domingo, 18 de dezembro de 2011

Frequência Jovem Especial "O Desafio"

Centro Cultural de Eventos FJB-RS
Foram dias de Muita expectativa para o tão sonhado momento de mostrar nossa força e nosso Força Jovem também. Foram muitos os que, em diversas localidades de nosso bom e maravilhoso estado gaúcho, compareceram neste sábado e domingo(17 e 18/12) para realizar a grande maratona de atividades firmadas pela Força Jovem Brasil. 

IURD-SALOMÉ
Segundo o Pr. Jean Madeira Responsável pela FJB no país, a idéia deste evento simultâneo, era de mobilizar um milhão de jovens por todo território nacional, afim de promover nossa arte, cultura, entretenimento e claro, o tão importante compromisso de proporcionar aos nosso jovens e convidados a oportunidade da experiência com o Espírito Santo, uma vez que, estamos sim vivendo o Jejum de Daniel.

Segundo a jovem Tandara, uma das centenas que foram Batizadas nas águas, este dia foi de suma importância para seu futuro. "estar aqui, só me convencer realmente que preciso de Deus para ser feliz de verdade. Nunca mais quero sair desta casa. Vocês me fizeram sorrir, coisa que não fazia a muito tempo"disse

IURD-FÁTIMA
Desde a região das missões, fronteira, litoral, serrana até chegar a grande Porto Alegre, era visível o grande movimento em diversas igrejas, com uma grande massa de jovens que em um só propósito, compareceram para contribuir com este que será um final de semana pra entrar para história.

20 comentários:

  1. Ótimo evento realizado pela Força Jovem RS, muitas almas foram ganhas neste dia para honra e glória do nome de Deus, e isso mostra que o Força Jovem não consiste somente em brincadeiras e agito, mas também em ganhar almas, resgatar o jovens que estão perdidos nesse mundo, que esse trabalho possa crescer cada vez mais e ganha muitas nossa almas para o reino de Deus

    Estevão Nogueira VPR SUL

    ResponderExcluir
  2. Tarde de entrega de vida, com salvação de almas, e a certeza absoluta da vitória em Cristo.
    FORÇA JOVEM GAÚCHA, superando os desafios. Levando os jovens ao conhecimento da verdade - verdade que liberta.

    ResponderExcluir
  3. Cristine Pedroso - NAÇÃO DE JACÓ & VPR19 de dezembro de 2011 10:04

    Todos que se desafiaram neste Domingo e estiveram presentes neste grande evento realizado pela Força Jovem Gaúcha não se arrependeram, pois foi uma tarde muito Especial,tudo que o jovem precisa e gosta ele desfrutou no Dia do DESAFIO! Arrebentou!

    ResponderExcluir
  4. Graziella Santos - VPR SUL19 de dezembro de 2011 10:51

    Realmente Pastor, nunca se viu na Força Jovem algo tão abençoado como o dia do desafio, pois no mesmo proposito, muitas almas foram ganhas.

    Graziella Santos - VPR SUL

    ResponderExcluir
  5. O Dia do Desafio veio na hora certa para aqueles que quiseram entregar suas vidas 100% a Deus, e a Força Jovem gaúcha soube proporcionar isso muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso o que aconteceu ontem! Fazer parte desta família é um privilégio! E ontem... foi extraordinário, uma reunião completa! Deus abençoe a cada dia mais a nossa família FJ.

    Giovane Hallal

    ResponderExcluir
  7. Ontem foi um dia muito especial para mim, e pude ver muitos jovens pela primeira vez e afastados sairem realizados e abençoados....isto prova que o todo poderoso esta operando no FJ a cada dia.....

