terça-feira, 29 de novembro de 2011

Formando Líderes no Sul



Aula Para Liderança é Sucesso no RS

A Força Jovem Gaúcha está sendo privilegiada com a oportunidade de participar todas às semanas de aulas de orientação para a liderança em parceria com a Vídeo-Conferência realizada pelo Pr.Jean Madeira, que acontece no Centro Cultural de Eventos da Força Jovem.

Na última oportunidade, o tema abordado foi “ser um despenseiro”, que significa administrar com inteligência, o uso do mantimento que os líderes devem passar aos jovens, afim de que cresçam e dêem frutos, evitando críticas, e deixando o Espírito Santo agir. 

O Coordenador e palestrante, Pastor  Dayvid Windson comentou acerca da capacitação para cuidar dos jovens, independente de condição. Investir na capacitação para produzir com qualidade, para que esses jovens não sejam vistos apenas como um grupo, mas sim como almas, guiadas para o plano da salvação.

A jovem líder, Mônica, deu seu depoimento com lágrimas, falando das adversidades que estava enfrentando no seu dia a dia, e que foram vencidas através do estímulo que adquiriu participando das aulas e colocando em prática as orientações.

Além de líderes de tribo, igrejas e regiões, participam destas aulas todos os líderes de projetos, como por exemplo o grupo “VPR Sul”, que é responsável por toda a parte de comunicação da Força Jovem Gaúcha, e que neste último encontro teve o privilégio de ver o Coordenador da Força Jovem, realizar toda a palestra vestindo a camiseta do VPR.  “Para os integrantes da família VPR, essas aulas são de extrema importância, pois o ser humano vive em constante aprendizado”,  afirma Giovane Hallal, responsável pelo VPR Sul.

VPR SUL
Assessoria de Comunicação.


12 comentários:

  1. Elenara VPR - Walderez29 de novembro de 2011 13:56

    Tá Ligado!!! Estás aulas estão me ensinando bastante, e estou colocando em prática em minha vida e com os jovens.
    Deus abençoe, Pr. e O-B-R-I-G-A-D-A!!! E principalmente a Deus, por oportunizar está Formação.

    Att,
    Elenara de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. De Fato, Precisamos sempre deste alimento para estarmos fortes e cada vez mais aptos para ensinar a outros jovens! Deus abençoe a liderença da Força Jovem cada vez mais!!!


    Giovane - VPR Sul.

    ResponderExcluir
  3. Pastor só temos a agradecer pois é uma verdadeira faculdade espiritual, estou aprendendo muito e colocando em prática no meu ministério(com os jovens) e na minha vida num todo; e garanto ao senhor tem me abençoado e me ajudado muito. Deus abençoe o senhor e continues lhe dando muita inspiração para abençoar o RIO GRANDE DO SUL.
    Eduardo.Walderez

    ResponderExcluir
  4. Esta reunião tem sido uma verdadeira faculdade da fé,pois tem me ensinado não só como ser um líder de verdade, mas também a levar os jovens a serem futuro lideres, através do ensino que tem sido passado.
    Vagner- Bom Jesus

    ResponderExcluir
  5. Como sempre
    Deus ensinando cada vez mais!!!
    ta ligado
    Secretária Sede Sapiraga

    ResponderExcluir
  6. Jeferson Santos - VPR SUL30 de novembro de 2011 21:55

    Pastor,
    A cada aula que vamos, ganhamos uma nova direção, uma nova visão onde ficamos mais apto, qualificado para passar os ensinamentos para os jovens! Que Deus lhe abençõe cada vez mais o senhor.

    ResponderExcluir
  7. Cristine Pedroso - Nação de Jacó e VPR SUL1 de dezembro de 2011 10:13

    Estas reuniões tem formado verdadeiros Líderes, aquele que ouvir e praticar com certeza vai fazer a diferença onde for!

    Cristine Pedroso
    Nação de Jacó e VPR SUL

    ResponderExcluir
  8. As reunioes de liderança tem me ensinado a cada semana, como agir no meu trabalho, em casa, enfim tem me ajudado muito a superar os desafios do dia-a-dia.

    Jessica Palliano
    Gravatai centro

    ResponderExcluir
  9. André Padilha - VPR SUL6 de dezembro de 2011 23:52

    Nós só temos a agradecer ao Sr. Pastor !
    As aulas de liderança estão nos ajudando e muito !
    Estamos colocando tudo em pratica e já vemos muita diferença nos nossos projetos e na nossa vida pessoal !
    Que Deus continue lhe abençoando e lhe dando cada vez mais inspiração para ajudar os jovens !

    André Padilha - VPR SUL

    ResponderExcluir
  10. As reunioes de liderança tem me ensinado a cada semana, MUITO OBRIGADO
    a pastor senhos tinha dito que era para levar
    o esposo ou a esposa mias como eu so soltera eu levei minha irma e ela ja foi lider e foi muito bom areunião deu para ver que ela quer ser usada ainda mais por Deus mais falta oportunidade...mais sei que logo logo vamos estra juntas..obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  11. pastor,esta participando dessa reuniao de liderança para mim esta sendo bem aproveitado no inicio nao estava muito disposta a ir todos os dias na catedral mais deus esta abençoando e nem passagem me falta para me ir que deus abençoe cada dia mais essa reuniao e multiplica senhor com muitas almas.... itajaina(partenon) bloco3 \0/

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal, fui convidado esta semana a colaborar com o FJ Tatuquara aqui em Curitiba/PR. Sei muito sobre jovens, pois trabalho com projetos sociais esportivos a muito tempo, mais sei pouco sobre liderança da Força Jovem e sobre a IURD. Aceitei este desafio e fui logo formando duas tribos, e líderes para cada uma delas com 25 integrantes. E quase todos membros novos e eu também, então preciso de apoio, se tiver um vídeo, um manual de orientação e procedimento padrão ... Tá ligado.

    ResponderExcluir