terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Institucional FJB 2012



20 comentários:

  1. 2012 Ano de muitas lutas e com certeza muito trabalho mas a vitória e certa. Vamos lá FJB Alvorada fazer a diferença.
    Anderson Lisboa Alvorada RS

    ResponderExcluir
  2. Jéssika - Passo Fundo21 de fevereiro de 2012 21:09

    Eu Jessika Santos faço parte da família FJ Brasil, e posso afirmar que minha vida foi transformada através da FJ, eu convido você a fazer parte e ter sua vida assim como a minha transformada..
    SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR!

    ResponderExcluir
  3. Giovani FJ Passo FUndo21 de fevereiro de 2012 21:10

    2012 é o ano de muito trabalho para a FJ Gaúcha e vamos arrebentar..

    ResponderExcluir
  4. força jovem gravatai centro21 de fevereiro de 2012 23:08

    força jovem e sempre luta pastor , mas temos raça e força....pra transformar vidas. catia bloco 15 gravatai centro tribo de simiao

    ResponderExcluir
  5. força jovem gravatai centro21 de fevereiro de 2012 23:11

    deus transforma vidas e começa no força jovem que ajuda e orienta muitos jovens..catia bloco 15 gravatai centro tribo de simeao

    ResponderExcluir
  6. força jovem gravatai centro21 de fevereiro de 2012 23:18

    eu faço parte do fjb e transforma mesmo a vida da gente......o jovem hoje precisa de um incentivo que jesus da eternamente. catia bloco 15 gravatai centro....tribo de simeao

    ResponderExcluir
  7. força jovem gravatai centro21 de fevereiro de 2012 23:26

    os jovens estao querendo mudar pastor e o fjb esta ai pra ajudar.....estamos conseguindo atingir os jovens que querem a mudança......força FJB....bloco 15 gravatai centro tribo de simeao, catia

    ResponderExcluir
  8. Temos certeza que esse ano de 2012 vai mostrar ainda mais a Força do força Jovem e levar o Senhor Jesus aos 4 cantos deste pais.

    Força Jovem São Francisco de Paula

    Bloco 12 nessa fé

    ResponderExcluir
  9. Em nosso Pai temos jovens necessitando de ajuda esperando por uma palavra que possa tira-los da vida que tem levado nós do Força Jovem temos essa tarefa e nesse ano de 2012 ela será cumprida com certeza!!!Ta mais do que Ligado a nossa Vitória

    Andréia Reis

    Força jovem São Francisco de Paula

    BLOCO 12

    ResponderExcluir
  10. força jovem gravatai centro22 de fevereiro de 2012 11:04

    força jovem resgatando os jovens que querem realmente uma transformaçao ........e tirando os do mundo das drogas.....tamo junto pastor. força jovem gravatai centro, tribo de simeao, catia

    ResponderExcluir
  11. força jovem gravatai centro22 de fevereiro de 2012 15:54

    os jovens estao querendo a salvaçao ...estao tendo mais vontade de encontar uma vida diferente.....com perspectivas diferentes.....catia tribo de simeao bloco 15

    ResponderExcluir
  12. Com certeza este ano vamos ganhar muitas almas para o Senhor jesus, através do trabalho da força jovem, que é uma benção!!!!!

    Jessica Palliano, Bloco 15
    Gravataí Centro- Tribo de Simeão.

    ResponderExcluir
  13. Essa obra é maravilhosa!!!!! arrebentou!!!! Que o senhor Jesus abençoe cada vez mais e mais...Tribo de Judá Gravataí-centro

    ResponderExcluir
  14. o força jovens vem conseguindo resgatar muitos jovens que querem ter uma mudança verdadeira em suas vidas........e cada vez mais vai arebentar.
    bloco 15
    catia-gravatai centro

    ResponderExcluir
  15. força jovem Passo Fundo23 de fevereiro de 2012 20:46

    eu tenho minha vida transformada atraves do trabalho da força jovem, hj eu sou feliz, tenho paz, e amo o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  16. tribo de Levi - Passo Fundo23 de fevereiro de 2012 20:47

    arrebentou! essa é a palavra para a fj, pois tudo o que fazemos arrebenta..

    ResponderExcluir
  17. A FJB aarrreebbeenntttaaaaa!!! Eu amo essa obra, vamos todos juntos ganhar muitas almas para o Senhor Jesus !!! GRAVATAI CENTRO BLOCO 15

    ResponderExcluir
  18. eu amo esse trabalho
    temos um só alvo ganhar almas

    ResponderExcluir
  19. Fabio Nunes - FJB Fatima24 de fevereiro de 2012 23:05

    Eu amo a FJB, e vamos crescer e ganhar muitas almas pra Jesus através deste trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  20. Michele- iurd de Garibaldi27 de fevereiro de 2012 13:31

    Força pra vencer, jovem vem lutar, Brasil é nação que Deus escolheu.
    Força pra vencer, jovem vem lutar, Brasil eu sou da geração, que vai te salvar!

    ResponderExcluir