terça-feira, 22 de maio de 2012

Carta de Agradecimento da FRGP

Prezados Professores, Atletas e Dirigentes;

A FRGP  Federação RIO-GRANDENSE DE PUGILISMO agradece de CORAÇÃO a todos e para todos ! O MAIOR E MELHOR EVENTOS DOS 50 ANOS DE BOXE OLÍMPICO. Vocês Atletas e Técnicos de Boxe foram os principais responsáveis pelo grande êxito além da Organização Exemplar da Força Jovem - Coordenados pelo PASTOR DAYVID WINDSON, O Responsável pelos Esportes da FJB, JEANGELO e o Organizador do mesmo, o Sr. CLEBER MOSCOPE, além de toda FJB Gaúcha.

Segue abaixo a todos , e por favor divulguem o trabalho de TODOS !

Abraço , e, em nome do Presidente da FRGP - Sr. Vinício Guariglia e o Diretor Técnico Paulo "Cafuringa" Petinga nosso muito obrigado !

Paulo Cafuringa Petinga
 DIRETOR TÉCNICO FRGP
-------------------------------------------------------------

RESULTADO :

CARD  das LUTAS  PRELIMINARES

1)    Categoria: até 56 kg

 JOSÉ GARCIA PIRES (osório – Academia Boa Forma/Sulbrasileiro) venceu p/pontos 11 x 8       X
PABLO TAVARES ( Santa Maria – Riograndense F.C./ Cavitchoni Team )

2)    Categoria: até 56 kg

RICARDO RAMADAN  ( São Leopoldo – Academia Walker ) venceu p/pontos 10 x 4
    X
LEONARDO GONÇALVES FAGUNDES (Osório – Academia Boa Forma/Sulbrasileiro)

3)    Categoria: até 60 kg

ALISSON BATISTA (Santa Maria – Riograndense F.C./ Cavitchoni Team ) venceu p/pontos 18 x 6  X        DOUGLAS ABREU ( Canoas = Academia Ryong )
   
4)    Categoria: até 64 kg

TALES COLLAR  ( P.Alegre – Equipe Zé Lima ) venceu p/pontos 10 x 9
    X
LEONARDO ASSUNÇÃO  ( São Leopoldo – Academia Walker )

    Todos esses vencedores , abaixo, levaram o CINTURÃO DE OURO FRGP !

5)    Categoria: até 56 kg 

      FELIPE ANDRÉ GHENO (Caxias do Sul – Academia Figth Center ) – Cinturão do Ouro  venceu por RSC – 2º ( Antiga Decisão do Árbitro > Levou o Cinturão de Ouro
           X
      JOSUÉ  LUIS  FLORES (Porto Alegre – Academia PE ) 

6)    Categoria: até 60 kg

ALAN ANTONIO ARAUJO (Guaporé – Escola Alceni ) – Cinturão do Ouro  venceu p/pontos 10 x 6  X  RAFAEL RODRIGUES  ( Caxias do Sul – Paulo Motta Team )
  
7)    Categoria: até 64 kg

VANOR XAVIER ( Sapiranga – Academia Universal ) – Cinturão do Ouro venceu p/pontos 8 x 5  X
RENIVAN REVERS ( Passo Fundo – Academia Docarmo  )
    
8)    Categoria: até 69 kg

MARCO AURÉLIO ROCHA (Caxias do Sul – Academia Figth Center  venceu p/pontos 4 x 3
       X
ALEXANDRE MENDES DA SILVA (Canoas – Clube Bolão Gaúcho )

9)    Categoria: até 75 kg

ANDRÉ MILESI (Guaporé – Escola Alceni )  venceu p/ RSC ( Decisão do Áribro) 3º Round
ANDERSON PAIM RUIZ ( Passo Fundo – Liga A.M.Olympika)
       X

10) Categoria: Até 91 kg

DANIEL PEREIRA (Santa Maria–Riograndense FC/Cavitchoni Team ) venceu p/pontos 25 x 5 ADILSON FACCHIN ( Caxias do Sul – Academia Figth Center )
      
Estiveram presentes ao Evento de maior sucesso tanto em público ( Lotação esgotada ), bem como todos os melhores boxeadores estiveram no Card.

