terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FJB Gaúcha é homenageada na Assembléia Legislativa




Medalha da 53ª Legislatura foi entregue pelo deputado Carlos Gomes ao coordenador Dayvid Windson

O coordenador estadual do movimento Força Jovem, Dayvid Windson, recebeu, no último sábado (25), das mãos do deputado Carlos Gomes (PRB), a medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa. A honraria foi concedida durante a 5ª edição do Oscar da Força Jovem, premiação anual que agracia onze categorias do movimento responsável por reunir mais de 10 mil integrantes a partir de 14 anos em todo o Estado.

“É uma surpresa e também uma honra receber a distinção que leva os nomes dos 55 parlamentares gaúchos. Isso demonstra o reconhecimento do poder público ao trabalho que pode não merecer toda a atenção do mundo mas, com certeza, tem dado toda a atenção que o mundo merece, investindo em cada jovem que ingressa no projeto através de atividades que propõem a valorização social e espiritual”, explicou Windson para uma plateia que lotou o Teatro Dante Barone, no Palácio Farroupilha.

“A homenagem se faz justa por todas as ações de combate às drogas e à marginalidade que a Força Jovem promove no Rio Grande do Sul, das quais temos a alegria e a satisfação de participar. Dayvid Windson é o maestro dessa orquestra que nos apresenta uma sinfonia de fé, comprometimento social e ressocialização de jovens abandonados pela sociedade”, destacou Carlos Gomes, ex-integrante do movimento.

O evento que contou com apresentações de música, dança e teatro realizadas por integrantes do próprio programa foi prestigiado pelo prefeito José Fortunati, pelos vereadores de Porto Alegre José Freitas e Waldir Canal, do PRB; além do vereador republicano César Augusto, de Canoas.

O evento também foi acompanhado por alguns veículos de comunicação que divulgaram na sequência, como o Jornal Correio do Povo(ver ao lado).




Assessoria de Comunicação deputado Carlos Gomes
Matéria Extraída do Site: 
http://www.deputadocarlosgomes.blogspot.com/2012/02/reconhecimento-juventude_7851.html



11 comentários:

  1. isto é só o começo!! começou o tempo de colher tudo o que foi plantado, toda lágrima q um dia foi derramada, e até foge das nossas expectativas o que vem pela frente!!!

    ResponderExcluir
  2. Susana Vallim - Força Jovem Caxias do Sul28 de fevereiro de 2012 17:44

    Mais que merecido, foi sem sombras de dúvidas este prêmio concedido pela assembléia legislativa do estado, ao nosso líder que, sem medir conseqüências, tem resgatado muitos que antes, eram excluídos da sociedade. Até que enfim, as autoridades competentes estão reconhecendo a grandeza da força jovem no rio grande do sul. até que enfim estão reconhecendo o belíssimo trabalho deste exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir
  3. Jessika - FJ Passo Fundo28 de fevereiro de 2012 19:09

    Foi realmente merecido, o trabalho que o Pastor Windson, faz no estado é especial, pois só ele tem o carinho e se dedica para que a vida dos jovens sejam transformada. Parabéns, pois a FJ Gaúcha tem muito mais para mostrar isso é só o começo..
    Deus abençoe o Sr. Pastor e D. Josi.

    ResponderExcluir
  4. FOI MAIS DO QUE MERECIDO ESTE PRÉMIO UM VEZ QUE TEMOS AQUI NO SUL UM TRABALHO NO FORÇA JOVEM QUE TEM CRESCIDO EM TODOS OS SENTIDOS E VAI CRESCER AINDA MAIS!PARABÉNS

    BLOCO 12

    ResponderExcluir
  5. ANDRÉIA REIS
    SÃO FRANCISCO DE PAULA

    Me sinto muito honrada em receber deste homem de Deus direção para o nosso trabalho, temos visto que todas as direções tem vindo de Deus, e ai está o resultado.Parabéns.

    BLOCO 12

    ResponderExcluir
  6. Edson Silva
    Força Jovem São Francisco de Paula-Bloco 12

    Não há o que dizer a respeito dessa matéria a não ser que o prémio é mais do que merecido.
    Parabéns Pastor e que Deus continue lhe usado cada dia mais.

    ResponderExcluir
  7. Poxa muito bacana parabens Pastor Windson e D.Josi e todos que trabalharam muiiito.
    Hoje a força jovem graças a Deus tem tido seu trabalho valorizado.
    Viva ao força jovem RS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pastor Windson e D.Josi que Deus os abençoe a cada dia maisss
    o premio foi merecido.
    Parabéns a toda força jovem que tem se dedicado que o trabalho va em mais e mais.
    Viva a força jovem gaucha.
    É o que a força jovem de Portão deseja.

    ResponderExcluir
  9. Realmente esse momento foi muito especial, pois o trabalho que o Pr Dayvid e Sua esposa dona Jose juntamente com toda juventude Gaúcha tem feito, mereceu esse reconhecimento pois trabalhamos para resgatar esses jovens desse mundo vazio e sem alegria em que muitos tem vivido !! Parabéns para a Força Jovem Gaúcha, e isso é só o nosso começo pois vamos continuar trabalhando cada vez mais para acima de tudo recebermos o reconhecimento de Deus!

    Ta ligado,
    Bruna Linck - FJB Boqueirão - Bloco 9

    ResponderExcluir
  10. Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
    1 Coríntios 2:9


    Adauto Felipe.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Força Jovem Gaúcha pelo trabalho realizado com esses milhares de jovens que estão sendo resgatados pela palavra de Deus.e a palavra é essa '' Desistir nunca retroceder jamais.

    ResponderExcluir