    ResponderExcluir
  8. continuar, nao desistir,prosseguir,nao, desanimar, ir ate o fim,aconteça o que acontecer venha o que vier isso aprendemos no força jovem e incrivel colocamos em pratica nass nossas vidas e tudo da certo ontem arrebentou espero todos os afastados e jovens que vieram pela primeira vez ontem tenham aprendido isso prque arrebentou....e a naçao de jaco nao esteve presente fes a diferença com muitos jovens afastados e novos que vieram ontem...QUE O ESPIRITO SANTO FAÇA A OBRA DELE CADA DIA MAIS NO FORRÇA JOVEM GAUCHA tiago ribeiro JA ARREBENTOU!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. thamires miranda - naçao de jaco19 de dezembro de 2011 18:53

    com certeza a reuniao de ontem foi muito forte pois pode mostrar aos jovens afastados e que estavam pela primeira vez a importancia de fazer parte dessa familia
    E as os que ja estam firmes a importancia de dar a nossa vida para trazer jovens que estao sofrendo neste mundo para fazer parte desta familia
    Deus abençoe a fj

    ResponderExcluir
  10. Diego Borges - VPR SUL19 de dezembro de 2011 19:00

    Evento #MARAVILHOSO!
    Toda a Força Jovem do Rio Grande do Sul colocou toda a força neste grande dia: "DESAFIO"
    Foi muito bacana aqui na sede da Azenha onde todos os jovens receberam uma oração de Libertação e logo após foi Ministrado o Derramamento do Espírito Santo nos jovens.

    Deus Abençoe e que o @Fjgaucha continue crescendo + e mais...

    Diego Borges
    VPR SUL - Sede Azenha

    ResponderExcluir
  11. Jeferson Santos - VPR SUL19 de dezembro de 2011 19:15

    Esse final de semana ficou para historia do FJ Gaucha!Muitos jovens novos e muito jovens retornando para o FJ! Com certeza esse final de semana ficou marcado na vida de cada jovem que esteve no FJ de cada bairro, cidade ou estado!!
    Arrebentou, que Deus abençõe mais e mais cada FJ do Estado do RS!!

    ResponderExcluir
  12. Renata Bastos Vpr sul19 de dezembro de 2011 19:20

    ontem foi uma reunião mais que abençoada , muitas almas foram ganhas , tenho certeza que houve festa no céu e a partir de hoje a força jovem gaucha nunca mais será a mesma ! Na fé !!!

    ResponderExcluir
  13. Este evento O DESAFIO, foi muito bacana, todos os jovens gostaram muito, e como na foto muitos jovens se batizaram nas águas, entregando sua vida ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  14. O DESAFIO arrebentou, todos os jovens gostaram, ficou marcado nas nossas vidas, e muitos jovens se batizaram como na foto acima, entregando suas vidas ao Senhor Jesus!
    Fabio- FJ Fatima.

    ResponderExcluir
  15. Freqüência jovem O Desafio foi o evento do ano onde os jovens e lideres lutaram e deram seu melhor para convidar e buscar almas . ODesafio aqui no Sul Arrebento.

    ResponderExcluir
  16. Uma oportunidade única de mostrar como disse o sr. " a nossa força, e o nosso Força Jovem", com certeza será inesquecível este final de semana, pelo menos na minha foi.

    ResponderExcluir
  17. Ariane Veloso / Gravataí19 de dezembro de 2011 23:48

    Esse evento só avivou mais ainda nossas igrejas, mesmo por ser uma época de ferias e muitos foram viajar. Que Deus abençoe todos meus convidados.

    ResponderExcluir
  18. Gabriel Carvalho - VPR Sul20 de dezembro de 2011 13:20

    Foi muito bacana este evento que teve em todas as igrejas do RS pois foi uma tarde muito abençoada e muito bacana,pois tenho certeza que muitas almas foram ganhas para Jesus neste dia.

    VPR-Stª Isabel/Viamão

    ResponderExcluir
  19. Esse tipo de evento é realmente muito importante, e mostra a grandeza da Força Jovem gaúcha!!!

    FJ Parque Marília...

    ResponderExcluir
  20. muito bacana levar apalarva do senhor a quem necesita e ver algria delas num abraso num soriso iso e um trabalho ;;do FORÇA JOVEM venha faser parte desta familia vc tamben

    ResponderExcluir