57 comentários:

  1. Alex Thomas Tribo de Manassés #FJBAzenha22 de maio de 2012 01:21

    A maior atração foi proporcionado pelos boxeadores e a toda a federação de pugilismo mostrando aqueles milhares de jovens, que eles podem, assim como , os boxeadores deram nocautes durante a luta, os jovens também podem nocautear o crack
    Em nome de toda a Elite Manassés que levou 108 jovens nesse evento, muitos deles viciados em crack, o nosso muito obrigado a Federação de Pugilismo e a toda Fjb Gaucha

    ResponderExcluir
  2. este evento certamente foi espetacular.Porem foi apenas uma amostra do que a FJB gaúcha é capaz de fazer... E neste momento eu gostaria de agradecer a vocês da FRGP e a todos os que nos apoiaram para que este evento foce realizado e assim mostrando a todos a força, a beleza e grandeza da FJB gaúcha OBRIGADO A TODOS que DEUS os abençoe
    assinado: Marcelo Traico http://www.facebook.com/marcelo.traico

    ResponderExcluir
  3. Nós da FJB-Gaúcha, temos o maior prazer em ter como nossos Parceiros a FRGP. Pois neste evento, conseguimos obter o êxito desta Parceria FJB-Gaúcha junto com FRGP. Agradecemos Primeiramente ao nosso Senhor Jesus. E depois Agradecemos a FRGP.

    Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os atletas e coordenadores deste evento grandioso !!!
    Venha 2013!!Continua com certeza!

    Bloco 12!!!

    ResponderExcluir
  5. Pô, Ta ligado. Arrebentou.

    FJBRS Fazendo História.
    Como foi citado, O MAIOR E MELHOR EVENTOS DOS 50 ANOS DE BOXE OLÍMPICO, no Estado do RS, e no MUNDO INTEIRO!

    Aqui no SUL ESTÁ A FORÇA, A POTÊNCIA, O AMOR.

    Deus Abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  6. Graziella Santos - VPR SUL22 de maio de 2012 09:55

    Um parabéns coletivo a todos que estiveram apoiando este evento. Em especial a federeção que abriu as portas para receber a Força Jovem Gaúcha e pode conhecer o nosso trabalho. E estamos convictos que essa parceria continua por muito tempo.

    Graziella Santos - Repórter VPR SUL

    ResponderExcluir
  7. As lutas foram um espetáculo, os atletas deram um show, as torcidas bem organizadas, o ginásio completamente lotado, organização impecável, e o principal o crack foi nocauteado; um evento para deixar o UFC com inveja.
    A todos lutadores, a FRGP e a toda Força Jovem Gaúcha PARABÉNS pelo grande evento, que marcou história não só no Rio Grande do Sul mas em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. @vpr_sfpaula
    Força Jovem São Francisco de Paula
    Bloco 12

    A todos que fizerem do nocaute um sucesso!
    Nossos parabéns que continuem a ter sucesso em tudo o que fizerem!!!Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Andréia Reis
    Força Jovem São Francisco de Paula
    Bloco 12

    Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra mais uma vez a União fez a força!!Parabéns FJBRS e FRGP

    ResponderExcluir
  10. FRGP E FJBRS!! SUCESSO GARANTIDO
    E EM 2013 TEM MAIS CONTINUA E CADA VEZ MELHOR
    PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DESTE GRANDE EVENTO!!!

