sábado, 26 de novembro de 2011

Dose Mais Forte na Fase



Dose Mais Forte na Fase

Recentemente o Projeto Dose Mais Forte foi convidado a prestigiar um evento na Fase Cruzeiro, localizada na zona Sul de Porto Alegre, onde foram reunidos os detentos e seus familiares com o objetivo de confraternizar .
Além da confraternização teve um momento em que o Grupo Cultural apresentou a peça “Não Toque”, cujo objetivo era mostrar que o caminho dos vícios leva ao pecado que destrói a vida de muitos jovens.
Na oportunidade tivemos a participação de alguns ex-viciados que cooperaram relatando suas experiências com o uso das drogas e como encontraram a saída para essa mazela que atinge a tantos que ali estão. No final a expectativa foi alcançada e muitos familiares saíram dali com uma grande expectativa.

3 comentários:

  1. Luciano Farias - Manaus - Amazonas28 de novembro de 2011 00:26

    Isso que eu chamo de atitude. não adianta só discriminar esse jovens que já são excluidos da sociedade. continuem fazendo isso, talvez darão esperança aos detentos.

    ResponderExcluir
  2. Cristine Pedroso - Nação de Jacó28 de novembro de 2011 10:52

    Muito bacana este Projeto Dose Mais Forte, pois quando estes jovens entram na FASE, acabam saindo muito piores, e este trabalho leva para eles novos horizontes e uma esperança de ter uma vida diferente de tudo que eles já imaginaram!

    ResponderExcluir
  3. Muito importante este projeto,deve ser frequente,
    falo por experiecia propria.
    Graças a voces minha vida é outra

    ResponderExcluir