sábado, 3 de dezembro de 2011

Jovem Nota 10 Realiza Primeiro Vestibular no RS

Vestibular Social Força Jovem Brasil Agora é Gaúcho!

Uma tarde que tinha tudo pra ser igual a outras, foi diferenciada pela grande Campanha realizada pelo Programa Jovem Nota 10 Braço direito da Força Jovem Brasil que proporciona aos jovens a oportunidade de concluir seus estudos e ingressar em uma faculdade. Além dos inúmeros cursos livres disponibilizados todos os anos. Aqui no Rio Grande do Sul este projeto está nos primeiros passos e já fazendo muito sucesso, pois, recentemente uma parceira mais que especial se juntou a este projeto. A Faculdade Monteiro Lobato. Uma das mais reconhecidas no estado Gaúcho. 

De lá pra cá, foram muitas reuniões, visitas e etc., até a assinatura do contrato. Na última quinta, Professores e diretores da escola estiveram conhecendo a estrutura do Centro Cultural de Eventos da Força Jovem Gaúcha ( CCE/FJB-RS ) e na oportunidade realizando a aula inaugural, onde diante de um grande publico de jovens, apresentaram os cursos disponíveis e claro a Instituição. Para o Professor Bruno esta parceria veio na hora certa, beneficiando os integrantes da Força Jovem. "Vejo que estamos trilhando um bom caminho para um futuro melhor ao nosso estado. Uma parceira que tem tudo pra ser eterna"disse.

Neste sábado Foi a vez do Vestibular ganhar força em nosso Centro Cultural. Inúmeros jovens de diversas partes da região metropolitana, compareceram dispostos a iniciar uma nova fase em suas vidas. Em duas etapas o Vestibular ganhou corpo e concluiu o início de uma nova fase aos jovens Gaúchos. 

Este evento aconteceu de forma simultânea em todo território nacional e o Sul do Brasil abre as portas para esta idéia que visa o benefício da juventude de nossa Nação. "Temos que nos unir e buscar todos os recursos aos nosso jovens que precisam como nunca ser valorizados. Esta parceria com a Faculdade Monteiro Lobato é sem dúvida um grande passo da Força Jovem RS. Vamos em Frente Rumo ao Sucesso!" Disse o Coordenador da Força Jovem Sul Pr. Dayvid Windson


Veja Também: FJBlogger

36 comentários:

  1. Graziella Stiebe - VPR SUL3 de dezembro de 2011 18:28

    Olá Pastor,

    É uma honra participar de um evento como este, pois é pioneiro no Estado. Tenho certeza que muitos jovens tiveram a oportunidade de ingressar na universidade.

    ResponderExcluir
  2. Graziella Stiebe - VPR SUL3 de dezembro de 2011 18:53

    O Vestibular RGS arrebentou....

    É uma honra ter participado deste evento.

    ResponderExcluir
  3. Ola Pr.Windson!
    eu achei um projeto bem legal,e uma iniciativa muito importante para dar oportunidades para os jovens!!
    Taironi Nação de Jaco-Catedral

    ResponderExcluir
  4. Olá Pr Windson!
    Achei a iniciativa muito bacana, pois dará oportunidade para os jovens na sua capacitação pessoal.
    Tatiana Bilhalva-Nação de Jacó-Catedral

    ResponderExcluir
  5. Olá Pr Windson!
    Amei de ter participado deste projeto!
    Tenho certeza que abrirá portas para muitos jovens e vai arrebentar!
    na Fé,Danielle-Nação de Raquel,RS

    ResponderExcluir
  6. Acho muito boa, esta iniciativa, pois é o desenvolvimento do jovem.

    ResponderExcluir
  7. Fiz o vestibular e gostei muito, pois foi muito importante para a minha carreira, estava precisando desta oportunidade.

    ResponderExcluir
  8. Mariane Herbstrith3 de dezembro de 2011 19:11

    Uma parceria que tem tudo para arrebentar.

    ResponderExcluir
  9. Wagner Luis Oliveira3 de dezembro de 2011 19:13

    Foi uma boa parceria do FJ, pois é uma oportunidade que estamos tendo de entrar em uma faculdade.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à Força Jovem Gaúcha por mais esse incentivo aos jovens.
    Com certeza muitas pessoas serão beneficiadas.
    Essa é a força!

    ResponderExcluir
  11. Maryneiva Vander Hnn dos Santos3 de dezembro de 2011 19:14

    Nunca tinha feito um vestibular, achei a prova acessível..resumindo foi um experiência inesquecível.

    ResponderExcluir
  12. Esta foi uma ótima parceria, pois a Faculdade Monteiro Lobato é uma das melhores do RGS. Tenho certeza que foi um dia especial e importante para cada um de nós.

    ResponderExcluir
  13. Esse dia com certeza foi muito importante, pois vários jovens sentiram-se mais valorizados e isso demostrou não só interesse na vida espiritual, mas também no intelecto de cada um. Pois é um investimento muito importante.

    ResponderExcluir
  14. É pastor!
    Esse foi um dia de grande vitória para nosso Estado. O 1° Vestibular de muitos em parceria com a Monteiro Lobato. O interessante é que esse vestibular é para todos e fiquei muito contente em ver uma senhora realizando o vestibular e que saiu chorando porque ela quer ser exemplo p/ seus filhos e também de ver a minha mãe realizando a prova. Arrebentou em tudo!
    Daniela Horn
    Coordenadora Jovem Nota 10 RS

    ResponderExcluir
  15. É pastor! Arrebentou!
    O primeiro de muitos em parceria com a Monteiro Lobato. O interessante é que é para todos esse vestibular, além de levarmos o jovem a realizar o sonho dele também levamos os pais, me chamou atenção uma senhora que saiu chorando da prova porque ela quer servir de exemplo p/ seus filhos estudarem e também ter visto a minha mãe realizando a prova, fazendo algo que até então era impossível para ela.
    Deus abençõe a todos!
    Daniela Horn
    Coordenadora Jovem Nota 10 RS

    ResponderExcluir
  16. Essa iniciativa é muito importante, pois jovens que não poderiam fazer a universidade agora chance, ou seja agora não tem mais desculpas para não estudar.