    BLOCO 12
    FORÇA JOVEM SÃO FRANCISCO DE PAULA
    EDSON SILVA

    ResponderExcluir
  11. Nós também agradecemos a Federação pela confiança na FJB RS e também estamos felizes com o resultado do evento. A Faculdade Monteiro Lobato igualmente ficou muito feliz, pois, ainda não tinha visto toda a força da FJB Gaúcha. Saíram de lá maravilhados. Parabéns aos atletas, aos organizadores e o mais importante, conseguimos mais uma vez alcançar mais almas para o Senhor Jesus.
    Daniela Horn
    Jovem Nota 10 RS

    ResponderExcluir
  12. Agradecemos a Federação pela confiança na FJB Gaúcha, estamos muito felizes com o resultado do evento a a Faculdade Monteiro Lobato também.Saíram de lá maravilhados, pois, não tinham visto TODA FORÇA da FJB ainda.Parabéns aos atletas e aos organizadores. E o melhor resultado são as almas que foram alcançadas através de todo esforço da FJB RS.
    Daniela Horn
    Jovem Nota 10 RS

    ResponderExcluir
  13. Ta ligaaado \O/! É muuito bom ver as pessoas reconhecendo o trabalho da nossa família! Mesmo sendo a nossa obrigação em dar o melhor, pelo melhor que recebemos!
    A-R-R-E-B-E-N-T-O-U !

    ResponderExcluir
  14. Agradecemos a Federação pela oportunidade de surpreende-los, e juntos conseguimos realizar um grande evento,para concientizar os jovens sobre os danos que o crack causa,e mostrar esse grande esporte que é o boxe.

    Thiago Ferraz
    Sapucaia do Sul
    Bloco 10

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez Parabéns a todos que se esforçaram para o sucesso deste Mega Evento, onde A FRGP Federação RIO-GRANDENSE DE PUGILISMO foi um ponto fundamental para o exito deste Evento, agradecemos a tdos da federação pela confiança na FJB, atletas, arbitros e tdos envolvidos. Sem nenhuma duvida foi o melhor Evento!! Mas o próximo NOCAUTE AO CRACK 2 ainda será melhor!! E A FOrça JOvem junto com a FRGP irá fazer história de novo!! Vlw pessoal BLOCO 7 é muito grato a tdos que se dedicaram neste evento!!

    @FJB_CECILIA

    @PauloVitor_FJB

    ResponderExcluir
  16. Nós estamos gratos por essa parceria e da mesma forma que os atletas ficaram maravilhados com a FORÇA JOVEM GAÚCHA foi particulamente um privilégio conta com a FEDERAÇÃO para mostra que quando é usada a força que um JOVEM ,de forma certa ,construimos um futuro melhor e a prova viva que ser jovem é nunca deixar de sonhar .Até a próxima. ass:Magda da MAPA

    ResponderExcluir
  17. É verdade este evento superou as expectativas de todos nós, pois de fato foi o maior e melhor evento realizado! Parabéns a todos que vestiram está camisa, colocando toda a sua força e dando seu melhor! Parabéns aos organizadores, aos atletas, a toda Força Jovem Gaucha! Parabéns e muito obrigado a Federação Rio Grandense de Pugilismo(FRGP)que apoiou este grande evento. Tenho certeza de que através deste evento realizado pela Força Jovem Gaucha,muitos jovens foram alcançados, mostrando que tem sim,como '' SER JOVEM '', não parando de sonhar,sem este maldito crack!

    Que Deus abençoe muito a todos que apoiaram este evento!

    ResponderExcluir
  18. Agradecemos a Federação de pugilismo(FRGP), a todos os atletas, que contribuíram para que este evento fosse o maior evento já realizado pela federação. A força jovem gaucha e a todos os que colaboraram para a organização e realização deste grande evento.
    Este evento mostrou que com vontade e parcerias podemos erradicar esta maldita droga que assolam nossos jovens.
    Parabéns!! aguardamos a segunda edição, que com certeza sera melhor e maior que o primeiro.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de agradecer a federação de pugilismo(FRGP), pela confiança deposita na força jovem gaucha , aos atletas pela determinação e esforço em fazer com que este evento tomar esta proporção. esta é uma parceria que deu certo, pois a federação de um lado juntamente com os atletas proporcionaram aos presentes o maior evento (Boxe) já realizado pela federação. De outro lado a força jovem gaucha e seus colaboradores que trabalharam para que este evento fosse o sucesso que foi.
    este evento mostra que existe uma saída para este maldita droga, que tem consumido a juventude gaucha. Que venha a segunda edição que com certeza sera maior e melhor do que a primeira.
    Claudio Fagundes FJB Umbu

