quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tarde de Talentos em Passo Fundo



No último sábado um grande evento marcou os jovens do Bloco 23. Foi a final da primeira fase do concurso "A Mais Bela Voz Gaúcha 2011" que contou com a presença de Erechim, Carazinho e a Grande Massa Jovem da Região de Passo Fundo que Movimentou o Cenáculo do Espírito Santo da Cidade. "Não poderia deixar de compartilhar com o sr. a alegria que tivemos no último sabado ao realizar o evento. A estrutura foi simples, trabalhamos com os recursos que nos foram viáveis, no entanto, foi gratificante ver o bloco reunido e ver grande parte dos obreiros da FJ vestindo a camiseta em toda organização." Disse Joelma Santos - Líder Responsável de Passo Fundo.
Nem mesmo a Forte Chuva que caía foi capaz de inibir a Energia dos jovens que marcaram presença. A abertura aconteceu com o Grupo de teatro de Erechim e na sequencia a Sede de Passo Fundo entrou para contagiar com o Grupo de Dança, ao todo foram 5 apresentações artisticas que se intercalavam entre os 12 candidatos/cantores. O vencedor da noite foi o jovem Kelvin de Carazinho. O encerramento foi com coral de obreiros, do bloco com a música Marca da Promessa. 
"Em resumo, quero dizer o quanto foi importante a nossa última reunião, pois visualizamos na prática o trabalho que tem sido feito aí na catedral, sem falar que a palavra foi a verdadeira semente que Jesus plantou para nos despertar e entendermos definitivamente qual é a nossa real missão para com estes jovens." Encerrou Joelma lembrando da última reunião com a liderança do Estado.

90 comentários:

  1. Na nossa igreja também teve a final do concurso. Estamos ansiosos para ver nossa cantora gravando CD.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho em grupo se dá quando as pessoas procuram devempenhar bem a sua função sem pensar no todo, já o trabalho em equipe é fruto da colaboração interligada entre todos os colaboradores a fim que um único obejtivo seja alcançado. No nosso caso, a Equie do Bloco 23 se uniu para levar jovens ao verdadeiro encontro com Deus, pois assim o nosso Senhor será glorificado e almas serão salvas. Obrigada pela oportunidade! Joelma

    ResponderExcluir
  3. Arrebentou!!!
    Trabalhamos forte para esse dia e Deus nos honrou...Uma noite que ficará marcada pra sempre em nossas vidas... Força Jovem Erechim superou as expectativas!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristine Pedroso - Nação de Jacó3 de novembro de 2011 10:22

    Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um pouco do trabalho do Força Jovem de Passo Fundo e é tão bom saber que esta região tem crescido a cada dia, os jovens e obreiros de lá, são muito especiais.
    Que Deus continue abençoando mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um dia de muita alegria para todos,pois este evento arebento.
    Pois o grande finalista e do fj carazinho.
    E nao vamos parar por ai pois muitas outras vitorias viram,um abraco para todo o fj rs.

    ResponderExcluir
  6. Este evento foi muito bacana para nos todos de carazinho,pois temos um finalista ,e temos a serteza que nao vamos parar por ai,pois muitas outras vitorias viram.
    Um grande abraco a todos do bloco 23.

    ResponderExcluir
  7. Foi um dia super bacana para todos do fj carazinho ,pois foi nos dada uma missao e esta missao foi cumprida.
    Pois o finalista e de carazinho,e nesta noite fizemos a diferenca.

    ResponderExcluir
  8. Bahhh arrebentou o bloco 23 tava muito animado sabado!!! parabens a todos a quele que realizarao esse mega evento!! valeu FJ Erechim,Paso Fundo e Carazinho!!!:)

    ResponderExcluir
  9. Foi maravilhoso, foi organizado, realmente foi um evento que fez a diferença..
    Eu gostei muito.. valeu cada minuto desse evento..
    estou aguardando para o próximo..
    Agradeço a todos os obr. da FJ que ajudaram, e aos jovens que participaram. Mais toda a honra e toda Gloria é para o Senhor Jesus..
    Valeu pela participação de Erechim,Carazinho e pela grande sede de Passo Fundo que fez realmente a diferença..
    Deus abençoe a todos
    Jessika- Sede de Passo Fundo

    ResponderExcluir
  10. Foi show, eu não perdi nem um minuto, e todos cantaram muito bem.. que ganhou cantou muito bem
    Sede de Passo Fundo

    ResponderExcluir
  11. Bah! sem palavras foi otimo, eu curti, eu estou esperando o proximo

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito, fui participar junto com meu esposo, e foi maravilhoso, cada apresentação era uma emoção diferente, eu dancei muito e me divertir, pois foi uma noite especial, foi tudo para honra do Senhor Jesus.
    sede passo fundo

    ResponderExcluir
  13. GUI Velaques--Nação de Raquel3 de novembro de 2011 15:04

    PARABENS a todos do bloco 23 y ao jovem Kelvin estamos todos juntos nesta guerra, mas o titulo de A MAIS BELA VOZ GAUCHA 2011 vai ficar com o BLOCO 1 CATEDRAL!! já ARREBENTOU!!!!