    Nação Cultura/RGS

    ResponderExcluir
  17. Esse é um passo importante, pois é um oportunidade para os jovens que não tem condições.

    ResponderExcluir
  18. Vejo como uma grande oportunidade para a Força Jovem Gaúcha se desenvolver ainda mais.

    ResponderExcluir
  19. Eu participei do Vestibular e tenho absoluta certeza que em breve estarei fazendo a minha matricula e realizar o meu sonho. Obrigada Força Jovem Gaúcha

    ResponderExcluir
  20. Realmente é muito boa, pois terei a chance de cursar uma faculdade sem muito gasto.

    ResponderExcluir
  21. Parceria como esta demostram que a FJ Gaúcha tem servido de modelo a toda a terra.

    Parabéns a todos os envolvidos

    ResponderExcluir
  22. Com certeza a Força Jovem Brasil em especial a gaúcha é o melhor para se viver.

    ResponderExcluir
  23. Foi muito legal!!! Obrigada pela oportunidade Força JOvem!!!!
    Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra!!!!

    ResponderExcluir
  24. Desde o começo dessa campanha eu ja sabia que seria uma benção, infelizmente não fiz a prova pois ja estou na faculdade, mas em até isso DEUS me honrou pois eu queria ganhar uma bolsa de estudos mas nunca conseguia, mas quando me lancei na Força Jovem Gaúcha, acebei virando lider da minha IURD,... sem eu esperar ganhei uma bolsa de estudos em uma faculdade privada. DEUS SABE O QUE FAZ....

    ResponderExcluir
  25. oi pr windson,é um prazer deixar o meu comentário em relação a esta opurtunidade q o força jovem RS nos da a cada dia.Isso vai ficar marcado na vida de cada jovem q aproveitou esta oportunidade,Abraço...obr.Roger 4E

    ResponderExcluir
  26. Olá, pastor.
    Fico muito feliz com o rumo e a evolução que se encaminha a nossa querida Força Jovem Gáucha, e agora com a parceria de uma faculdade, encaminha-se para o crescimento não só dessa querida obra, mas do crescimento profissional e pessoal de todos os participantes desse vestibular.

    Cléber Saraiva Moscope - VPR SUL.
    Região de Sapucaia do Sul.
    Deus abençoe muito a tudo isso que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  27. Este dia foi marcado para todos que estiveram presentes, pois com certeza o incentivo ao estudo que a Força Jovem Gaúcha tem nos dado tem feito a diferença na vida de todos, tornou-se um celeiro de grandes talentos e profissionais capacitados para o mercado de trabalho!!! Parabéns ao Projeto Jovem Nota 10 e a Faculdade Monteiro Lobato!!!

    ResponderExcluir
  28. Olha o Obr Augusto laa gente, arrebento, pena que eu nao to ainda no 3º ano, =) maais arrebento, ta ligado, é mais uma oportunidade pros jovens !

    ResponderExcluir
  29. Agradeço a Deus e ao Força Jovem Gaucha por ter me proporcionado uma oportunidade como esta, foi muito bacana fazer um vestibular dentro da nossa casa.

    Fabio Nunes/FJ Fatima.

    ResponderExcluir
  30. Desse jeito naao tem como os jovens nao se firmarem mesmo ! sokaoskaosa, ta sendo dado tudo de mao beijada, ta ligado, que cada vez a FJ Gaúgua arrebente maais !

    Josiane Rosa/FJ Fátima

    ResponderExcluir
  31. ISSO É DEMAIS!! A Força Jovem Gaúcha abrindo portas e dando oportunidades aos jovens. E no ano de 2012 tem muitas novidades!!! CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir
  32. Tiago gomes_ Nação de Raquel4 de dezembro de 2011 09:09

    Olá Pr Windson: Essa iniciativa vai trazer muita mudança na vida dos jovens, principalmente a aqueles que não tinham uma oportunidade de ingressar em uma faculdade. Agora é impossivel o jovem não ter uma vida de sucesso!

    ResponderExcluir
  33. De FATO arrebentou nosso primeiro Vestibular Social, esta parceria entre FJ Gaúcha e a faculdade Monteiro Lobato (Fato)!!! Iniciou com grande sucesso!!! Foram muitos jovens inscritos e que fizeram a prova!!!!

    Giovane Hallal

    ResponderExcluir
  34. Poxa Pr. já arrebentou! eu fiz o vestibular, tava super fácil e tenho certeza que passei! Mais o mais importante; muitas almas foram ganhas, e esse é o melhor resultado q podemos obter!
    De FATO agora é muito mais fácil ter um curso superior, parceria monteiro lobato e força jovem, já arrebentou!

    ResponderExcluir
  35. Arrebentou!!!
    Foi um prazer fazer parte deste projeto pioneiro...

    Vamos lá, FJG!!! Rumo ao topo!!!

    ResponderExcluir
  36. Arrebentou!

    Jovem Nota 10 vai muito mais além!!!(sem modéstias)

    :)

    ResponderExcluir