    ResponderExcluir
  20. Nocaute Ao Crack, esse evento com certeza ficou na história da FJB Gaucha e da FRGP. Torço para que essa parceria continue e que continue proporcionando momentos históricos em nossas vidas. 19/05/2012 não esqueçam desta data.
    ASS: Jesse Martins

    ResponderExcluir
  21. Nocaute ao crack Rio Grande do Sul arrebentou, uma noite inesquecível para todos que prestigiaram este evento que foi inédito em nosso estado, tamanha a proporção que tomou. Parabéns a todos que colaboraram para que este evento fosse um SUCESSO e parabéns a FRGP que acreditou no nosso trabalho!
    Deus abençoe a todos.

    @FJBFatima

    ResponderExcluir
  22. o evento foi muito bacana;tenho certeza que muitos jovens foram ganhos para Deus.Agradeço a FEDERAÇÃO ,OS ATLETAS,OS LIDERES E A TODOS QUE AJUDARAM A ORGANIZAR UM EVENTO TÃO ESPETACULAR,QUE CONSERTEZA FICOU MARCADO NA HISTÓRIA DA FJB. #SOUDAFJBFÁTIMA
    BRUNA OLIVEIRA FJB FÁTIMA.

    ResponderExcluir
  23. catiane da fjb fatima22 de maio de 2012 19:48

    ta ligado arrebentou ficou marcado na historia
    que Deus abençoe a todos que ajudaram nesse evento
    bloco 14

    ResponderExcluir
  24. catiane da fjb fatima22 de maio de 2012 19:49

    FJB Gaúcha sempre fazendo a diferença valeu a FRGP pela confiança.Todo FJB ta de parabens pelo grande evento q foi realizado e como a propria

    ResponderExcluir
  25. Luana Bueno de Souza Nunes - FJB Fátima22 de maio de 2012 19:51

    Nós tbm agradecemos a Federação pela confiança depositada na FJB Gaúcha. Parabéns para todos que nos ajudaram a realizar este evento espetacular!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. steve andersom - FJB Fátima22 de maio de 2012 20:20

    foi o melhor evento q ja fui , arrebento muito fera , jovens q etavam ali participando desse aspetacula foran certamente tocados pelo senhor jesus.. agora é só epera o proximo q é o driblando o crak ...

    ResponderExcluir
  27. graziela fjb fatima22 de maio de 2012 20:24

    foi evento otimo para mim e eu tenho sertesa que para todo os jovens,que esta la tambem.

    ResponderExcluir
  28. Amanda Fjb Fátima22 de maio de 2012 20:47

    Nocaute ao crack arrebentou , foi um evento que marcou muito pra mim , e tenho certeza que vai marcar na vida de muitos jovens também , parabéns a toda coordenação deste evento . parabéns também a FRGP , muito obrigado!


    FJB FÁTIMA / Bloco 14

    ResponderExcluir
  29. Leonardo Bueno - T. de Rúben FJBFátima22 de maio de 2012 21:01

    Com certeza este foi evento mais bem sucedido e organizado da FJB Gaúcha. Deixo aqui meus parabéns à todos os Blocos, líderes, Organizadores, lutadores, VPR, Uniforça e claro o Senhor Pastor e a sua Esposa, que sempre colocam força total em tudo o que fazem.
    Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra!

    ResponderExcluir
  30. bom esse evento Foi muito promissor pois tenho a certeza que a FJB juntamente com a FRGP fez o seu melhor jamais vou esquecer desse mega evento tenho a certeza que Deus tocou em muitos, só pontos positivos.

