domingo, 27 de maio de 2012

Eu Estava Desiludida de Minha Vida...


Bem pastor, gostaria de relatar sobre um fato que aconteceu em um sábado que deveria ser mais um dia em minha vida. Um dia igual aos outros, se não fosse o pastor Francisco de minha IURD de me apresentar um especial convite. Ele queria a minha presença em um evento que, segundo ele, muito especial e diferente de tudo que já vi. Era a Caravana Atos dos Apóstolos, onde o senhor estaria realizando na cidade de Santa Cruz do Sul.

Eu não estava com vontade de participar, pelo fato de estar desiludida de minha vida. Servi a obra durante 3 anos no passado, onde até fui líder da Força Jovem, ajudando a muitos, porém, por não cuidar de mim, deixei me levar pelo coração e cai de cara no mundo. Na verdade o mundo inteiro caiu em cima de mim, tamanha era a guerra que eu vivia. Mas, consegui criar forças e fui.

Quando entrei na sede regional, eu só tinha vontades de chorar e chorar ainda mais. Na verdade, um filme passou em minha mente, me lembrando de quem eu era e de como eu estava, porém, enquanto o senhor falava, algo muito forte ia agindo dentro de mim e cada vez maior. Parecia que tudo que o senhor flava era para mim. Na verdade era sim.

Foi então que, no final, o senhor falou de batismo nas águas, e não deu outra, fui a primeira a subir ao altar e decidir de fato e de verdade me batizar. Desse dia em diante, comecei uma nova vida, agora, sem prostituição, mentiras e etc.. Comecei do 0. Comecei tudo de novo. Hoje estou firme e forte, e como o senhor mesmo disse: Colocando meu Deus em primeiro lugar.

Abraços e que Deus continue abençoando ao senhor e sua esposa.

M. de M.
Estrela/RS

18 comentários:

  1. Graças a Deus isso tem mostrado pra nós que somos Líderes, seja de qual for.. Líder Regional, Líder de Igreja, Líder de Tribo, Líder de Projeto.. Que é essa nossa missão... Fazer com que jovens que estão perdidos, desiludidos sem razao de viver, venham ter vida com o nosso SENHOR JESUS.

    SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR!

    DEUS ABENCOE O SR.

    ResponderExcluir
  2. Esses são os momentos em que vemos o quanto é importante este trabalho do Força Jovem, a Caravana Atos dos Apostolos tem ido aos jovens mais sofridos e mostrado uma porta que até então parecia fechada, mais estava aberta e espera deste jovem , que deus continue a abençoar esta jovem e faze-la ser uma grande mulher de Deus.

    Bloco 12

    ResponderExcluir
  3. Cada Caravana é um presente de Deus, e cada testemunho que ouvimos faz abrir os nossos olhos para algo muito importante, o Força Jovem é o caminho que Deus criou para chegar aos jovens mais sofridos e perdidos deste estado e certamente veremos muitos mais testemunhos como este pois ela veio para ficar, para salvar!

    Andréia Reis
    Força Jovem São Francisco de Paula
    Bloco 12

    ResponderExcluir
  4. Muito Forte este testemunho!
    Assim como esta jovem a muitos outros Jovens perdidos e que nas Caravanas tem tido uma chance de conhecer ou de retornar para o Senhor Jesus.
    Graças a DEUS esta Caravana tem cruzado fronteiras e continuará ajudando muitos jovens no RS.

    Edson Silva
    Bloco 12
    Força Jovem São Francisco de Paula

    ResponderExcluir
  5. @vpr_sfpaula
    Força Jovem São Francisco de Paula
    Bloco 12

    LINDA CARTA, UM TESTEMUNHO SINCERO DE QUEM ENCONTROU JESUS , QUE DA MESMA FORMA MUITOS OUTROS JOVENS POSSAM TER SUAS HISTÓRIAS PARA CONTAR ATRAVÉS DA CARAVANA ATOS DOS APOSTOLOS.

    ResponderExcluir
  6. Bruna Pacheco - Secretária Catedral28 de maio de 2012 11:07

    Que forte ! As caravanas não podem parar,pois não tem preço ver uma alma ser salva e entregar de fato a vida para o Senhor Jesus.

    Que Deus continue abençoando as caravanas e o Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Esta aí o verdadeiro motivo das caravanas, muitos acham que realizar uma caravana é só para fazer o jovem pular, agitar e dar numero numa igreja, quando na verdade o real motivo é ESPIRITUAL, é levar até os jovens uma palavra, faze-los conhecer o Deus que tanto amamos e servimos, mostrar á eles que sim, existe uma alegria verdadeira, existe uma luz no fim do túnel e principalmente, EXISTE UM DEUS QUE PODE MUDAR A SUA VIDA! O testemunho dessa menina é a confirmação de que o trabalho da FJB GAUCHA é de Deus, é Deus quem esta na frente, e através das caravanas vemos muitos jovens se entregando de fato e de verdade a Deus,se alguém ainda tinha alguma duvida sobre o trabalho serio do FJB RS com esse testemunho ficou claro da importância das caravanas e como Deus agi na vida dos jovens! Obrigada ao Pr. Windson por se deixar ser usado por Deus para realizar incansavelmente estas bençãos que é a CARAVANA ATOS DOS APÓSTOLOS.

