quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Sucesso é uma Ameaça




"...Sucesso sempre atrai fogo. Acostume-se com isso. Não se contente com a brisa fresca da derrota..."





Quando você é um zé ninguém; quando você sempre baixa a cabeça e nunca questiona; quando toma muito cuidado para não incomodar quem quer que seja, é praticamente garantido que ninguém lhe causará problemas. Você é uma mosca morta. 
Mas quando você vive por um ideal; quando realmente quer fazer a diferença; quando não deixa que nada lhe impeça de alcançar seus sonhos e objetivos, você tem as qualidades para o sucesso. E o seu sucesso dividirá as pessoas que o observam. Alguns irão lhe admirar, seguir, e até torcer pelo seu bom futuro. Mas muitos irão lhe invejar, criticar, e outros até jurar em lhe destruir. custe o que custar. Então, a escolha é sua: Agitar as coisas ou ficar calado. Incomodar alguns ou viver incomodado. Ser um zé ninguém ou ser lembrado. Ser uma mosca morta ou uma ameaça.
Sucesso sempre atrai fogo. Acostume-se com isso. Não se contente com a brisa fresca da derrota, nem com uma vida de não-existência, pois, é assim que vivem os anônimos do mundo.


20 comentários:

  1. Dailor Moni - Guaiba16 de fevereiro de 2012 07:52

    E É JUSTAMENTE ISSO QUE ACONTECE... SEMPRE PROCURO FAZER A DIFERENÇA, LUTO POR ISSO, BUSCO MEUS IDEAIS, E SEMPRE TEM AQUELE QUE TORCE POR VOCÊ E AQUELE QUE TE INVEJA...MAS NUNCA DESISTO, E POR ISSO DEUS TEM DADO VITÓRIAS!!!

    ResponderExcluir
  2. ARREBENTOU PASTOR.
    ESSA É A VERDADE,AS VEZES VEJO JOVENS DE CABEÇA
    BAIXA COMO CACHORRO QUE CAIU DA MUDANÇA, POR ESSAS E OUTRAS QUE CHAMAM O POVO DE DEUS DE ZÉ POVINHO.ISSO ME DEIXA REVOLTADA.
    NÃO ESTAMOS AQUI PARA QUE SINTAM PENA DE NÓS,ESTAMOS
    AQUI PARA GLORIFICAR O NOME DO SENHOR JESUS,E MOSTRAR PARA ESSE
    MUNDO QUE ELE ESTA VIVO ATRAVES DO NOSSOS TESTEMUNHOS,ASSIM SALVANDO MUITAS ALMAS.
    TEMOS QUE TRABALHAR E FAZER O MELHOR PARA DEUS.
    QUANTO AO FOGO PURIFICA.
    E O SUCESSO DO NOSSO TRABALHO É GARANTIDO.
    NA FÉ.

    FORÇA JOVEM GRAMADO.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pastor ta ligado essa direção é muito forte , é fato os grandes homens e mulheres que fizeram história incomodaram na sua epoca a muitos porém são lembrados até hoje por suas vitórias!!!
    Temos que incomodar, mostrar que estamos aqui para fazer a diferença nesse mundo.Não ser mais um no meio da multidão.

    ResponderExcluir
  4. kara, eu quero te parabenizar porque a maioria dos blogs q criam, com o tempo deixam de lado e vc pastor, com o tempo está se aperfeiçoando. e nassa publicação vc diz tudo pastor. o reto q se dane. eu vou é olhar pra frente.

    valew

    ResponderExcluir
  5. O sucesso depende do esforço e da dedicação do indivíduo. É a chama que cresce com a presença do SENHOR e queima a palha, que são os invejosos críticos usados pelo diabo para tentar impedir o progresso da pessoa.
    Se tal pessoa quiser ser fogo tem que cologar mais lenha na fogueira, ou seja, buscar os seus objetivos, sacrificar e não desistir. Do contrário será apenas cinzas da derrota e do fracasso.
    Um abraço e que Deus lhe abençõe abundantemente!

    Marco Aurélio dos Santos.
    FJB Novo Hamburgo.

    ResponderExcluir
  6. É verdade Pr. Dayvid Windson, sempre haverá pessoas que irão torcer pelas nossas vitórias, mais haverá muitas que irão tentar jogar pedras, que irão criticar, tentar nos parar, mais aqueles que sabem onde querem chegar, sempre irá CONTINUARRR!!!!!
    Por isso nosso lema não é de boca para fora, realmente devemos dizer todos os dias para nós mesmas CONTINUAAAAAA!!!!!!!!Não podemos parar!!!!

