domingo, 11 de setembro de 2011

S.O.S Santa Catarina


Estamos Iniciando uma Campanha especial em prol dos Afetados da Última Catástrofe Ambiental ocorrida no Estado de Santa Catarina. Jovens de Todas as Cidades do Rio Grande do Sul que Integram a Força Jovem Gaúcha, já estão se mobilizando para um feito inédito: Superarmos a marca das 45 Toneladas de Alimentos Arrecadados a Dois Anos quando também a vítima era Santa Catarina.

Segundo o Portal R7, as enchentes também fizeram com que 37 municípios decretassem situação de emergência: Alfredo Wagner, Angelina, Araquari, Bocaina do Sul, Botuverá, Canelinha, Caçador, Correia Pinto, Florianópolis, Herval D'Oeste, Ilhota, Indaial, Ituporanga, Içara, José Boiteux, Leoberto Leal, Lindoia do Sul, Major Gercino, Mirim Doce, Monte Castelo, Navegantes, Papanduva, Petrolândia, Presidente Getúlio, Pouso Redondo, Porto União, Rio das Antas, Rio dos Cedros, Rodeio, Santo Amaro da Imperatriz, Santa Terezinha, São Domingos, Tijucas, Trombudo Central, Vidal Ramos, Videira e Witmarsum. Outras três estão em estado de calamidade pública: Brusque, Rio do Sul e Agronômica.Ainda de acordo com a Defesa Civil, 28.094 casas tiveram danos materiais e 75 municípios tiveram danos em serviços de transporte. Segundo o órgão, uma pessoa morreu por causa do mau tempo no Estado. 
Esta Campanha Vai Até Domingo dia 18 de Setembro 
E qualquer Pessoa Pode Contribuir Doando Alimentos, Água Mineral, Colchão e Cobertor em Nossa Sede da Força Jovem Rio Grande do Sul Cituada na Rua Comendador Manoel Pereira, 202, Centro (antigo Prédio da CGA) ou em uma Igreja Universal mais próximo de sua casa. A Força Jovem Agradece.

3 comentários:

  1. Mais uma vez a Força Jovem se uni em uma ação social que vai trazer Esperança na vida destas pessoas que perderam tudo.
    Com certeza vamos colocar toda Força para ajudá-los!

    Cristine Pedroso
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado. Tenho certeza que a meta será batida.

    ResponderExcluir