    Grata,
    Kellim Fich - Boqueirão. Bloco 27

    ResponderExcluir
  8. Caravana Atos dos Apóstolos ganhando almas por todo o Estado do Rio Grande do Sul.

    Muito bacana o que aconteceu com esta Jovem.
    Deus Abençoe o senhor e a toda a FJBRS em cada Caravana Atos dos Apóstolos.

    ResponderExcluir
  9. lindo testemunho!!!se este fosse o unico testemunho de mudança de vida na caravana atos dos apóstolos, ja seria o maximo mas assim como este
    existem milhares de testemunhos espalhados por este estado do Rio Grnde do Sul.
    Pastor que Deus continue abençoando o Senhor,que continue as caravanas pois esta direção tem resgatados jovens e mudado muitas vidas.
    FJB Umbu - Alvorada

    ResponderExcluir
  10. eu creio que tem muitas jovens pedindo so mais uma oportunidade a Deus
    e a caravana dos atos dos apostolo é essa oportunidade .
    assim como esse testemunho vira muitos .
    Que Deus abençoe mais mais ....
    Que a fjb brasil venha ter um milhao de amigos .almas resgatadas nas caravanas

    ResponderExcluir
  11. São testemunhos como este que nos dão Força para continuarmos firmes e sempre na guerra!! A Caravana Atos dos Apostolos tem proporcionado a muitos começarem uma nova vida com DEUS!! Tdos que vestem a camisa de fato da FJB ficamos felizes com a salvação de mais uma alma que havia se perdido e voltou para os braços de JESUS!! Que legal seria também se todos Pastores tivessem esta visão!! BLOCO 7

    @FJB_CECILIA

    @PauloVitor_FJB

    ResponderExcluir
  12. Jessika Secretária Passo Fundo28 de maio de 2012 20:54

    Como é importante a Caravana Atos dos Apóstolos. Graças a Deus que essa jovem pode ter essa nova chance. Deus a abençoe muito.. Assim como em muitas Caravanas muitos jovens como ela foram resgatados.
    E Que venha a próxima caravana.
    Deus abençoe.
    @FJPassoFundo

    ResponderExcluir
  13. aí está o verdadeiro espirito da caravana de fato é gritante os resultados que a caravana tem proporcionado,jovens que nunca quiseram nada com nada acabam se rendendo e entregando suas vidas para o senhor Jesus; é isso que nos motiva a trabalhar forte e colocar toda a nossa força e que venha a nossa proxima caravana
    Eduardo.
    Walderez - bloco 10

    ResponderExcluir
  14. MUITO FORTE ESSE TESTEMUNHO...
    MAIS UMA VEZ PODEMOS VER QUE O TRABALHO DA
    FORÇA JOVEM É TOTALMENTE DIRIGIDA PELO ESPITO SANTO.
    DEUS PREPAROU ESTE DIA PARA ESSA MOÇA,
    E PREPARA A CADA CARAVANA OU CADA ENCONTRO DO FJB UM DIA ESPECIAL PARA OUTROS TANTOS JOVENS.
    É POR ISSO QUE NÃO PODE PARAR.
    CONTINUAAAAAA FJB
    RAQUEL RODRIGUES

    ResponderExcluir
  15. leandro azenha.bloco 229 de maio de 2012 08:38

    eu particularmente gosto das caravanas na minha região e bloco mas ouvindo estes testemuno não há como duvidar que as caravanas não podem parar estamos salvando vidas digo estamos pois estamos exatamente como no passado João Batista preparava o povo ao batizalos nas aguas e´oque nós estamos fazendo digo nós porque a nossa parte é levar até o profeta pr Windson o sinhor batiza nas aguas e o senhor Jesus Batiza com Espirito Santo

    ResponderExcluir
  16. Felipe Carvalho - FJB Tristeza29 de maio de 2012 15:09

    realmente a cada estudo nos faz repensar nossas atitudes para ver onde estamos errando e mudarmos nosso foco para o objetivo que desejamos, a busca pela perfeição, contudo essa parte realmente foi uma benção pois serviu para rever meus conceitos e ver que me enquadro em alguns exemplos. Agora daqui em diante vou tentar mudar e por em prática o ensino da semana. Que Deus abençoe o senhor Pr. Windson

    ResponderExcluir
  17. Adriana Jouer/ Sede Sapiranga/ BL 1230 de maio de 2012 17:41

    " Muito forte esse testemunho... Mais uma vez o Espirito Santo mostrando o agir das caravanas... Que Deus continue abençoando mais e mais em todos os eventos..."
    Na fé...
    Adriana Jouer
    Sec. Reg. Sapiranga...
    Bloco 12 na área!!

    ResponderExcluir
  18. Muito legal esse Email. Isso mostra claramente que nós além de querermos proporcionar lazer e diversão aos jovens queremos acima de tudo fazer com que a vida deles seja transformada. pois muitos jovens de repente até participam dos eventos da força jovem, pulam, cantam e gritam. mas na verdade por dentro deles ainda há um vasio muito grande e esse vasio não pode ser preenchido por "nocaute ao craque", "tire essa pedra do seu caminho" e nem por evento algum mas apenas pelo nosso Senhor Jesus.Que Deus abençoe a todos os blocos do RS.

    ResponderExcluir