terça-feira, 5 de junho de 2012

Dayvid Windson representa Força Jovem Gaúcha na homenagem ao movimento na Câmara Federal


Ao lado do Coordenador Nacional da FJB Pr. Jean Madeira

O coordenador do movimento social Força Jovem Brasil no Rio Grande do Sul, Dayvid Windson, representou o estado na homenagem que o projeto recebeu, na última sexta-feira (1), na Câmara dos Deputados, em Brasília. A sessão solene em homenagem ao FJB, idealizada pelo deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), reconheceu a trajetória do grupo liderado por Jean Madeira, que comanda mais de 300 mil jovens unidos no combate às drogas e à marginalidade.

O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, relembrou o recente depoimento da presidente Dilma Rousseff sobre a iniciativa do FJB. “Ver estes jovens aqui hoje é a realização de um sonho”, comentou o republicano. Com o plenário lotado, diversas autoridades de todo o País elogiaram o trabalho do grupo.

Para o deputado Márcio Marinho, apesar de a guerra no combate às drogas ser desgastante, o esforço e o resultado são eficazes. “O Força Jovem Brasil é a prova viva de que a juventude é tão forte e tão rica que é capaz de desafiar as estatísticas. Além disso, o FJB prova que o irreversível não existe”, frisou Marinho. Segundo ele, o grupo já atendeu cerca de dois milhões de pessoas em todo o País.

Ao Lado do Ministro da Pesca Marcelo Crivella
Dayvid Windson, que também é presidente do PRB Jovem no Rio Grande do Sul, saudou a iniciativa ao destacar que no Rio Grande do Sul o projeto atinge mais de 10 mil jovens diretamente e 30 mil indiretamente, por meio de ações, sociais, culturais, esportivas e, principalmente, espirituais, que levam a população dessa faixa etária a abandonar os malefícios que têm castigado a juventude brasileira. "Ficamos, especialmente, honrados com o reconhecimento do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella ao trabalho que desenvolvemos no sul, onde enfrentamos as dificuldades que surgem para fazer da Força Jovem Gaúcha, a melhor do Brasil", planejou Windson.

O momento mais esperado aconteceu quando o líder nacional do FJB, Jean Madeira, que também é presidente do PRB Jovem-SP, recebeu a placa que oficializou a homenagem ao grupo. Com o lema “ser jovem é nunca deixar de sonhar”, “Não levantamos uma bandeira religiosa, nós levantamos a bandeira da juventude", argumentou Madeira. 

A Força Jovem Brasil levou a Brasília os coordenadores do Amazonas, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Piauí, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. Também participaram do evento os deputados federais Izalci Lucas (PR-DF) e Antonio Bulhões (PRB-SP); o deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF); e os secretários de governo Ricardo Quirino (PRB-DF), Átila Maia (PRB-DF) e Célio René (PRB-DF). Além das personalidades políticas, estava presente o campeão mundial de boxe Giovanni Andrade.

Veja Mais desse conteúdo CLICANDO AQUI!



Fonte: Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Com informações de Jamile Reis / Assessoria de Comunicação PRB nacional

13 comentários:

  1. Poxa, GRAÇAS A DEUS, o trabalho da FJB foi reconhecido, merecidamente, pois o trabalho que a FJB tem feito em meio a sociedade,tem ajudado a jovens voltarem a sonhar, jovens voltarem a ter vida.. Eu sou fruto da FJB, e hoje tenho sonhos, luto por eles, mas o principal voltei a ter vida... Parabéns a FORÇA JOVEM BRASIL... Especialmente FJB-Gaúcha!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Pastor Windson na Câmera Federal nos representando. Que estre trabalho cressa cada vez mais.
    Que venha nos ajudar em nossos eventos, em nossas ações sociais, enfim. Que venha contribuir e com certeza vai, em toda a Nação da Força Jovem Brasil e na FJB Gaúcha.

    Deus Abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. magda silva
    é nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para os que ELE ama .deixo aqui a alegria de ser muito bem representada nesse estado .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela Homenagem imensamente merecida, pois o Força Jovem não usa a frase "Ser Jovem é nunca deixar de sonhar" apenas como lema, no Força Jovem cada jovem é levado diretamente a ter está palavra cumprida em sua vida, e vemos a cada dia mais Jovens de todas as idades ,que estavam perdidos e desenganados da sociedade, viciados, e muitos deles já haviam desistido até mesmo de sua própria vida, levantando a cabeça e dando a volta por cima, mostrando que o Força Jovem é de fato um instrumento de Deus para salvar a juventude.

