sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não se Garanta na Força do Seu Braço!





"Ela e alguns “amigos” estavam conversando na rua... quando chegou duas pessoas de moto e apontaram uma arma para ela..."




Quero agradecer, ao empenho de muita gente nesta mobilização ao Evento "Crack, Tire essa Pedra do Seu Caminho", Porém, o que quero deixar bem claro é que não devemos confiar na força do próprio braço, achando que nosso trabalho é o suficiente. A oração, é o elo que nos uni a Deus, e uma vez, Ele, em parceria conosco, só vai arrebentar. Dedique as próximas horas a muita oração pelo evento e pelos jovens que estarão presentes sabendo que, o maior resultado, será a alegria de uma nova vida estampada em cada rosto ali presente. 
Na oportunidade, segue um email que recebi e resolvi compartilhar com vocês, no intuito de compreender com quem estamos realmente lhe dando. A nossa luta não é contra a carne...

Vou contar para o senhor um fato que aconteceu na semana passada aqui com uma jovem.
Na Terça – Feira (17/01/12) marquei com a tribo discipulado as 18:30 e senti falta de uma jovem que já foi obreira e há algum tempo a atendo, quando terminou o discipulado liguei para esta jovem mas o celular só chamou.... Achei muito estranho, então quando terminou a reunião da sessão do descarrego aqui na iurd liguei novamente e ela me atendeu, ela estava muito estranha dizendo que estava com uns amigos em um bairro onde é ponto de drogas, falei que ela tinha consciência de tudo q estava fazendo e perguntei se acreditava que o céu existia? Ela respondeu que sim, pois então disse para ela que como o céu existe o inferno também, ela só concordou e desligou o telefone.
Na quarta-feira (18/01/12) ela não foi na IURD.
Na quinta-feira (19/01/12) ela também não foi na IURD.
Na sexta-feira (20/01/12) eu fui para a praia com a minha família e levei um vidro de óleo com os nomes dos jovens da minha tribo e do núcleo, onde começamos o trabalho do força jovem. Era mais ou menos 23:20 min estava na frente do mar fazendo uma oração pelos jovens que estavam com o nome naquele óleo e pedi para Deus proteger todos.... o nome dessa jovem que estava com os amigos e tal...também estava no óleo. Quando voltei para casa + ou – 00:20 recebi uma mensagem no meu celular e era essa jovem dizendo o seguinte:
Ela e alguns “amigos” estavam conversando na rua (um desses amigos era q vendia drogas e tal) quando chegou duas pessoas de moto e apontaram uma arma para ela, ela se desesperou e esse “amigo” viu q iriam atirar nela, ele no impulso se atirou na frente e o tiro acertou nele, ele morreu na hora na frente dela... Essa jovem que tantas vezes Deus deu oportunidade para ela, caiu em si e viu q se ela não mudar e não nascer de Deus ela será a próxima a ir para o inferno.
Quando conversei com ela no sábado por telefone, ela me disse que aconteceu tudo isso umas 11 e pouca da noite justamente a hora que estava pedindo p Deus proteger os jovens que o nome estavam no óleo.
Nós não somos nada e não merecemos nada de Deus mas pela fé Ele nos deu autoridade para cuidar e abençoar à todos os que precisam e querem um compromisso com Deus. Creio que essa jovem irá mudar, mas fica a pergunta quantos estão na mesma situação dessa menina de 19 anos, então depois desta experiência creio que devamos orar muito mais pelos jovens.

Letícia

17 comentários:

  1. Muito forte, com certeza esse será o testemunho da Jovem Obreira de amanha.
    Se não estivermos em comunhão intima com DEUS estaremos com o diabo.

    Nós já estamos orando pelo dia 28/01 mas agora vamos orar e jejuar ainda mais, porque tudo o que fazemos ainda é pouco para Deus, mas ELE honrará a cada um conforme a sua intenção e fé.

    Que DEUS os abençoe.

    Kellim - BENJAMIN BOQUEIRÃO.

    ResponderExcluir
  2. Muito Forte! A oração tem poder e deve ser sem cessar!! E tdos nós podemos orar mais e fazer mais pelos jovens e dia 28 é o dia ! Não podemos deixar passar está oportunidade!! FJB CECILIA Viamão BLOCO 7 na Fé!!

    ResponderExcluir
  3. Camila Domingues - Leopoldina27 de janeiro de 2012 15:47

    Olá Pr. Windson,
    Lendo meu e-mail, vi o link desta nova postagem do seu blog, na fé fui ler e
    achei muito forte mesmo esta mensagem.
    Deus tem alertado a muitos para vigiar e orar...Eu mesmo me cobro dia-a-dia de me dar mais para as coisas de Deus e de buscar mais ao meu Senhor. Graças a Deus, Ele tem sido comigo e nunca me desamparou, mais aqui no bairro existe inumeras pessoas sofridas e por isso neste dia 28 vamos levar o máximo de jovens neste evento, a região está evangelizando muito e creio que não só no dia mais depois do evento haverá muitos jovens querendo conhecer mais e mais este Jesus e sedentos pela Sua presença.
    Vamos CONTINUAR firmes e jamais esmorecer!!!
    Um grande abraço pr. daqui do Jardim Lepoldina
    Camila - Secretária Regional

    ResponderExcluir
  4. Matheus - Viamão Centro27 de janeiro de 2012 16:21

    Sem dúvida, de nada adianta evangelizarmos, trazermos os jovens pra igreja, se não cuidarmos deles.
    Seja orando, jejuando, já estamos fazendo cuidando, mesmo sem eles saberem...