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente maravilhoso...nossa igreja ficou linda, e a dedicação de todos fez com que o evento fosse um sucesso...Parabens a todos! Abraços a PF (pessoal da sede, Valinhos, Vera Cruz...), Erechim, Carazinho, Soledade....

    ResponderExcluir
  15. Deus honra aqueles que O honram, e tenho certeza pelo que ja acompanhei, que a galera de Passo Fundo, sempre procura fazer o melhor, mesmo quando se levantam os obstáculos, e com o Bloco não deve ser diferente. Um a beijo especial à minha querida amiga Joelma e a Jéssika.

    ResponderExcluir
  16. Esta noite foi inesquecivel. A FJ Passo Fundo arrebentou!!!! Abraço a toda galera!!!! Jesinha - B. Zachia

    ResponderExcluir
  17. Uhuuu foi demais galera! Quando será o proximo?
    valeu! Jean - B. zachia Passo Fundo

    ResponderExcluir
  18. Realmente somente quem esteve neste sabádo em Passo Fundo para saber como foi este evento.
    Parabéns a todos que deram a vida para que este evento acontecesse, mas acima de tudo, nosso Senhor é quem foi glorificado.

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana mesmo o evento! Beijos das jovens do B. Jaboti - Alice Passo Fundo

    ResponderExcluir
  20. Missão dada é missão cumprida. Temos cara de leão e vai arrebentar! Mauricio - B. Shisler Passo Fundo

    ResponderExcluir
  21. Foi d+, eu me divert d+. Show!!!:)
    Valeu pessoal!!!! att, Vinicius - B. Jaboti PF

    ResponderExcluir
  22. MUITO BOM MESMO.DEVRIA SE REPETIR MAS VEZES.PARA INCENTIVAR NOSSOS JOVENS...DEUS ABENÇOE A TODOS...

    ResponderExcluir
  23. Concerteza essa noite fico marcada para todos os jovens que participaram,foi muito bacana,todo o pessoal se empenhou...Arrebentou...Muito obrigada pessoal do bloco 23(Passo Fundo,Carazinho e Erechim)...Fizemos a diferença...=D

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei, foi muito legal, minha família gostou muito, eles participaram..
    Passo Fundo

    ResponderExcluir
  25. Alessandro Cenaculo Erechim3 de novembro de 2011 18:08

    Arrebentou esse dia foi muito especial o FJ de Erechim fazendo a diferença.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo trabalho com os jovens! Continuem assim!!!! Abraço dos amigos da Companhia em Passo Fundo

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo trabalho com os jovens! Continuem assim!!!! Abraço dos amigos da Companhia em Passo Fundo

    ResponderExcluir
  28. Valeu a pena hehehehe. Somos pescadores de almas!!!!!! Deus abençoe!!!! Obreiros Sao Cristovao - PF

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente arrebentou :) O Bloco 23 teve uma experiencia incrivel com esse evento que proporcionou a todos uma noite agradável, divertida e cheia do Espirito Santo!!

    ResponderExcluir
  30. Mais uma vez arrebentamos... Foi maravilhoso ver a nação jovem unida em uma só missão, cada dia colocamos mais a nossa força em tudo que fizemos.

    ResponderExcluir
  31. Ana Paula da Silva3 de novembro de 2011 19:25

    Foi maravilhoso ter mais uma experiencia com o força jovem..... Uma noite cheia de emoções e alegrias.

    ResponderExcluir
  32. FOI MUITO BOM TER PARTICIPADO DE MAIS UM EVENTO QUE MOSTROU A FORÇA DOS JOVENS

    ResponderExcluir
  33. JOVEM REPRESENTA A FORÇA QUE FAZ A DIFERENÇA E NOS FIZEMOS MAS UMA VEZ PARTE DESTA FÉ.

