segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VPR-SUL em Entrevista Exclusiva com o Bp. Sérgio Corrêa

Em entrevista ao VPR-Sul em Porto Alegre o Bp. Sérgio Responsável pelos obreiros, registra uma mensagem especial aos Obreiros e Ex-obreiros, além de mandar um recado especial aos integrantes da Força Jovem Brasil.


20 comentários:

  1. Esse vídeo é um alerta para todos nos!! Neste domingo tivemos aqui no RS uma reunião muito forte com o Bp. Sérgio. Vamos nos lançar nesse Jejum de Daniel. Vai arrebentar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Giovane Hallal - VPR Sul5 de dezembro de 2011 13:24

    Pastor Windson, foi um privilégio termos entrevistado o Bispo Sérgio! Pois esta entrevista será vista por muitas pessoas, e com certeza irá ajudar a muitos! Deus abençoe a todos.


    Giovane Hallal - VPR Sul

    ResponderExcluir
  3. Olá Pr.

    Ontem foi um dia marcante, ver aqueles obreiros de volta foi maravilhoso. É uma lição para os que estão firmes, não podemos nos acomodar e deixar o 1º amor se esfriar, o "arroz com feijão" espiritual é tudo! Se nós ficamos felizes, imaginem o Sr. Jesus!!!
    :D

    Aglaé Dutra

    ResponderExcluir
  4. Viviane - Força Jovem5 de dezembro de 2011 13:39

    Ontem a reunião foi demais, e ainda uma entrevista com uma mensagem especial, poxa que legal! Foi maravilhoso ver muitos ex-obreiros que estavam afastados a anos retornarem ! Tenho que certeza que muitos irão permanecer, a exemplo do nosso convidado que estava afastados a seis anos, que após a reunião disse que vai permanecer custe o que custar!

    Viviane - VPR

    ResponderExcluir
  5. uma tarde marcante mesmo varios ex-obreiros retornaram tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem do Bispo e agora é como o Bispo falo vem d cada um o modo de colocar aquilo que eles ouviram em pratica alguns vão aproveitar 100% outros não mas o importante que houve FESTAS nos céus no dia 4/12/2011 as 15hrs na reunião que o Bispo Sergio fez aqui em Porto Alegre.
    ass.obr darlan

    ResponderExcluir
  6. Tá ligado! Vamos viver a mensagem que o bispo nos deixou,de nos alimentarmos muito Espiritualmente... que conserteza é o Próprio Deus. Estou nessa fé.

    ResponderExcluir
  7. Cristine Pedroso - Nação de Jacó e VPR5 de dezembro de 2011 14:37

    A reunião de ontem foi maravilhosa e certamente salvou a muitos que estavam perdidos ou se encontravam fracos espiritualmente.
    Com certeza foi uma oportunidade Especial para o VPR Sul de registrar esta mensagem, recebemos a benção dobrada. Arrebentou!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, domingo, tivemos festa...e em grande estilo no Céu... e foi das grandes, muitas almas foram resgatadas para Deus.

    E continuamos a luta, a batalha, pra que o céu possa festejar sempre.

    Deus Abençõe.

    ResponderExcluir
  9. Graziella Santos - VPR SUL5 de dezembro de 2011 15:56

    Olá Pastor,

    É um honra ter a oportunidade participar de uma reunião tão especial com o Bispo Sérgio, ficou o verdadeiro ensinamento de o que é importa para Deus é o Você é, não somente o muito fazer.

    Graziella Santos
    VPR SUL

    ResponderExcluir
  10. Tá ligado Bispo, é a verdade se separarmos um tempo para Deus para ler a biblía, buscar, jejuar, não vai haver fraqueza espiritual e consecutivamente vamos permanecer na fé.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o que foi dito acima além do mais no força jovem que participo sinto falta da palavra então tenho que assumir por conta e ir atrás para mim e para os meus jovens que estão na tribo...

    ResponderExcluir
  12. Bp falou tudo!
    Além de cuidar de uma tribo ou seja o que for,
    em 1º lugar devemos cuidar da nossa vida intima com Deus para termos condiçoes de cuidar então de um grupo.
    Agora vamos para a Prática!
    PABLO SEDE CRISTAL-VPR SUL

    ResponderExcluir
  13. foi uma benção a reunião com o bp Sérgio e a mensagem muito forte pois resgatou quem estava afastado e edificou ainda mais que estava firme; ficamos muitos felizes quando vimos o Cenáculo lotado e lá a festa já foi muito linda imagina no céus. é o grande inicio do próposito Aha que dia!
    Eduardo - Walderez

    ResponderExcluir
  14. DEUS ENVIOU ESSA GRANDE BENÇÃO PARA O NOSSO ESTADO NÃO FOI EM VÃO, TEMOS QUE ABRIR NOSSA VISÃO, DETALHE: Quando o Bispo perguntou ao diabo se a moça foi obreira o diabo disse o que?:ELA FOI MAIS DO QUE OBREIRA..FOI LIDER DE TRIBO...
    TEMOS QUE VIGIAR, POIS ESTAMOS TIRANDO AS ALMAS DAS PATAS DE SATANÁS...

    ResponderExcluir
  15. Com certeza muitas almas foram ganhas para o Reino do Deus Vivo.Houve um Grande Avivamento Espiritual neste Estado do RS.E digo por mim mesma não deixar de amar mais e mais ao meu Senhor Jesus e apascentar suas ovelhas!!!

    ResponderExcluir
  16. Que reunião abençoada, graças a Deus por ter enviado o Bp.Sergio Corrêa aqui no sul para salvar aqueles que estavam perdidos.

    Fabio/FJ Fatima

    ResponderExcluir
  17. André Padilha - VPR SUL6 de dezembro de 2011 23:39

    Foi uma benção a reunião com o Bispo Sérgio Correa neste domingo na Catedral !
    Ver a catedral lotada foi muito legal !
    Ver que tantos ex-obreiros voltaram a presença de Deus e que muitas almas foram salvas foi maravilhoso!
    Eo Bp. dando esse recado mais que especial aos jovens foi muito bacana !

    André Padilha - VPR SUL

    ResponderExcluir
  18. concerteza eu posso dizer que foi uma histórca tarde de domingo, certamente a ovelha perdida foi achada e ainda mais a palavra ajudou muito os jovens que (pelo menos pra mim). Fazendo refletir sobre algumas situações, como por exemplo a magoa

    ResponderExcluir
  19. Muito abençoada a reunião com o BP.Sergio ,com certeza houve festa nos céus na tarde de domingo...

    ResponderExcluir
  20. Muito Abençoada essa tarde de domingo tenho certeza que nessa tarde houve festa nos céus...
    Kendra - FJ Navegantes / Cristo

    ResponderExcluir