quinta-feira, 29 de março de 2012

Hino Oficial da FJB



Hino Oficial da FJB Gaúcha e claro, daqueles que carregam a FJB no Sangue. FJBPositivo. Gravado na Aula da Liderança que acontece semanalmente em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Letra 

Musica: Bom é Ser da FJB
Autor: Dayvid Windson

Vou te contar o meu segredo que me fez tornar um ser feliz
Me fez acreditar q posso realizar tudo que eu sempre quis
Tava perdido, iludido, desacreditado até de mim
Até q enfim eu encontrei um paraíso que me fez assim
Me convidaram para um tal de grupo jovem pra me fazer bem
E me mostraram que enfim eu poderia me tornar alguém

Bom é ser da FJB
E aqui, só falta você

Laia, laia, laia, laia, laia,...

38 comentários:

  1. Graziella Stiebe - VPR SUL29 de março de 2012 16:21

    Essa música arrebentar.......Deus abençoe a Força Jovem Gaúcha.

    ResponderExcluir
  2. Ficou show a gravação quero para colocar de tok no meu celular...

    ResponderExcluir
  3. Cristine Pedroso - #SOUFJB29 de março de 2012 17:15

    E como é "BOM SER DA FJB"...Muito lindo o nosso Hino...arrebentou!!!
    Você que não faz parte ainda da FJB, saiba que realmente "SÓ FALTA VOCÊ"... Não perca mais tempo e faça parte desta família!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei essa música porque fala do jeitinho como agente entrou no força jovem!! eu estava nessa aula foi muito bacana fazer esse clip da força jovem gaúcha! \o/ já era!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa música já arrebentou!!!

    Cléber Saraiva Moscope
    FJB Sapucaia do Sul

    ResponderExcluir
  6. Já arrebentou!

    Cléber Saraiva Moscope
    FJB Sapucaia do Sul

    ResponderExcluir
  7. Essa música já é sucesso com toda certeza!
    Por que ser BOM,É SER DA FJB !

    Pelotas/Bloco25

    ResponderExcluir
  8. Gilnei Coelho FJ Monte Alegre29 de março de 2012 22:22

    EU estive ai! e sei bom é ser da FJB!

    ResponderExcluir
  9. Silene - FJBFÁTIMA29 de março de 2012 23:58

    É mais q bom ser da FJB é maravilhoso,
    E ak só falta vc, vem logo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Arrebentou!!!
    Bom é ser FJB !!!
    Ta faltando você ainda?
    Ta esperando o que vem !!

    Bloco 12!!!Na fé

    ResponderExcluir
  11. Andréia Reis-Força Jovem São Francisco de Paula
    Bloco 12!!!

    Bom mesmo é ser da FJB ♫
    Bom mesmo é ser da FJB ♫
    Bom mesmo é ser da FJB ♫
    FATO UMA HONRA SER DA FJB!
    GRAÇAS A DEUS É A NOSSA FAMILIA !
    DISSE TUDO ESSA MÚSICA!!

    ResponderExcluir
  12. Edson Silva
    Força Jovem São Francisco de Paula
    Bloco 12!!!

    Muito legal a música!
    Verdadeira!
    Bom mesmo é ser da FJB ♫
    Sem dúvida essa é a nossa alegria!

    ResponderExcluir
  13. ja arrebentou! Bom é ser da FJB. Graziela Brito bl12 Sao Fco Paula

    ResponderExcluir
  14. Essa musiva ja pegou! Com certesa bom é ser da fjb Fernando Heitelvan bl12 Sao fco de paula

    ResponderExcluir
  15. CONCERTEZA BOM É SER DA FJB!!! Corre nas minhas veias o sangue #FJBPOSITIVO.

    @FJBFATIMA
    @FABIOFJBF

    ResponderExcluir
  16. Fabio Nunes - FJB Fatima30 de março de 2012 15:43

    Corre nas minhas veias sangue #FJBPOSITIVO Bom é ser da FJB e aqui só falta vc!!!

    @fjbfatima
    @fabiofjbf

    ResponderExcluir
  17. Luana Oliveira FJB Sao Jose30 de março de 2012 18:33

    Uhhuuhhuhuuhhu
    COMMMM CERTEZAAAAAAA É MARAVILHOSO SER DA FJB!!!!!JA PEGOU AKI NA REGIAOOOO
    SAO JOSE

    ResponderExcluir
  18. Luis Felipe FJB Fátima30 de março de 2012 23:10

    >> #FJBPOSITIVO << esse é meu sangue
    so pra fazer a diferença nesse mundo!!

    ResponderExcluir
  19. fjb na veia, no sangue e na alma tbm éeeeeeee muito bom fazer parte dessa familia fjb.........

    ResponderExcluir
  20. Nós fazemos parte desta FORÇA... JOVEM EU VOS ESCOLHI PORQUE SOIS FORTE..
    uhuuuuuuuuuuuuuu... Venha você também...
    Porque este é o Segredo...
    FORÇA JOVEM BRASIL...

    Bom é ser da FJB...
    e AQUI soh falta você...

    Dia 08/04/12...
    Previsão do tempo para Campo Bom..
    GRANDE TERREMOTO...
    CUIDADOOO00.....


    FJB- BLOCO 12 CHEGANDO NA CIDADE...
    jAH aRREBENTOUUUU...
    Você não vai ficar de fora...
    vOCÊ ACABA DE sER eSCOLHIDO PARA nOSSO eXERCITO...

    aTÉ dOMINGO...