    ResponderExcluir
  34. PARTICIPAMOS DESTE EVENTO QUE MOSTROU A GARRA DE TODOS OS JOVENS DO BLOCO 23.

    ResponderExcluir
  35. Vimos mais uma vez a força jovem em ação, foi tudo muito bom....

    ResponderExcluir
  36. o evento promovido pelo força jovem foi muito bom e mostrou a força e a união de todos os jovens da Universal

    ResponderExcluir
  37. A "noite das canções" foi a primeira de muitas oportunidades para o bloco 23 mostrar a sua força...
    Este trabalho foi realizado com muita garra e determinação, parabéns para os organizadores;x
    Um dia que ficara marcado, para todos os jovens que marcaram presença;
    Muito bacana mesmo;)
    A FJ ERECHIM FEZ PARTE DESTA GRANDE FESTA!
    Jesus Cristo é o grande vencedor...
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  38. A "noite das canções" foi a primeira de muitas oportunidades para o bloco 23 mostrar a sua força...
    Este trabalho foi realizado com muita garra e determinação, parabéns para os organizadores;x
    Um dia que ficara marcado, para todos os jovens que marcaram presença;
    Muito bacana mesmo;)
    A FJ ERECHIM FEZ PARTE DESTA GRANDE FESTA!
    Jesus Cristo é o grande vencedor...
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  39. FOI MUITO BOM DEVERIA DE TER TODOS OS MESES FOI LEGAL MESMO

    ResponderExcluir
  40. GOSTEI MUITO SE FOSSE TODOS OS MESES SERIA BOM

    ResponderExcluir
  41. Eu fui uma das cantoras , do evento do Força Jovem e adorei , pois isso tudo é um grande insentivo para todos os jovens , e o mais importante foi que a nação Jovem tem ´´ Força ´´
    E tudo isso foi para a honra e glória de Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
  42. Marlúcia Perez - Salvador3 de novembro de 2011 20:59

    Nossa que legal. Deveriam fazer isso também nos demais estados do brasil. aqui por exemplo não temos nenhum concurso dessa magnitude.
    Deus abençoes vcs.

    ResponderExcluir
  43. foi muito legal.Eu acho qe deveria ter mais seguidamente pois foi muito show

    ResponderExcluir
  44. esse sabado foi inesqecivel.Bloco 23 arrebentou parabens atodos qe fizeram parte desta festa

    ResponderExcluir
  45. Guilherme Valendorf3 de novembro de 2011 22:43

    Mais um evento que mostrou a união dos jovens, cumprimos nossa missão mais uma vez...

    ResponderExcluir
  46. PARABÉNS FORÇA JOVEM POR SEU EMPENHO E DEDICAÇÃO COM OS JOVENS,CONTINUEM ASSIM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. A força jovem mais uma vez arrebentou e mostrou seu potencial.

    ResponderExcluir
  48. Eu participei e vi a força dos jovens da Universal

    ResponderExcluir
  49. Aí força jovem arrebentando mais uma vez

    ResponderExcluir
  50. eu não vou esquecer que dia especial foi maravilhoso
    sede passo fundo

    ResponderExcluir
  51. Ja estou pronta para o proximo, pode conta com a presença na minha igreja.

    ResponderExcluir
  52. Concerteza foi um mega evento!!!!
    todos reunidos numa só fé e um só espirito,
    em prol dos jovens, valeu e um abraço
    a Erechim, Passo Fundo e a minha galera de fé
    de Carazinho que juntos marcamos presença :)...

    ResponderExcluir
  53. Jesus tem nos abençoado com o melhor. Valeu galera, Luis - Mato Castelhano FJ PF

    ResponderExcluir
  54. E a obreira perguntava: "Para ou continua?" e a galera respondia: "CONTINUAAAAAAA". Não podemos mais parar. Abração FJ Passo Fundo - Sonia B. jaboti

    ResponderExcluir
  55. Tah ligado, foi 10! Valeu FORÇAAAAA!!!!!!
    Joel - P.Fundo

    ResponderExcluir
  56. Obrigada ao pessoal que sempre veste a camisa, pois o principio da sabedoria é o temor as coisas de Deus! Mas não vamos parar, temos uma meta e vamos cumprir, pra mim, missão dada é sim missão cumprida! Joelma

    ResponderExcluir
  57. Esses jovens da iurd sao d+ mostraram seu potencial mais uma vez

    ResponderExcluir
  58. grande evento da força jovem mostrou seu potencial mais uma vez mostrou doque é capaz

