, estiveram pela primeira vez em Porto Alegre, afim de realizar mais uma aula sobre relacionamento.


Falando sobre "Reputação" onde alguns ícones Bíblicos como Rute, Davi e Abigail, foram citados como referencial de comportamento e caráter, o casal palestrou para mais de 9 mil alunos que compareceram em noite recorde em solo gaúcho. “A reputação, que é inseparável, pode trazer felicidade ou infelicidade no amor, seja a pessoa casada ou mesmo solteira.  A pessoa não pode permitir que sua reputação trabalhe contra ela. E isso é uma questão de decisão de mudança.” citou.


Além da importante palestra de ensino, eles aproveitaram a oportunidade para realizar também uma oração especial aos presentes que buscavam a felicidade total e completa. No final, eles ainda concederam uma entrevista exclusiva ao apresentador Alexandre Mota do Programa Balanço Geral RS e a equipe da VPR sul, que como sempre, fazendo uma ótima cobertura do evento.


Para aprender mais sobre o amor inteligente e como ter um relacionamento feliz e duradouro, assista o programa The Love School, na Rede Record, Canal 2, todos os sábados ao meio-dia. Na IURDTV de segunda à sexta-feira, às 11h.

Gislaine da Cunha - VPR Sul

16 comentários:

  1. NATALIA AZENHA B2 TRIBO DE ASER13 de julho de 2012 03:00

    FOI MARAVILHOSA ESTA AULA AQUI EM PORTO ALEGRE COM O BP.RENATO E A DNA.CRISTIANE,RELEMBRAMOS QUE MUITO ALEM DE QUERER APARENTAR SER ALGUEN A NOSSA REPUTAÇAO CHEGA ANTES E MOSTRA QUEM REALMENTE SOMOS,EU APRENDI MUITO E VOU AGORA POR EM PRATICA PARA EM UM FUTURO PROXIMO TER UMA VIDA SENTIMENTAL ABENCOADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma O Bp. Renato e Dona Cristiane abordaram um assunto muito importante do qual muitas pessoas tem deixado passar despercebido que é sua reputação. Tenho certeza que assim como eu muitos presente nesse dia despertaram e estão se valorizando, pois não prezar por sua reputação e ser desleixado e não se preucupar à sí mesmo.
    Lamentável aqueles que recusaram em estar nessa quinta feira a noite do qual foi mais que especial.

    ResponderExcluir
  3. QUE BENÇÃO FOI ESTA REUNIÃO PASTOR, CASAIS, SOLTEIROS TODOS DEVERIAM ESTAR PRESENTES NO The Love School - A Escola do Amor em Porto Alegre..

    E LEMBREM-SE DE CUIDAR DA SUA REPUTAÇÃO!!!
    E SER FORTE!!!

    BRUNO FJB (NAÇÃO CULTURA) BLOCO 01

    ResponderExcluir
  4. Que bacana.

    Tive prova de contabilidade ontem e não pude ir até a palestra do Bispo Renato e da Dona Cristiane Cardoso.

    Mas não aguentei e tive que dar uma passada por lá. Pra ver como estavam os preparativos antes de começar. Tava muito lindo. Muito legal mesmo. Que Deus Abençoe a todos os casais e solteiros de todo o Estado do Rio Grande do Sul tchê.

    ResponderExcluir
  5. João Fernando - Bloco113 de julho de 2012 11:10

    Com certeza esses ensinamentos irão ajudar a muitas pessoas que ainda não estão tendo uma boa reputação diante do seu casamento e sua vida, com certeza irei me revisar e mudar minha reputação.

    ResponderExcluir
  6. eu estava nesta aula e realmente quem foi aprendeu muito com a dona cris e o Bp.renato!!! que abriram os olhos do povo gaúcho.E da FORÇA JOVEM GAÚCHA

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi uma aula inesquecivel, pois o ensinamento passado certamente trara maudanças na vida de todos que estiveram presentes! E como aprendemos nossa reputação fala por nós.
    Quem não foi, perdeu.........
    Vagner

    ResponderExcluir
  8. Estava maravilhoso a palestra do bp Renato e sua esposa Cristiane.

    ResponderExcluir
  9. Foi uma reunião verdadeiramente de muito proveito!!!Eu estive lá e foi muito bom!!!
    FORÇA JOVEM IURD SAPIRANGA 222222!!!

    ResponderExcluir
  10. Patrine Lacerda/ Nação Cultura !♥13 de julho de 2012 18:00

    Eu fui na expectativa de algo novo! De uma palavra diferente, e dito e feito foi o que aconteceu. Foi ótimo pra minha vida, saber que realmente apesar de tudo o que eu ja passei e todos os pensamentos que um dia ja vieram na minha cabeça EU TENHO UM VALOR! E sim eu tenho que investir em mim ! Foi uma experiência incrível sem explicação!
    Se as havaianas mudaram, eu também posso. kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu fui e simplesmente ARREBENTOU!!!
    Estava muito boa a reunião e quem não foi perdeu e não quando terá uma próxima oportunidade.
    A Dona Cristiane é linda, meiga, delicada. Bom os dois, são uma benção. Foi muito legal!!

    Márcia Leal

    ResponderExcluir
  12. Essa aula da Escola do Amor foi muito importante em nossas vidas! Com certeza ficou marcada. E a sessão de autógrafos na FNAC também foi uma bênção hoje!
    Que Deus abençoe mais e mais este casal maravilhoso, que possam retornar a esta terra muitas vezes!
    na fé
    Julia B. Melim
    FJB Catedral - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  13. Arrebentou, essa Aula foi a melhor e eu assisti e apendi...Sem palavras para descrever. Uma aprendizado maravilhoso para vida de muitos...

    ResponderExcluir
  14. as vezes pensamos que DEUS não sabe do nós precisamos ,essa aula foi a certeza de que DEUS sabe e nos orienta sim pare não mais errarmos .passou um filme da minha vida quando a dona cristiane provou que sua reputação era realmente o que o bispo havia escutado .E POSSO DIZER VAMOS TRABALHAR PARA NÃO SÓ TER UMA BOA REPUTAÇÃO MAS QUANDO NOSSA METADE VIER CONFERIR ELE TENHA QUE SE EMPENHAR PARA NOS CONQUISTAR .EI MULHERES DE DEUS SOLTEIRAS NOSSO DEUS JA PREPAROU UM HOMEN DE DEUS FORTE E DE BOA REPUTAÇÃO PARA CADA UMA DE NÓS VAMOS DEIXAR O ESPIRITO SANTO AGIR . obrª:magda

    ResponderExcluir
  15. Estava muito boa esta Aula!! Reunião Totamente diferente uma benção completa!! A reputação é o inicio de tudo, e devemos cuidar ou criar uma que Glorifique a Deus!! Estava Sentando quase do Lado do Alexandre Motta, figura super simpática!! Olha Ele prestou muita atenção na Reunião hem!! Tomará que voltem logo, o Povo Gaúcho agradece!!

    @PauloVitor_FJB

    @FJB_CECILIA BLOCO 7

    ResponderExcluir
  16. Estava muito boa esta Aula!! Reunião Totamente diferente uma benção completa!! A reputação é o inicio de tudo, e devemos cuidar ou criar uma que Glorifique a Deus!! Estava Sentando quase do Lado do Alexandre Motta, figura super simpática!! Olha Ele prestou muita atenção na Reunião hem!! Tomará que voltem logo, o Povo Gaúcho agradece!!

    @PauloVitor_FJB

    @FJB_CECILIA BLOCO 7

    ResponderExcluir