terça-feira, 15 de maio de 2012

Pra Quê Fé?


Tens tu Fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. (Romanos 14:22)

No dia em que todos compreenderem isso de fato, o mundo será diferente.

Pessoas, cientes do que tem que ser feito, sem depender de outros!

Jovens, acreditando em seus sonhos e insistindo neles independente do que digam!

Porque, crer em si, não é prepotencia, mas sim, valor próprio.

E assim prosseguiu muitos profetas do passado lutando contra tudo e todos, baseados em sua fé.

Fé esta, que nos faz, literalmente andar na contra-mão do mundo.

Até na contra-mão do mundo que está no meio de nós.

Pessoas, que sairam dele, porém, ele(o mundo), continua dentro delas.

E mesmo ouvindo a mesma palavra, preferem continuar do contra.

Não é a questão de compreender a fé. É simplesmente fazê-la acontecer.

E quem faz acontecê-la, se torna mau visto por muitos, porém, bem visto por Deus.

E assim, continuam os que vivem por ela!

Sem se importar com o que acham, o que pensam ou o que dizem!

Prosseguem crendo em si e acima de tudo crendo em Deus.

Pois, para mim, esse é o verdadeiro mapa do Brasil! Com meu estado em primeiro lugar!

Embora se estivesse no Acre, deitaria o mapa e diria: Somos não só o primeiro mas o mais importante, já que o nome já diz tudo; Acre de ACREdita!


14 comentários:

  1. VPR SÃO FRANCISCO DE PAULA
    BLOCO 12

    É ISSO AI PASTOR TEMOS QUE CRER QUE DEUS NÓS CAPACITARÁ PARA FAZER TUDO O QUE FOR COLOCADO EM NOSSAS MÃOS!
    ESSE É O MEU MAPA !!!

    ResponderExcluir
  2. RIO GRANDE DO SUL NO TOPO DO PAIS É COM CERTEZA O NOSSO MAPA, ESTAMOS EM PRIMEIRO E AQUI MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA POIS TRABALHAMOS NÃO PARA HOMENS MAIS PARA DEUS!!

    BLOCO 12!

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉIA REIS
    SÃO FRANCISCO DE PAULA
    BLOCO 12!

    MEU ESTADO!
    MEU MAPA!!
    O PRIMEIRO DO BRASIL NÃO TEM PARA NINGUÉM!!
    PORQUE A HONRA É TODA DE QUEM DIRIGE O NOSSO TRABALHO JESUS!!

    ResponderExcluir
  4. EU SEI O DEUS EM QUEM TENHO CRIDO
    NÃO HÁ NADA CAPAZ DE TIRAR DE MIM ESTÁ FÉ !
    CREIO EM UM DEUS QUE PODE TUDO !
    E SEI FARÁ ALÉM DO QUE EU ESPERO PORQUE PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSIVEIS!
    MEU ESTADO O PRIMEIRO!! TA LIGADO ESSA É A FÉ!

    EDSON SILVA
    FORÇA JOVEM SÃO FRANCISCO DE PAULA
    BLOCO 12

    ResponderExcluir
  5. Éssa é a Fé!!

    SOMOS NÚMERO 1 PELA FÉ E PELAS OBRAS!!!

    ResponderExcluir
  6. PURA REALIDADE ESTAS PALAVRAS PASTOR.
    É DIFICIL FAZER ALGO QUE TODOS
    DISSEM QUE VOCE NÃO SERVE PARA FAZER.
    A DIFERENÇA É QUE QUANDO DEUS NOS ESCOLHE
    NÃO IMPORTA.POIS ELE NOS CAPACITA E FAZ
    COM QUE TODOS AMANHA VEJAM O RESULTADO DE
    ALGO INESPERADO.
    VAMOS EM FRENTE ....
    SE DEUS É CONOSCO QUEM SERÁ CONTRA NÓS...

    ResponderExcluir
  7. Alex Thomas Tribo de Manassés #FJBAzenha16 de maio de 2012 00:26

    ISSO É FÉ!!!
    Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra...

    ResponderExcluir
  8. Esta a é a fé, se cremos em um Deus tão grande, o impossível acontece, FJBGaucha rumo a liderança!!!

    @fjbfatima

    ResponderExcluir
  9. É isso ai ter fé é realizar o impossivel e acacreditar que tudo é possivel!

    Força Jovem Portão!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tá ligado pastor!
    Está é a fé!
    Rio Grande do Sul, de modelo a TODA terra, em 1°lugar! õ/

    ResponderExcluir
  11. Bruna Pacheco - Secretária Catedral18 de maio de 2012 11:40

    Muito forte,que o Rio Grnde do sul continue servindo de modelo a toda TERRA. :)

    ResponderExcluir
  12. O quê dizer diante de tais palavras?!
    Somente se alimentar delas e seguir em frente.

    Juliana Gramado BLOCO 12

    ResponderExcluir
  13. Sem a fé prática não somos nada e não alcançamos nossos Objetivos!! A realização em geral depende de nós e da Ação da nossa Fé!! Temos que Crêr em Deus acima de tudo mas é primordial acreditarmos em nós mesmos, dái agindo a fé ninguém pode nos parar!! BLOCO 7

    @FJB_CECILIA

    @PauloVitor_FJB

    ResponderExcluir
  14. leandro azenha.bloco 223 de maio de 2012 14:39

    ta ligado pr tenho esta fé e pago caro por isto não dependo de ninguém acredito em mim e dependo de Deus e passo por arrogante por causa desta certeza dentro de mim mas com este estudo continuo nesta fé pois não estou sozinho o regional do estado também pensa assim e detalhe agi assim é só olha os eventos da fjb do nosso estado é muito forte.

    ResponderExcluir