    ResponderExcluir
  59. Que lindo evento muito bom meus parabens

    ResponderExcluir
  60. Nunca tinha presenciado um espetaculo tao grande feito por jovens meus parabéns continuem assim

    ResponderExcluir
  61. Fiquei muito feliz em ver a alegria dos jovens participando se divertindo,na presença de Deus.Sem precisar das ilusões do mundo,foi tudo muito real e verdadeiro.Adorei,parabéns a todos q se empenham neste trabalho magnífico e gratificante.
    Karina -Centro Sede Passo Fundo

    ResponderExcluir
  62. Valeu galera,valeu o desempenho de vocês em mostrar que pra se divertir não precisam de drogas e que podem sim curtir muito na presença de Jesus,eu estive lá e vi o esforço de vocês, parabéns a todos pois foi muito bacana.
    Reila, Passo Fundo.

    ResponderExcluir
  63. Essa tarde foi maravilhoza realmente foi sem palavras tenho sorte que tera mts melhores mas incuanto não tem essa foi a melhor linda tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  64. È isso família FJ não vamos parar não temos um meta para cumprir vamos continuar..
    Eu pergunto para vcs para ou continua??

    ResponderExcluir
  65. Ai gente, vamos fazer a diferença sempre Passo Fundo tem que ser modelo para toda terra...
    Sede Passo Fundo.

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho Força porque participo da FJ, esse evento foi maravilho sem palavras
    FJ Passo Fundo

    ResponderExcluir
  67. Eu amei, foi muito bom os apresentações foram show..

    ResponderExcluir
  68. Eu participo sempre da Força Jovem de Passo Fundo e gosto muito as reuniões são diferentes sempre, assim como foi esse evento foi muito legal.
    Passo Fundo

    ResponderExcluir
  69. Eu gosto muito de ir no força jovem, foi onde eu encontrei paz, eu fui no evento e gostei, sem palavras

    ResponderExcluir
  70. foi muito bacana, os cantores cantaram muito tinha que vê um melhor que o outro, mais quem ganhou realmente fez a diferença. eu gostei tomara que tenho outro logo.
    abraço a todos
    sou da força jovem de passo fundo

    ResponderExcluir
  71. Eu sei o trabalho que é realizado na força jovem de passo fundo e é um trabalho serio as obreiras se dedicam muito, elas tem realmente amor pelas almas, eu gostei do evento, foi realmente um show
    igreja universal de passo fundo

    ResponderExcluir
  72. eu gostei, foi legal e divertido eu vou ir no proximo

    ResponderExcluir
  73. é muito bom fazer parte da família força jovem de passo fundo, eu gostei do evento foi muito trii, eu vou ir no próximo.

    ResponderExcluir
  74. Eu gostei, os cantores cantaram muito, foi bem legal

    ResponderExcluir
  75. Eu sou da FJ de Passo Fundo e gosto muito de ir.

    ResponderExcluir
  76. Agradeço a Deus por nos dar condições deste evento, foi muito legal e foi tudo para honra Dele.
    Sede Passo Fundo

    ResponderExcluir
  77. Eu gostei muito, espero que tenha mais assim agente pode participar mais vezes.

    ResponderExcluir
  78. Que benção foi esse mega evento, foi bem organizado a Obreira joelma e a jessika cuidaram de tudo e elas fazem um bom trabalho com os jovens
    passo fundo

    ResponderExcluir
  79. È um talento esse menino que ganhou, ele cantou bem foi um evento muito bom..

    ResponderExcluir
  80. Eu fui e gostei e convidei meus amigos para ir neste domingo na força jovem

    ResponderExcluir
  81. Ser Jovem é nunca deixar de Sonhar, e esse evento mostrou que tem jovens talentosos

    ResponderExcluir
  82. eu e minha família participamos e gostamos muito, meu filho vai na força jovem e gosta ele mudou muito depois que começou a participar
    ana passo fundo

    ResponderExcluir
  83. tava muito legal este evento espero q nao demore pra ter de novo gostei muito...
    ass: joao

    ResponderExcluir
  84. Deus abençoe mais e mais a FJ de Passo Fundo esse evento foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  85. Esse evento foi marcante, parabéns a todos que se dedicaram.

    ResponderExcluir
  86. Ta ligadooo, sem ter oq dizer, mas arrebentoo..
    Bloco 23 "ta sendo" a bola dessa vez..

    ResponderExcluir
  87. O trabalho que a FJ de Passo Fundo está realizando é muito forte, eles cuidam de cada jovem, os obr.são em poucos mais são os que fazem a diferença..

    ResponderExcluir