    FJB FARROUPILHA

    ResponderExcluir
  7. É verdade Pr. , e pra testemunhar a glória do Senhor Jesus, pra honrá-Lo de verdade temos que ser uma grande ameaça pro diabo e pra todos que quiserem nos impedir, temos que ser a explosão e não apenas a bomba !!! Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  8. Felipe Carvalho vprsul fjbtristeza16 de fevereiro de 2012 13:12

    concordo com você totalmente, embora os membros do vpr não apareçam tem que querer se destacar em busca de seus sonhos para atrair mais almas para o Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Força Jovem - São Leopoldo16 de fevereiro de 2012 13:28

    E é por isso que se diz que o sucesso não é para todos, somente para quem almeja mais; Não fique olhando para que os outros pensam ou falam,vá em frente.
    Você jovem tem que ter objetivos, e é por isso que devemos colocar toda nossa força no nosso objetivo.E ai sim irá arrebentar..
    Olhando somente para Senhor Jesus..

    Deus abençõe a todos!!
    obrªClair - São Leopoldo

    ResponderExcluir
  10. Camila Domingues - Leopoldina16 de fevereiro de 2012 14:46

    Arrebentou pr.!!!!
    Essa mensagem me fez refletir o quanto precisamos fazer o que muitos não estão dispostos a fazer hoje em dia - Sacrificar..! As suas vontades e a sua própria carne, porque só assim agradaremos dia-a-dia a Deus e faremos a diferença no mundo..
    Pastor, olhando para essa imagem me lembrei da história da serpente e do vaga-lume,rsrsr que a serpente tinha um ódio mortal do vaga-lume e queria matar-lo, e o mesmo perguntando o porque de tanta ira, veio a resposta da serpente: por você estar sempre por cima e brilhando!! ao contrario das serpentes que apenas rastejam e possuem em suas linguas venenos mostíferos!! Aí está um exemplo de pessoas invejosas que lutam para destruir os iluminados do Senhor Jesus e os que se destacam dos demais!!!
    Que Deus abençoe o sr. e todo o estado RIO GRANDE DO SUL!!!
    Camila Domingues - Secretária
    Leopoldina/BLOCO 6

    ResponderExcluir
  11. O jovem de Deus deve trabalhar,estudar para glorificar o nome do Senhor Jesus,o Trabalho q a força jovem faz com o jovem nota 10,proporciona ao jovem conhecimento atravez da educação!!(canoas sede)

    ResponderExcluir
  12. MUIITOOO BOMMMM!!!!!!!!
    ABAIXO A MOSCA-MORTA!

    ResponderExcluir
  13. O sucesso só é ameaçador para quem vê gente progredir,
    mas quem tem medo da ameça ou inveja dos outros nunca irá ter sucesso na vida!
    Alex Sandro- FJB Tramandaí

    ResponderExcluir
  14. Cristine Pedroso - #SouCatedral217 de fevereiro de 2012 10:31

    Para não sermos uma mosca morta temos que pagar um preço, pois como o senhor destacou, nos tornamos uma ameaça a muitos que nos rodeiam, mas vale a pena passar por tudo isso para nos tornarmos além de mais fortes, vitoriosos e diferentes, tudo para honra do nosso Deus!!!

    "Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada,
    produz perseverança” Tiago 1.2-3

    ResponderExcluir
  15. muito forte e me sinto fortalecido com esta publicação agora cada vez mais entendo eu não sou uma mosca porque o trabalho da força jovem encomoda muita gente até mesmo os irmaus da fé que ficam sempre esperando uma falha para te apontar mas com esta inspiração que não posso me contentar com a brisa e sim com fogo ja era azenha tai e não paraaaaa não não

    ResponderExcluir
  16. Kauã Vilela fragata17 de fevereiro de 2012 12:50

    Arrebentooo pr, e cada veez mais a nossa FORÇA JOVEM vai ser um sucesso e uma ameaça, para aqueles que torçem para a nossa derrota.
    Estamos junto com a FJB, para ser uma ameaça aos irmaus.

    ResponderExcluir
  17. Verdade pastor! Eu já fiz minha escolha! :-)
    Obrigada por nos lembrar disso, creio que muitos que leram este post agora, vão fazer suas escolhas também.
    Vamos arrebentar!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  18. catiane da fjb fatima18 de fevereiro de 2012 23:03

    Aquele que faz a diferença incomoda

    ResponderExcluir
  19. deise silva de oliveira19 de fevereiro de 2012 23:03

    muito forteeeeeeeee

    ResponderExcluir
  20. Deise silva de oliveira19 de fevereiro de 2012 23:04

    banaca é isso ai!!!

    ResponderExcluir