quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sem Ela...


Sem Ela, Minha casa não Cai. Na verdade, nem começo a construir.

Sem Ela, não fico sem chão. Na verdade, nem me movo do lugar.

Sem Ela, nem perco o rebolado. Na verdade, nem sei dançar.

Sem Ela, nem fico só. Na verdade, nem existo.

Sem ela, nem me perco. Na verdade, nem me acho.

Sem Ela, nem me arrependo. Na verdade, nem tento.

Sem Ela, nem canso. Na verdade, nem respiro.

Sem Ela, nem perco. Na verdade, nem disputo.

Sem Ela, nem morro. Na verdade, nem vivo.

Sem Ela, nem Insisto. Na verdade, Eu sou a Própria derrota.

Sem Ela sou Frustrado.

Com Ela sou Renomado.

O Nome dela? MOTIVAÇÃO

15 comentários:

  1. verdade...eu que diga....
    por natureza divina nos já temos que matar um leão por dia,mas tem dias que esse leao vira duplaleao..triplaleao..e nos ate levamos um tombo nos ralamos etc.
    se nao fosse a motivação a força que o Espirito Santo nos da o que seria de nos!

    ResponderExcluir
  2. É... Motivação: Motivos para prosseguir sem olhar para traz, motivação não são apenas palavras, motivação não é uma palestra cheia de emoção que depois que você vai embora o que ouviu não serviu de nada, veja, você tem muitos motivos para agir, para colocar em prática aquilo que tem aprendido, tem algo mais motivador que o Senhor Jesus ter morrido na cruz e ressuscitado só para nos salvar?

    Muito forte essa mensagem,
    que Deus abençoe o sr. e ministério e essa palavra venha de encontro a cada um.

    Abraço
    William - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  3. Muito forte esse texto, Pastor!
    É bem verdade que nos últimos dias a minha única motivação tem sido exclusivamente a minha fé no Senhor Jesus. Somente por esse caminho (que muitos desistem de trilhar), tenho conseguido forças para prosseguir. Pois de fato, eu tenho vergonha de envergonhar o nome de Jesus sendo uma desistente, seja no que for.
    Ele tem sido a minha única motivação.

    Deus abençoe a FJB-RS

    Gislaine - VPR Sul

    ResponderExcluir
  4. É verdade, pois temos conosco o maior MOTIVADOR de todos os tempos, o nosso motivo de viver que é o SENHOR JESUS..
    E sem motivação não conquistaremos, não tornaremos nossos sonhos em realidade, por isso temos que estar-mos sempre motivados, buscando com o MAIOR MOTIVADOR que é o SENHOR JESUS. Para fazer o que Ele fez, pegou 12 homens desmotivados, sem sonhos, sem vida, sem qualquer esperança. E através da motivação, fez com que esses 12 homens fossem usados para revolucionar o mundo com a PALAVRA DE DEUS. Então sejamos motivados a servir a DEUS a todo instante, e levar os nossos jovens a VOLTAREM A SONHAR e o principal, voltarem a ter vida.

    Deus Abençõe a todos!

    ResponderExcluir
  5. Simples mais expressa uma grande verdade, A motivação nós faz andar ou ficar parado no tempo, ela é o que nos faz ser quem somos, ou não ser ninguém,para muitos é apenas uma palavra mais para os que sabem o seu significado é poder para alcançar o infinito!

    ResponderExcluir
  6. MOTIVAÇÃO é tudo o que precisamos.

    Sem motivação, como diz o texto, "Não insisto, na verdade, sou a própria derrota.

    Temos que ser motivados. Motivadores. Nós que somos líderes, temos que passar motivação aos nossos jovens.

    ResponderExcluir
  7. Sady Carvalho (Azenha)15 de junho de 2012 12:17

    A verdade é que nós temos que ter motivação em tudo que vier a fazer....
    muito bacana Pr. Windson.
    Deus lhe abençoe e que venha usar cada fez mais o Sr. para abençoar o Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  8. É A MAIS PURA VERDADE,SEM A MOTIVAÇÃO NÃO CONSEGUIMOS NADA!!!!! FORÇA JOVEM IURD SAPIRANGA 2222222222!!!

    ResponderExcluir
  9. Bruna Pacheco - Secretária Catedral15 de junho de 2012 16:39

    Como viver sem motivação ? Não há possibilidades ! Para tudo prescisamos de uma motivação,ate mesmo para levantar todos os dias ! a Minha motivação tem sido a minha fé e a sua qual tem sido ?

    ResponderExcluir
  10. Na verdade Motivação o que move a vida de um vencedor.
    Ainda mais quando o que nos motiva nao é apenas uma palestra,
    ou um livro que lemos mas sim as mais de 9mil promessas que o Proprio Deus nos deixou escrito na palavra dele.
    Que Deus abençoe o senhor e a dona Josi.


    OBR. Leticia Lamadril
    bloco 15

    ResponderExcluir
  11. Jessika Secretária Passo Fundo - #SOUDAFJB15 de junho de 2012 17:18

    A motivação nos faz ser além do que pensamos que somos.
    O nosso dia deve ser todos os dia uma motivação, pois ele nos da criatividade, desejo de querer almejar algo a mais.
    E isso ai FJB Gaúcha vamos arrebentar.
    Deus abençoe a todos.
    @FJPassoFundo

    ResponderExcluir
  12. Marvin -Tropa de EFRAIM - Azenha15 de junho de 2012 20:29

    Motivação a maior motivação de todas é saber que tem um deus maravilhoso sempre nos olhando.

    ResponderExcluir
  13. MOTIVAÇÃO. Na verdade ela está dentro de todos nós. E só coloca-la em prática.

    ResponderExcluir
  14. Diego Borges - Azenha16 de junho de 2012 11:46

    Motivação é o o caminho para a vitória. Na verdade, um dos caminhos, pois o Espírito Santo, necessita de nós querermos Ele. Para isso, temos que não olhar para o nosso eu, deixar de lado o mundo, MOTIVAR-SE e buscar o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  15. Sem motivação é como um corpo sem alma, não se almeja nada e muito menos se alcança algo!! Não há nenhum sentido! Pra que maior motivação que o Senhor Jesus nos deu!!?? Agora é ir em frente em busca dos nossos objetivos com tda fé!!

    @pauloVitor_FJB

    @FJB_CECILIA

    ResponderExcluir