sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aos Que Pensam Estar de Pé...



5 comentários:

  1. Jessica Fernandes - Pelotas9 de dezembro de 2011 03:09

    isso é muito triste pastor. como pode uma pessoa que um dia esteve no meio da gente chegar a esse ponto. confesso q chorei muito pela alma dela.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente pastor temos visto muitos casos como estes, pessoas que um dia estavam na presença de Deus e hoje estão com o diabo. Pessoas que um dia firmes com Deus, jamais imaginariam se encontrar nesta situação, tão longe Dele... O diabo tem ceifado muitas almas, por isso temos que vigiar e cuidar da nossa salvação, não tirar o foco dela NUNCA, pois como na própria palavra fala '' Quem está de pé cuide para que não caia.'' e para que nos continuemos de pé, é preciso estar sempre aos pés do Senhor Jesus!

    Ná Fé! Deus abençoe o senhor e a Dona Josi a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  3. ai ta uma estoria triste uma pessoa q yava na luz mas prefiriu as trevas hoje em dia ne pastor a gente tem acompanhado muitas pessoas q estavam no nosso meio e hoje nao estao mais mais ainda á oprtunidade para eles e so voltar mais diz para eles voltarem;nao querem.
    mas que DEUS tenha misericodia daqueles que se afastam por que o diabo nao brinca como nao brincou com aquela jovem que morreu no acidente de carro tava na iurd e se afastou nao deu nem tres dias morreu num acidente.esses casos e para nos vermos que aquele que ta de pe coide para que nao caia.DEUS abençoe o senhor.

    ResponderExcluir
  4. Cristine Pedroso - Nação de Jacó e VPR9 de dezembro de 2011 15:27

    É triste pastor ver que esta realidade tem aumentado todos os dias, da uma dor dentro de nós toda vez que encontramos alguém que está totalmente cego, eu particularmente tenho lutado e orado por uma amiga que saiu e é tão difícil, pois a pessoa tem consciência, mas ela acha que isso que aconteceu com esta ex-obreira jamais acontecerá com ela, mas mal ela sabe que o diabo não tem pressa, ele está ao nosso redor a todo o momento. Temos que vigiar e buscar a Deus de todo o nosso coração, aproveitando as oportunidades que passam e não voltam mais, depois com certeza será tarde demais!

    ResponderExcluir
  5. É chocante pensar que ela era uma ganhadora de almas também...
    Por isso que o fato de estarmos no fogo, ganhando almas, é muito mais do que servirmos a DEUS; é uma forma eficaz de ganharmos a nós mesmos.
    Hoje o mal tem trabalhado de forma intensa com o tempo, dinheiro, compromissos..
    Temos que vigiar e lutar a cada dia para que a embriaguez desse mundo não nos alcance.

    Deus abençoe a todos.

    Nádia - Nação Cultura - Catedral da Fé

    ResponderExcluir