sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma Tarde Diferente

A tarde do último dia 15 tinha tudo para ser comum como todas as outras na SPAAN de Porto Alegre, mas  o Grupo Força Jovem em mais uma oportunidade fez a diferença naquele lugar.
A Nação Cultura da Força Jovem Gaúcha invadiu a sede desta instituição para oferecer o evento Chá da Melhor Idade para os residentes locais.
"Muitos grupos já passaram por aqui, porém poucos fizeram a diferença como vocês" Disse Leni Caldeira, residente da Sociedade Porto-Alegrense de Auxilio aos Necessitados.
Já Maria do Carmo que é funcionaria Local disse que, para o idoso é muito importante essa integração por se sentirem valorizados, uma vez que a família dos mesmos somos nós já que em sua grande maioria muitos se encontram literalmente esquecidos aqui, Completou.
Mais uma ação social promovida pela Força Jovem do Rio Grande do Sul termina com grande sucesso uma vez que nossa missão é fazer a vida ser mais jovem.

13 comentários:

  1. Fernando - Nação de Lia21 de outubro de 2011 23:40

    Muito Bacana esse trabalho, pois muitos são as pessoas que estão na sua maior idade que estão sendo menosprezadas e deixadas de lado pelos seus familiares porem eles se esquecem que estes que ali estão muitas vezes deram o tudo de si para poderem dar o melhor para muitos deles e hoje não tem nenhum tempo para darem uma atenção aos seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!realmente o trabalho da FORÇA JOVEM tem cada dia nos surpreendendo mais.Que venhamos continuar assim, crescendo cada dia mais e mais.
    marcos atauan (NAÇÃO CULTURA).

    ResponderExcluir
  3. GUI Velasques--Nação de Raquel23 de outubro de 2011 02:58

    parabens a nação cultura,vocês são muito bons no que fazem!! y parabens ao Pr.windson que comanda o força jovem e que através do ESPIRITO SANTO está nos guiando a cada dia para mais y mais vitórias. abraço

    ResponderExcluir
  4. Gabriela Castro NAÇÃO CULTURA23 de outubro de 2011 21:26

    Tah ligado é mto bom fazer a alegria dos vôs,mesmo que por alguns instantes...
    ...Ah se mais jovens fizessem isso,eles se sentiriam bem melhor.A gente não pode nunca esquecer que um dia chegaremos lá!

    ResponderExcluir
  5. Esse trabalho é muito importante porque os senhores e as senhoras de idade as vós e os vôs que prestigiaram essa apresentação do pessoal da Nação cultura eles receberam vida alegria de uma forma diferente,que derepente eles esperavam receber carinho de um familiar mas o familiar nem se que se lenbra desse senhor dessa vó que ta la na SPAAN esquecido aos olhos humano,mas lenbrando que Deus nunca se esquese deles,que acabo enviando esses servos para la pra levarem vida e arranca toda a tristeza que avia lá.
    Ass:obr Darlan Jung

    ResponderExcluir
  6. Cristine Pedroso - Nação de Jacó24 de outubro de 2011 12:12

    Não é a toa que foi destacado que este Grupo fez a diferença, pois é o que tem acontecido, este trabalho Cultural é uma benção.
    Deus abençoe este projeto mais e mais!

    ResponderExcluir
  7. Realmente o trabalho com a "melhor idade" é algo muito precioso, porque eles já fizeram tanto por nós, já contribuíram ao longo da vida e muitos são esquecidos e tratados como empecilhos. Se eles fossem valorizados e respeitados como merecem, não haveria a necessidade de elaborar o Estatuto do Idoso, uma vergona. Parabés ao Força Jovem e ao Grupo da Cultura. Deus abençoe a todos.
    Aglaé Dutra - Nação de Jacó

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez a força jovem em especial a nação da cultura fazendo a diferença em prol da valorização humana e demonstração do amor ao proximo ,principalmente se tratando de idosos que a propria sociedade exclui direta e indiretamente,mas graças a DEUS por estes trabalhos incansáveis da força jovem .Pablo borges Nação de Lia.

    ResponderExcluir
  9. Cristine Pedroso - Nação de Jacó25 de outubro de 2011 09:32

    Não é a toa que foi destacado que o Grupo Cultural fez a diferença neste Asilo, pois é o que tem acontecido.
    Este projeto é muito importante, ainda mais no que se diz respeito a este trabalho social com os idosos, eles merecem todo o carinho e respeito!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. KARINA ROSPA - NAÇÃO DE JÁCO! NÃO PODEMOS ESQUECER DOS NOSSOS IDOSOS POIS ELES TAMBÉM PRECISAM DE SALVAÇÃO!!PARABÉNS NAÇÃO DA CULTURA!!ÓTIMO TRABALHO!!

    ResponderExcluir
  11. Sidnei Larrea Nação Raquel25 de outubro de 2011 22:03

    Boa noite Pastor
    Muito importante foi evento valorizando pessoal idosos onde já estão abandonados por seus familares, mas Graças a Deus o Força Jovem esta sempre fazendo diferença.Parabens Nação da Cultura Deus Abençoe mais e mais....

    ResponderExcluir
  12. William Lemos - Nação de Lia26 de outubro de 2011 10:08

    Olá Pr. Windson

    Muito bacana esses projetos que o Força Jovem realiza. E poder participar dos projetos da Nação Cultura é muito satisfatório.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a Nação Cultura

    Deus abençoe

    ResponderExcluir