    ResponderExcluir
  31. juninho fjb fatima A ELITE22 de maio de 2012 21:37

    o evento arrebentou foi muito bom olha o melhor evento que eu jah fui creio q muitas almas vao ser salvas vi muitos jovens novos dizerem que gostaram muito do evento olha tava muito bom mesmo o evento junto com o FRGP mas o driblando o crack vai ser melhor ainda

    ResponderExcluir
  32. Andressa Honattel-fjbfátima A ELITE22 de maio de 2012 21:45

    Nós da FORÇA JOVEM agradecemos pelo crédito e confiança que vcs da FRGP nos concederam neste grande evento "NOCAUTE AO CRACK",que ARREBENTOU desejo que vcs da FRGP continuem crescendo cada dia mais!

    ResponderExcluir
  33. Lucas Costa FJB-Fatima Candeeiros de Luz22 de maio de 2012 21:51

    Bah! q Evento arrebentou foi dos eventos melhores quem naum foi perdeu! mas quero agradecer Federação por esse apoio!

    ResponderExcluir
  34. Henrique FjbFátima22 de maio de 2012 22:09

    Muito bom. Um evento que enovou e que nunca tinha acontecido,
    realmente usar boxe para nocautear essa maldita droga o (crack),foi uma grande e inovada ideia jamais feita .que bom ter participado dessa noite grandiosa.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a "todos" os envolvidos neste grande evento que ficou não somente na história da Força Jovem Gaúcha, mas na Força Jovem Brasil, parabens a FRGP representada pelo seu diretor técnico Mestre Cafuringa e presidente Mestre Vinicio, árbitros, diretores, técnicos, claro os atletas guerreiros, Mestre Felipe Carvalho e sua equipe de Hap Ki Do e Tae Kwon Do, nossos trabalhadores da FJB RS Geangelo, Geonei, pessoal do VPR(reportagem, edição fotográfos e apoio) e Cultura representados por Renan levando 4E e FJB Fátima, Jackson da FJB Walderez, pessoal da música, secretarias que tiveram muita paciencia e atenção, entre outros que ajudaram nos bastidores, vereadores e autoridades, desculpe de todo coração se esqueci de alguem, mas sem deixar de esquecer Pr Windson e Dn Josi pela confiança e concerteza nosso querido Senhor Deus Todo Poderoso que dirigio todo evento sem dúvida alguma, porque tenho certeza que o objetivo foi alcançado, nocauteanos o crack e ano que vem agora vamos defendender o cinturão de ouro.

    FJB Gáucha, FRGP e Clube Carvalho uma parceria de "sucessos".

    "Bom é ser da FJB..."

    Cléber Saraiva Moscope.
    Região de Sapucaia do Sul.
    Bloco 10.

    ResponderExcluir
  36. tiago rodrigues FJB fatima22 de maio de 2012 22:25

    todos os blocos gritando em uma só voz: BOM É SER DA FJB... mas o tisorinha tremeu quando a elite entro. show de espetáculo com as lutas parabéns a todos!!! que venha o NOCAUTE AO CRACK II!

    ResponderExcluir
  37. Gabrielle Vidal FJB Fatima22 de maio de 2012 22:47

    Parabéns pelo evento!Que DEUS abençoe a todos que ajudaram!! Fatima Tribo de Rúben

    ResponderExcluir
  38. Caroline Fraga FJBFatima22 de maio de 2012 23:30

    o evento Nocaute ao crack, foi um evento sem explicação, o melhor evento que eu já participei da minha vida, o driblando o crack foi um evento que marcou, crack tire esta pedra do seu caminho, superou o evento anterior, o nocaute ao crack arrebentou, tenho certeza que todos os jovens que participaram não se arrependeram, e os que não poderam ir perderão o melhor evento da FJB! e que venha o proximo para arrebentar igual os anteriores! @FJBFatima @carool_FJBF

    ResponderExcluir
  39. Elisiane Beatriz23 de maio de 2012 02:08

    Realmente um evento que alegrou o povo gaucho.Q Deus abençoe a todos q organizaram, e participaram desse grande e maravilhoso evento.
    Bom é ser da FJB.
    FATIMA Tribo de Judá