    ResponderExcluir
  5. Priscila Guimarães27 de janeiro de 2012 16:42

    Muito forte!!!! Com toda certeza a oração tem poder!!!! Devemos orar sem cessar, principalmente pelos que estão afastados da Presença de Deus, é muito triste ver que muitos estão perdendo sua salvação, o diabo está fazendo de tudo para levar a alma das pessoas de maneira que não tenham tempo de se arrepender, por isso devemos ficar VIGILANTES e sempre em ORAÇÃO!!!

    FJB FARROUPILHA

    ResponderExcluir
  6. É O PODER DA FÉ... Mas fiquei triste pelo traficante, provavelmente não havia mais jeito para ele... Mas para essa jovem ex-obreira tem!!! Ai dela se não se agarrar a esta oportunidade!!!
    Parabéns a esta obreira pelo exemplo deixado a todos nós.

    Nádia - NAÇÃO CULTURA

    ResponderExcluir
  7. Pr.bacana vale a plena fazer tudo isso por mais que seja pequenos ver que nos precisamos fazer jejum e oração paras que este jovem não se perca no vale do inferno estamos orando por todos os jovens que estiverem neste evento e que nos podemos ver o sorriso no rosto do jovens e que esta alegra seja para sempre e conforme a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Verdade pastor e como devemos orar!
    Há infelizmente jovens que levam as coisas de Deus na brincadeira... Eles pensam que podem se divertir, sair etc e nada vai lhes acontecer! Mas o diabo tem sondado e tem preparado uma armadilha. A maioria das mortes em acidentes, assassinatos e etc, são de jovens!
    No momento em que eles soltam a Deus eles estão automaticamente abraçando o diabo e td que vem dele!
    um abraço,
    Luana - Bento

    ResponderExcluir
  9. Verdade pastor e como devemos orar!
    Há infelizmente jovens que levam as coisas de Deus na brincadeira... Eles pensam que podem se divertir, sair etc e nada vai lhes acontecer! Mas o diabo tem sondado e tem preparado uma armadilha. A maioria das mortes em acidentes, assassinatos e etc, são de jovens!
    No momento em que eles soltam a Deus eles estão automaticamente abraçando o diabo e td que vem dele!
    um abraço,
    Luana - Bento

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos *--*
    Com certeza, esse testemunho é mto forte, por que não é só convidar os jovens e se preocupar em lotar ônibus, o que é mais importante é a alma do jovem, sabe o que o diabo está tentando fazer para destruir a vida dos jovens, tudo o que eu estava orando vou orar mais,e fazer propósito com a minha tribo para firmar os jovens, por que hoje dia 28 de janeiro mtos jovens vão ter a chance de mudar de vida, e cabe a nós lutar contra esse diabo desgraçado para que nada impeça os jovens de chegar a Jesus!! Ta ligado na fé.

    Bruna - FJB Boqueirão #Simeão

    ResponderExcluir
  11. Po mto forte, abriu a minha visão!! Tudo que estava fazendo vou fazer o dobro, para que todos os jovens que HOJE chegarem no parque HUMAITÁ, possam receber Jesus em suas vidas, e cabe a nós lutar contra esse diabo, para que ele não impeça os jovens de chegar até o Senhor Jesus.!!

    na fé.

    Bruna---- FJB Boqueirão tribo de Simeão

    ResponderExcluir
  12. É verdade Pastor, devemos ser líderes de oração para que os jovens sejam livres das garras do diabo.
    Luana - IURD Fátima

    ResponderExcluir
  13. obr Fernanda da mapa;29 de janeiro de 2012 14:38

    arrebnto esse evento creiooo q ganho muiitas almas...valeu pr windson FJB MAPA só bloco 3 como falaram ...só o bloc 3 se destacaram parecia o mar vermehooo arrebento,,,,!!!!muiito forte arantoo bloco 3 ja é vencedor eo nosso JESUS CRISTO vitorioso ttoda honrra e gloria seja dada somente para o nosso Senhor Jesus Cristo,,,,arrebetoo veleuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Muito forte esse testemunho!!!! Com certeza a nossa oração sincera diante de Deus intercede pelo jovem, devemos refletir o quanto a nossa oração é muito IMPORTANTE, por isso: "Muita oração muito poder, pouca oração pouco poder, nenhuma oração nenhum poder" Vamos nos tornar poderoso para salvar muitos jovens!!!!
    Deus Abençoe a todos!!!
    Jessica- secretaria Gravataí Centro
    BLOCO 15

    ResponderExcluir
  15. Muito forte esse testemunho!!!! Com certeza a nossa oração sincera diante de Deus intercede pelo jovens!!! Por isso: "Muita oração muito poder; pouca oração pouco poder; nenhuma oração nenhum poder" Temos quer poderosos para salvar muitos jovens!!!
    Deus abençoe a todos
    Jessica- secretaria gravataí centro
    Bloco 15

    ResponderExcluir
  16. De fato, surpreendente isso. Quem morreria por alguém (fora Jesus)?... Também acho que pra ele não tinha mais jeito, mas para esta obr. sim. Deus vê o interior, a sinceridade de mudar e não conseguir. Ele ama a justiça, concerteza aquela pessoa deve ter tido chances e não usou; penso... Talvez foi porque ela não zombou de Deus, como de costume de alguns. Deus abençoe a todos. Que isso nos abra os olhos pessoal. Por favor.

    ResponderExcluir