terça-feira, 25 de outubro de 2011

Viver é...


Aos 02 anos sucesso é: conseguir andar

456411.gif


Aos 04 anos . sucesso é: não fazer xixi nas calças

imagem.JPG


Aos 12 anos . sucesso é: ter amigos

quando-os-filhos-podem-viajar-com-os-amigos-57-36.jpg


Aos 18 anos . sucesso é: ter carteira de motorista.

Renova%C3%A7%C3%A3o-CNH-Poupatempo.jpg


Aos 35 anos. Sucesso é: dinheiro

empreendedor.jpg


Aos 50 anos. Sucesso é: Ainda dinheiro

livro-o-empreendedor-roberto-justus1.jpg



Aos 70 anos. Sucesso é: ter carteira de motorista.

Carteira+de+motorista.jpg


Aos 75 anos. Sucesso é: ter amigos

terceira-idade-internet.jpg


Aos 80 anos. Sucesso é: não fazer xixi nas calças

d624f5f4fda475c1ecc99da51bd28de0.jpg


Aos 90 anos. Sucesso é: conseguir andar.

54277886_1.jpg


E No Final de Tudo, Sucesso é Conquistar a Salvação
























Assim é a Vida... Por isso, para que perder tempo com maldade, falsidade, vícios, falta de amor, desrespeito, mau humor, orgulho e outras bobagens sem sentido?
Todos teremos o mesmo destino"nessa vida" então, independente de condição financeira e de classe social, ame, brinque, divirta-se e ame inclusive a quem te persegue ensinando e praticando a pureza do perdão. E acima de tudo Tema a Deus, pois, aqui na terra tudo passa porém a Vida Eterna será pra sempre...

20 comentários:

  1. Poliana Gonçalves - Porto Alegre25 de outubro de 2011 11:56

    que bonito pastor, confeso que derramei um pouquinho de lágrima com o final. a salvação realmente é importante pra nós jovens que temos que vencer muita coisa todo dia. é guerra dentro de casa, é guerra na escola, é guerra no estágio, más como o sr. mesmo diz o nascido vence.

    ResponderExcluir
  2. karina rospa - NAÇÃO DE JÁCO!!!Na trajetória da vida temos muitos desafios e metas e na maioria das vezes deixamos de lado a nosso principal foco que é a nossa salvação!!este estudo me fez lembrar do dia que o meu Senhor me resgatou!!pois temos que ter um coração de criança!!que não guarda nenhum ressentimento.E estão sempre alegres.obrigada Pastor!!Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa mensagem!!!!!!Vou por no mural do Força JOvem daqui da IURD!!!!!
    Abraço Pastor
    Luana
    FJ Sao Jose!!!

    ResponderExcluir
  4. Deveras todas estas coisas considerei no meu coração, para declarar tudo isto: que os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus, e também o homem não conhece nem o amor nem o ódio; tudo passa perante ele.
    Tudo sucede igualmente a todos;

    Em todo o tempo sejam alvas as nossas roupas, e nunca falte o óleo sobre a nossa cabeça.
    Eclesiastes 9

    Obr.Gisele Domingos Bueno - Nação da Cultura

    ResponderExcluir
  5. Olá Pastor Windson,

    Viemos da terra e para ela voltaremos, com todos será assim, mas em relação a vida eterna não!

    Não podemos mais perder tempo, estamos em uma guerra contra o inferno e infelizmente estamos perdendo, vemos quantas almas são dizimadas a cada dia... mas aqueles que são salvos, querem salvar e temos que lutar com todas as nossas forças com o mesmo próposito ganhar almas para o Reino dos Céus!!!

    Sem parar...
    Sem olhar para traz...
    Sem reclamar...
    Sem murmurar...
    Sem questionar...
    Sem se justificar...
    Sem enfraquecer...
    Sem entristecer-se...
    ...Mas somente com o olhar no Senhor...
    ... Perseverante para alcançar a salvação a cada dia... E no final, começar a Vida!!!

    ResponderExcluir
  6. O Senhor Jesus esta as portas e não podemos perder tempo.Ao invés de perder o tempo precioso a melhor coisa a se fazer é nos ocupar com as coisas de Deus lendo a biblia, orar, jejuar, evangelizar,estreitar a comunhão com Deus, ou seja, conquistar a salvação.

    ResponderExcluir
  7. Fernando - Nação de Lia25 de outubro de 2011 21:31

    Nos preocupamos com muitas coisas no nosso dia a dia, porem essas coisas que assim nos ocupamos quase que integralmente é para satsifazer-mos a nós mesmos e mesmo assim muitas vezes nos saimos frustados diante das coisas que assim colocamos como prioridade em nossas vidas. e o Sr. Jesus disse Buscai em primeiro lugar o Reino dos céus e as outras coisas vos serão acrecentadas... Priorize a Deus e principalmente a sua salvação...