    Gramado BLOCO 12

    ResponderExcluir
  21. D+++++++++++++++!!!!!!!!Arrebentou Pr.Dayvid.....bom é ser da FJB...i aki só falta---->>>> VC!!!!!!
    Dassuen-catedral

    ResponderExcluir
  22. Bárbara FJBLeopoldina2 de abril de 2012 17:01

    Essa reunião arrebentou Muito Forte e a Musica então !!!
    BOOOM É SEEER DA F.J.B♪

    ResponderExcluir
  23. Não tenho Dúvida BOM é SER DA FJB!!!
    NA Real é BOM Demais!!!!!!!
    Agradeço a Deus por esta Oportunidade!!!
    Música Dahora já pego!!
    FJB St. Cecília BLOCO 7

    @Paulovitor_fjb

    ResponderExcluir
  24. ser do fjb e ser inteligente.bloco 12

    ResponderExcluir
  25. UHU É bom mesmo ser da FJB...
    E melhor ainda é ser da FJB Mapa!
    Pablo-Gade-VPR-Mapa-Bloco 3

    ResponderExcluir
  26. pedro fj granja

    bom e saber este segredo melhor ainda e revelar para outros jovens

    ResponderExcluir
  27. é este ino rebentou é o oficial da fjb e ao mesmo tempo anuncia achegada da azenha laia laia laia azenha azenha o olimpico vai tremer

    ResponderExcluir
  28. JAINE RAMIRES VPR SUL / RIO BRANCO

    Liderança da Rio Branco toda nas aulas de liderança e nesse dia nós estavamos lá agitando muito ....
    ARREBENTO *-*
    Booom é seeer da FJB ..e aki só falta você ..."! ♪

    ResponderExcluir
  29. BLOCO9 ;D

    RIO BRANCO AKI >.<

    ResponderExcluir
  30. Show!!!! É muito, muito, muitooo bom ser da FJB!!

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  31. aline paranhos azenha16 de abril de 2012 15:50

    bom é ser da fjb e aqui so falta voce ee
    laialaialaia azenha azenha ops nao é
    o fjb azenha ja ta com o hino na ponta da lingua
    arrebento

    ResponderExcluir
  32. ARRREEENTOU Pr. iremos levar esta música para todos os núcleos da Dose daqui, Deus abençõe.
    Ass., Leonardo

    ResponderExcluir
  33. catiane da fjb fatima24 de abril de 2012 16:34

    é muito maravilhoso ser da fjb
    fjb na veia

    ResponderExcluir
  34. todo mundo cantando...
    ♫♪♫♪
    Bom é ser da FJB
    e aqui so falta vc... ♫ ♫ ♫
    ♪ ♪♪ ♫ ♫ ♫

    schirlei- sede taquara, bloco12

    ResponderExcluir
  35. Que alegria poder fazer parte desta família tão maravilhosa e ainda ter o privilégio de fazer parte da linha de frente que conduz o jovem a buscar pela sua Salvação.E realmente Pr. Windson a FJB tem que estar no sangue pois quem não tem isso no seu sangue mostra através de suas atitudes fazendo as coisas de qualquer maneira, olhando apenas para quem está pedindo para ele, e não para quem ele está fazendo.(Deus)... Um grande abraço a toda FJB. Sônia Mara H. (Alvorada)

    ResponderExcluir
  36. LUCAS SILVA-FJBFATIMA26 de junho de 2012 00:53

    #FJB é maravilhosa, é muito bom ser daqui vem logo, vem pra ca voce tambem.

    ResponderExcluir
  37. pois é há 2 anos atrás me convidaram para esse tal de força jovem para me fazer bem! a minha vida tava destruida minha vida espiritual, sentimental,finamceira etc... tudo,tudo destruido com vontade de me matar a cada segundo não saia da minha cabeça que eu tinha que me matar então todos os dias " tentava" e não conseguia pois quando ia me jogar na frente de um carro ou onibus algo me puxava! me arrumava como menino riam de mim debochavam me humilhavam isso tudo aconteceu dos 12 aos 15 anos de idade! com 16 conheci meu marido que também já era um ex presidiário a vida dele também era só disgraça e eu nova me envolvi com ele com 1 ano de namoro fui morar com ele dai começou 2 etapa da minha vida pois nossa vida sentimental era destruida totalmente eu tinha vontade de matar ele! recebemos um convite para " voltar " para a igreja e resolvemos ir começamos frequentar depois começamos a ir no fjb daí tudo mudou a tímides que eu tinha agora não tenho mais a vergonha de dançar não tenho mais eu nem me mechia no banco para nada travada hoje sou uma nova pessoa uma nova mulher e meu marido um homem de deus fiel isso só é um pouco do nosso testemunho que hoje eu e ele passamos para esses novos jovens que estão chegando com a vida destruida!
    por isso nós agradecemos cada segundo em primeiro lugar a deus e por ele nos ter botado no FJB para ajudar a ganhar essas almas para ele!!!

    pois não é bom ser da FJB
    É MUITO,MUITO,MUITO BOM SER DA FJB E AQUI SÓ
    FALTA VC !!!

    ResponderExcluir
  38. Fico muito bonito, vai arrebentar..Parabéns!

    ResponderExcluir