sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Dúvida!


Se todos soubessem o poder maléfico da dúvida, jamais duvidariam.

A Dúvida provoca insegurança de escolher o par ideal.

A Dúvida Impede de viver um alvo, um ideal.

A Dúvida proporciona o arrependimento de não ter tentado mais uma vez.

A Dúvida leva a perda, por não dar o valor ao que se tem.

A Dúvida proibe os Sonhos, Pois se conforma com os pesadelos.

A Dúvida impede a Coragem, pois é parceira do Medo.

A Dúvida só produz tristeza, já que não é parceira da alegria.

A Dúvida não obedece. Ele sempre tem uma segunda opção.

A Dúvida gera preconceito, por não saber compreender.

A Dúvida ocasiona a Morte, por não consegui viver.

Viva sem dúvidas. Viva Feliz!

20 comentários:

  1. Realmente pela fé se conquista, mas pela duvida acabamos perdendo tudo!! Não podemos jamais dar espaço para duvidas, aquele que a ouve acaba infelismente derrotado! Seja inteligente ouça somente a voz da fé!! BLOCO 7

    @FJB_CECILIA

    @PauloVitor_FJB

    ResponderExcluir
  2. @antonio_azeredo8 de junho de 2012 02:37

    Muito forte esse alerta do Espirito Santo sobre a Duvida. Por isso nunca devemos dar ouvido as duvidas. Pois elas ocasionam a queda de um homem e uma mulher de Deus. Uma Boa noite e Fiquem na fé.. Sem Duvidas.....

    ResponderExcluir
  3. A dúvida destroi a vida de muita gente hoje em dia, o melhor de tudo é ter a certeza , pois onde voce viver na duvida e na insegurança voce esta perdendo muitas oportunidades , e se voce estiver com duvidas e achar a resposta para essa tal duvida pode ter certeza que iram surgir mais viva sem duvida pare de ficar perdendo tempo com as coisas,Viva sem Dúvidas!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade.. A dúvida, nos impede de tornar-mos os nossos sonhos em realidade.
    A dúvida é uma grande arma que satanás e seus demônios tem usados para neutralizar a fé que temos dentro de nós.
    Viva sem dúvidas, viva FELIZ!

    Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  5. Marvin -Tropa de EFRAIM - Azenha8 de junho de 2012 11:15

    Muito forte este estudo sobre a duvida.
    A duvida sempre tem dois caminhos e um deles é o caminho largo que parece ser o mais facil mas todos sabemos que o caminho largo é o da perdição então não vamos dar ouvidos a duvida e sim a certeza! :-)

    ResponderExcluir
  6. Renata Vpr Gravataí 598 de junho de 2012 13:48

    Forte Pastor !
    A duvida é horrivel , ela causa muitas coisas em nós e prejudicamos a nosso próximo ! A pessoa que não tem dúvida ela é feliz , pois ja a que vive com duvidas vive uma vida insegura !

    ResponderExcluir
  7. Olá, pastor.

    Graças a Deus, sempre acreditei que em caso de dúvida não fazer, a dúvida é algo que sempre atormentou a alma do ser humano, até em casos fora da fé, imagina um jovem não saber o quer se profissionalizar, em qual sentido de sua vida que colocar em foco e em todas as área de sua vida, levando a fé isso impede alem de receber benção, chegar a salvação, a dúvida é um câncer na alma de uma criatura.

    Cléber Saraiva Moscope
    Região de Sapucaia do Sul
    @fjbsapucaiars
    @clebermoscope

    ResponderExcluir
  8. Renan dos Santos Silva8 de junho de 2012 16:35

    É verdade por muito tempo estive estacionado em meio a tantas dúvidas que me impediam de prosseguir, parecia q estava em frente duma encruzilhada sem saber qual rua seguir. Quando entendi que viver na dúvida é viver andando para trás, comecei a me lançar e a partir daí consegui crescer e estabelecer, e realmente é como está escrito aqui. Isso serve para nos alertar e nunca deixar de viver pela fé.

    ResponderExcluir
  9. Diego Borges VPR SUL - Tribo de MAnssés9 de junho de 2012 10:34

    A maldita dúvida.

    Ferramenta que o mal tem usado para tirar muitos da presença do Senhor.
    Não devemos ter dúvidas. Medo. Incertezas. Devemos temer e tremer somente a um único Senhor, o Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

    No lugar da dúvida. Temos que ser possuídos da certeza e segurança das nossas atitudes e pensamentos.