    ResponderExcluir
  8. Sidnei Larrea Nação de Raquel25 de outubro de 2011 21:47

    BOA NOITE PASTOR.
    muito forte,pois por isso temos que viver em comunhão sincera pura e verdadeira com Senhor Jesus,para conquistarmos a Vida que somente Ele tem para nos dar junto Pai Celestial.

    ResponderExcluir
  9. GUI Velasques--Nação de Raquel26 de outubro de 2011 04:12

    olá Pr. windson se prestarmos atenção, a primeira y a ultima coisa fisica que temos sucesso é caminhar... algo tão simples,que não damos a mínima importância,até porque quando aprendemos a caminhar não temos noção de que isso é um grande feito! y é nisso que agente percebe que nós priorizamos as coisas mais sem importancia y esquecemos de valorizar as coisas simples. quando dermos mais importância as coisas simples certamente estaremos muito mais proximos de DEUS.

    ResponderExcluir
  10. De fato temos que estar sempre refletindo... sobre as "vidas"! Vida terrena e vida eterna! Contruimos uma vida eterna enquanto estamos na vida terrena... través da nossa comunhão e dedicação a Deus.

    Giovane Hallal

    ResponderExcluir
  11. Olá Pr.
    É verdade, no fim das contas o quê realmente importa é para onde iremos...Viver sem Jesus é uma vida de canseira, só correr atrás do vento. Nos mantermos com Ele nesse mundo tenebroso não é fácil, mas Ele disse que teríamos aflições, nunca prometeu que seria fácil...Mas Ele venceu o mundo...e disse ainda:"Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos..." então já era! Jesus está conosco agora, não podemos enxegá-Lo, mas se nos mantivermos firmes, se perseverarmos até o final, O veremos face a face...que maravilha!
    Aglaé Dutra - Nação de Jacó.

    ResponderExcluir
  12. Cristine Pedroso - Nação de Jacó26 de outubro de 2011 15:30

    Sem dúvida alguma não podemos perder tempo, até porque tudo neste mundo é passageiro, devemos aproveitar as oportunidades e estarmos preparados para tomarmos posse do bem mais Precioso que recebemos de Deus que é a nossa Salvação.

    ResponderExcluir
  13. denis julio=nacao cultura26 de outubro de 2011 17:19

    muito bacana. realmente agente nao pode perder tempo.por que o tempo q eu perdi nas drogas nas festa quase me levou a perder a minha vida pensava so no momento e esquecia do futuro.hoje graças a DEUS eu liberto aprendi a dar valor a vida e que a melhor curtyçao que agente pode ter e na presença de JESUS; com tudo que a de bom (paz,alegria,felicidade e etc..).Entao vamos viver em Cristo que é a nossa salvaçao.DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Suelen Moreira (naçao de Raquel)26 de outubro de 2011 23:48

    Olá Pr.Windson
    Não temos que dar bola pra oque os outros falam ou fazem,e sim seguir no caminho do bem,nos agarrarmos com forças no maior amor que é Deus para que o resto seja acrescentado!

    ResponderExcluir
  15. Francelle Nascimento Nação de Jaco27 de outubro de 2011 12:25

    Boa tarde Pr.

    Essa mensagem me lembra a minha vida espiritual,o aprendizado e o crescimento a cada dia.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  16. Ola Pastor David Windson um abraço. Eu penso que o sucesso é sim muito importante para todos nós é por isso que se trabalha para alcançar o sucesso e cada um de acordo com sua visão e a sua fé. Porém eu creio ser um grande erro e as vezes irremediável é que: as pessoas busquem o sucesso só aqui nesta vida e esquecem que o nosso tempo aqui é breve.Não pensam que a eternidade começa depois que tudo se acaba aqui e que a escolha é feita em vida quando se assume um verdadeiro compromisso com o Senhor Jesus e passa a viver cada dia como se fosse o ultimo.Quando há este novo pensamento ,essa transformação e renovação da mente ha naturalmente um desejo de se preparar a cada dia para se apossar do maior de todos os sucessos que é entrar no REINO DE DEUS .Um forte Abraço Nação de Lia.

    ResponderExcluir
  17. Muito Bom!

    O final é o mais importante e o mais difícil de todos a Salvação!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  18. Débora Bittencourt naçao de jacó!!!!
    Uma pessoa podia ser evangelizada somente lendo este texto,pois fala tudo de uma forma simples,mas totalmente eficaz!!!!
    Gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  19. É por isto que bom é ser da fjb. que me deu uma nova razão de viver. que Deus abençoe este trabalho.

    ResponderExcluir
  20. A mais pura verdade sucesso e buscar a salvação e enquanto neste mundo viver feliz deixando os problemas e preocupações nas mãos de Deus.Por que quem é salvo é assim "Pra que se preocupar,se Ele ta no controle de tudo e estou salvo que é o mais importante"

    ResponderExcluir