    Bloco 12!!!

    ResponderExcluir
  5. Andréia Reis
    Força Jovem São Francisco de Paula

    Está homenagem só vem reforçar o sentimento de gratidão da Juventude Brasileira por todo o Bem que o Força Jovem tem feito aos jovens, as famílias brasileiras e toda a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Vpr São Francisco de Paula
    Bloco 12

    Está homenagem ao Força Jovem Brasil vem afirmar a todos o que a Juventude Brasileira já sabia que á sim uma solução para as Drogas que é JESUS.E que o Força Jovem tem se empenhado em levar aos quatro cantos da terra está palavra.
    Parabéns a todos os Lideres do FJB que Deus os use a cada dia mais para que o Força Jovem cresça e salve ainda mais jovens deste mundo!!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS AO FORÇA JOVEM DE TODO O BRASIL,A CADA DIA QUE PASSA O TRABALHO DO FJB É RECONHECIDO!!! TÁ LIGADO A NOSSA VITÓRIA!!! FORÇA JOVEM IURD SAPIRANGA 2!!! BLOCO 12!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Edson Silva
    Força Jovem São Francisco de Paula
    Bloco 12

    Parabéns pela homenagem, a Força Jovem tem levado muitos jovens a recuperar seus sonhos e tem feito com que todos venham ter uma perspectiva melhor para suas vidas. O mundo tem dado as costas aos jovens mais graças a Deus pela força Jovem que tem ido a todos os lugares a fim de recuperar a nossa juventude.
    E essa homenagem reforça a importância deste trabalho para este Pais.

    ResponderExcluir
  9. Homenagem mais do que merecida a Força JOvem Brasil!! Nos que vivemos o dia a dia da FJB sabemos o quanto este reconhecimento nacional nos traz alegria e glorifica o Nosso Senhor Jesus!! E é como o Pr Jeanmadeira frisou “Não levantamos uma bandeira religiosa, nós levantamos a bandeira da juventude" nós fazemos tudo para o beneficio e a salvação dos jovens nesta sociedade! Amo fazer parte da FJB !! BLOCO 7

    @FJB_CECILIA

    @PauloVitor_FJB

    ResponderExcluir
  10. Parabéns isso demostra que o Força Jovem Brasil faz muito a diferença e que salva muitos jovens hoje em dia, atraves desse trabalho que Deus tem abençoado cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  11. Cristine Pedroso - #SOUDAFJB8 de junho de 2012 09:59

    Parabéns a Força Jovem Brasil...é merecido todo o reconhecimento, pois milhares de jovens tem sido alcançados por este projeto diariamente, pelo qual eu sou uma delas e só tenho a agradecer por tudo que a FJB me ensinou!!!

    FJB-BRASIL Servindo de modelo a toda terra!!!

    Arrebentou!

    ResponderExcluir
  12. Pastor e FJB,

    Muito legal, isso nos faz ter mais motivos a ter honra de participar e fazer parte da FJB, em especial a FJB Gaúcha que a cada dia surpreende o coração no nosso Deus, Deus tem colocado a cada dia pessoas em nossos caminhos para nos ensinar, para nos dar a oportunidade de aprender, ser jovem é nunca deixar de sonhar, temos aprendimuito com nossos líderes e nesse evento nos representou muito bem na camara federal, e para quem não gosta de política, veja como isso tambem faz parte tanto para o crescimento da obra de Deus, da Força Jovem e de seus até familiares, sociedade conciente, jovem conciente é uma Brasil, Rio Grande do Sul melhor.

    Feliz é aquele que cujo o SENHOR é o Deus na sua nação!!!

    Cléber Saraiva Moscope
    Região Sapucaia do Sul
    @fjbsapucaiars
    @clebermoscope

    ResponderExcluir
  13. Ana Paula cachoeirinha17 de novembro de 2012 00:59

    Qui legal fjb na o política :)

    ResponderExcluir