    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Jessika Secretária Passo Fundo - #SOUDAFJB10 de junho de 2012 12:17

    A dúvida tem a capacidade de destruir uma vida. Todos os dia temos que tomar decisões em nossa vida, uma decisão errada, acaba com tudo, uma certa transforma tudo. Pr. é muito forte tudo isso, mais Deus é com agente, devemos manter sempre na FÉ, sempre buscando mais e mais.
    Deus abençoe a FJB Gaúcha!
    @FJPassoFundo

    ResponderExcluir
  11. Bruna Pacheco - Secretária Catedral10 de junho de 2012 19:37

    Poxa como pode algo tão pequeno,ter um enorme poder de destruição,por muito tempo eu fiquei estacionada por causa da duvid e isso me impedia de nascer de Deus,foi só vencendo esta praga chamada "DÚVIDA" que eu consegui andar e olhar para frente !

    ResponderExcluir
  12. A própria biblia diz tudo o que não provém da fé é pecado, logo se alimentamos uma duvida estamos pecando , e o pecado só trâs desgraça e destruição , dai a importância de termos uma fé livre de DUVIDA, para que ela seja de fato eficaz em nossa vida.

    ResponderExcluir
  13. ANDRÉIA REIS
    FORÇA JOVEM SÃO FRANCISCO DE PAULA

    A DUVIDA DE FATO É UMA DAS COISAS QUE MAIS TEM DERRUBADO PESSOAS QUE ESTAVAM NA FÉ E POR UM MOTIVO OU OUTRO DEIXARAM SE INFLUENCIAREM PELA DUVIDA E ACABARAM FAZENDO COMO PEDRO QUE ENQUANTO OLHAVA PARA JESUS FOI CAPAZ DE ANDAR SOBRE AS AGUAS COMO EM TERRA FIRME , MAIS AO DEIXAR ENTRAR A DUVIDA, ELA VEIO ACOMPANHADA DO MEDO DE AFUNDAR,DE AFOGAR-SE E LOGO FEZ COM QUE PEDRO ESQUECESSE DE QUEM O HAVIA CHAMADO ,DESTA FORMA TEMOS QUE MANTER NOSSOS OLHOS FIXOS NO SENHOR JESUS PARA QUE DUVIDA NÃO SEJA CAPAZ DE NOS ENGANAR!!

    ResponderExcluir
  14. VPR
    São Francisco de Paula

    Fato é que enquanto vc permitir a duvida exista em sua vida nunca permitirá que o verdadeiro milagre de Deus aconteça em sua vida, só vc é capaz de escolher entre a DÚVIDA e a CERTEZA.

    ResponderExcluir
  15. Pâmela Secretária tribo de Manassés>>É verdade, é como a palavra de Deus diz né, o que se conquista pela fé com a dúvida se perde..achei mtoo forte que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  16. Realmente a dúvida é a maior inimiga da FÉ,mas somente aqueles que houvem a palavra de Deus e dão crédito a ela,a dúvida não consegue atrapalhar!!! FORÇA JOVEM IURD SAPIRANGA 222222!!!! BLOCO 12!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pâmela (Secretária tribo de Manassés Azenha)
    Na verdade a dúvida sempre irá quer tomar o lugar da certeza é como se ela tivesse inveja e raiva da certeza, mais cabe a nós aceita-la, logo quando vem a tal querer tirar nossa certeza nós só conseguiremos impedi-la de entrar atravéz do ESCUDO DA FÉ E USANDO A ESPADA QUE É A PALAVRA DE DEUS,nós cristãos temos que vigiar mtoo quando se trata de guardar a nossa fé. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  18. Muito forte PR.Windson. Isso mostra claramente que todo trabalho da FJB que é feito pela fé, e pela confiança em si mesmo arrebenta. Porém todo aquele que tem dúvida de sua capacidade de liderar ou direcionar algo que se diz respeito à obra de Deus é um verdadeiro vive ao lado do fracasso. E isso também serve de exemplo para sermos verdadeiros lideres na nossa vida! Que Deus abençoe a todos os blocos do RS inclusive ao Bloco 2.

    ResponderExcluir
  19. MAGDA
    Muito IMPORTANTE essa direção sobre a duvida, me lembrou uma peça teatral que o senhor vai lembrar né pastor windson kkkkkk, mas que dizia:-A DUVIDA É A MÃE DO MEDO ,E O diabo?respondia- HA A DUVIDA É MINHA PRÓPRIA PESSOA .Em outras palavras não de espaço para a duvida pois estara dando espaço para o diabo.

    ResponderExcluir
  20. ROGER ROCHA SAPIRANGA 213 de junho de 2012 11:06

    A CORAGEM , A DETERMINAÇÃO, A CERTEZA, NADA MAIS É QUE O PODER DA FÉ. SE NÃO USARMOS A NOSSA NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM.

    A DUVIDA É A GRANDE ARMA DO DIABO.
    SOMENTE EM DEUS ENCONTRAREMOS PAZ E OBTEREMOS VITORIAS E A GLORIA DE DEUS

    SAPIRANGA 2
    BLOCO 12

    ResponderExcluir