    ResponderExcluir
  40. Danielle / fjb fatima / tribo de manasses23 de maio de 2012 09:32

    O evento foi uma bênção, simplesmente arrebentou !!!
    Obrigada a todos da força jovem por ter realizado este evento tão maravilhoso e ter contribuido para ganhar almas...
    valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  41. augusto / fjb fatima / tribo de manasses23 de maio de 2012 09:38

    Este foi um mega evento, foi o melhor realizado que participei ate hoje !!!!
    E principalmente agradeço ao Senhor Jesus por esta direção e por poder fazer parte desta nação...

    ResponderExcluir
  42. Essa parceria da fjbrs com a frgp já deu certo, e que venha 2013 para um novo Nocaute!!
    Agradecemos a todos os atletas que deram a vida e a federação!! Que Deus abençoe a todos!!
    Ana Araujo fjb niterói
    @Ana_fjbniteroi

    ResponderExcluir
  43. Não somente para o Boxe olimpico mais também para Força Jovem Restinga 03 também sem dúvida, foi inesquecível. Foi diferente de todos os outros e consequentemente, melhor! Agradecemos a oportunidade e a confiança que depositam em nós, e desde já esperamos a segunda, terceira, quarta... Dose!
    Parabéns a todo que ajudaram para que esse acontecesse e fosse como de fato foi, que possamos fazer coisas ainda melhor.

    FJB Restinga 3, Bloco 04, agradece '
    http://fjbrestinga3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Não somente para o Boxe Olimpico, mas para a Força Jovem Gaucha também foi sem dúvida um marco na história. Um evento muito bem elaborado e edificante, agradecemos a FRGP que, confiou no povo gaucho.
    Que possamos fazer ainda mais, que venha a segunda, terceira, quarta...dose! Foi simplismente Inesquecível...
    Desde já agradecemos a todos que ajudaram para que esse acontecesse, e fosse como de fato foi.

    Restinga 3, Bloco 4, agradece '
    http://fjbrestinga3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Felipe Carv alho Prette FJBTristeza23 de maio de 2012 11:29

    O evento Nocaute ao crack foi o maior sucesso isso se deve sem duvida a coordenação da FJB que promoveu mais um evento para mostrar ao estado que mesmo sendo jovens temos consciência sobre o que é melhor para a nossa juventude. Dito isso, gostaria de agradeçer e esperar para o próximo evento do nocaute ao crack. Não desmerescendo ao trabalho de divulgação e cobertura feita pelo vprsul. vamos lotar o Olimpico é nossa meta que venha o próximo evento.

    ResponderExcluir
  46. Vagner FJB/Bom Jesus23 de maio de 2012 13:44

    Realmente foi um evento que ficará marcado na história! Certamente este evento proporcionou uma oportunidade única para todos que estiveram presentes, uma vez que tivemos a oportunidade de assistir lutas com profissionais, algo que muitos nunca teriam a chance de participar não fosse esse grande evento "Nocaute ao Crack"!
    Obrigado a todos presentes e que DEUS abençoe !
    Vagner Peixoto FJB Bom Jesus

    ResponderExcluir
  47. Silene - FJBFATIMA23 de maio de 2012 14:27

    Realmente foi um mega evento toda FJB Gaucha ta de parabens pelo nocaut ao crack e a valeu a FRGP pela confiança.
    FJB sempre mostrando q o Jovem tem a força e q nada pod nos parar prq temos força e somos jovens e os dois unidos formam a Força Jovem q somos.

    ResponderExcluir
  48. Jeder Dubczak-FJB Fátima23 de maio de 2012 14:53

    ESPETACULAR!!!!Foi realmente incrível a noite do dia 19,o grande espetáculo fico por conta dos atletas que deram um verdadeiro show. Parabéns a toda Força Jovem.

    ResponderExcluir
  49. Bruna Pacheco - Secretária Catedral23 de maio de 2012 15:54

    Este foi mais um dos eventos que superou as expectativas de todos nós, foi melhor evento já realizado pela FJB! Muito Obrigado a todos que realmente vestiram a camisa, colocando toda a sua força e dando seu melhor! Parabéns aos organizadores, aos atletas, a toda Força Jovem Gaucha! Parabéns e muito obrigado a Federação Rio Grandense de Pugilismo(FRGP)que esteve presente neste grande evento.

    Que Deus abençoe a todos que estiveram presentes neste evento e principalmente aos que deram a vida para que este fosse o MLEHOR EVENTO !

    ResponderExcluir
  50. NATALIA TRIBO DE ASER BLOCO 2 AZENHA23 de maio de 2012 17:16

    ESSSE EVENETO COM CERTEZA MOSTRA MAIS UMA VEZ O QUANTO FORCA JOVEM ESTA DISPOSTO A ENFRENTAR QUALQUER LUTA PARA AJUDAR OS JOVENS A SAIR DA DEPENDENCIA DAS DROGAS!!!CONTAMOS COM TODOS QUE TAMBEM ACEITAM ESSE DESAFIO!!!

    ResponderExcluir
  51. Bianca Gonsalves- FJB Fátima - Tribo de Rúben

    Arrebentou o evento.

    as pessoas que não eram da FJB conheceram um pouco do nosso trabalho. E eu creio que a grande parte delas vão se firmar com nós e entregar sua vida a Jesus! Que é o nosso maior objetivo

    ResponderExcluir
  52. Realmente a FJB Gaucha teve o melhor evento do Brasil, muitos jovens nem sonhavam em um dia prestigiar ao vivo, em um ring de boxe, essa e outras modalidades de lutas como Hapkido e Taekwondo.
    Foi uma oportunidade sensacional, e esta venho paralela com a sede de Nocautear o Crack, afinal, a Força Jovem sabe como fazer isso, com a Dose Mais Forte que é Jesus, essa supera tudo!

    Queriamos participar de mais um evento assim, ainda esse ano, mas vamos aguardar com muita expectativa, e sim, trabalho, para que em 2013 tenhamos um espetáculo ainda maior, e mais uma vez, vamos todos para o Nocaute ao Crack!

    Atenciosamente
    William - Catedral de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  53. Peterson Lucas - FJB-Fátima23 de maio de 2012 22:53

    Foi um espetáculo, as pessoa que não tinha o conhecimento do trabalho da FJB ficaram maravilhadas com o evento que a FJB promoveu, com certeza, foi uma noite única e que vai ficar na memoria da cidade de Porto Alegre.

    E que venha próximo evento.

    que Deus abençoe mais e mais a FJB-RS

    ResponderExcluir
  54. Cristine Pedroso - #SOUFJB24 de maio de 2012 11:49

    O evento arrebentou, parabéns a todos que participaram e também aos lutadores que vestiram a camisa, mostrando que o jovem pode sim viver longe das drogas e o esporte é fundamental para isto!

    PARABÉNS, ARREBENTOU... E QUE VENHA O PRÓXIMO...

    "Bom é ser da FJB...e aqui só falta você"

    ResponderExcluir
  55. É bom ver vários jovem reunidos para Deus, Nocaute ao Crack foi um sucesso com certeza, parabéns a todos.
    Amanda Flores - bloco 14

    ResponderExcluir
  56. É espero poder ver muitos eventos que venham unir esporte e FJB,em outras modalidades de luta mais com boxe junto porque arrebento foi espetacula aqui no RS nunca vi um evento de luta desse nivel.
    Parabéns a TODOS :-) .

    ResponderExcluir
  57. Patrine Laceda/ Nação Cultura ! ♥24 de maio de 2012 16:22

    Haaa a última luta foi a melhor de todaas! Sempre gostei de artes marciais,mas só de ver...lutaaar?! nananina não :/
    Mas o Nocaute foi demaaais. E tenho 6 letras para quem não foi P-E-R-D-E-U

    ResponderExcluir