domingo, 25 de setembro de 2011

Missão Cumprida!




Força Jovem prova mais uma vez que para ajudar o próximo 
não existem fronteiras

Foram 561 quilômetros percorridos. Uma verdadeira maratona por um bom motivo: Prestar auxilio aos vizinhos Catarinenses. Foram cerca de 9 horas de viagem até a chegada à cidade de Navegantes, região metropolitana de Florianópolis, e um dos pontos mais próximo dos municípios atingidos pelas enchentes.
O coordenador do Força Jovem do Rio Grande do Sul, Pr. Dayvid Windson, acompanhado de sua esposa e da equipe do VPR Sul levaram na bagagem uma grande expectativa em chegar ao destino e poder entregar  toda a solidariedade dos Jovens Gaúcho.
Foram 2 Caminhões com 15 toneladas cada e um terceiro com Aproximadamente 12 Toneladas de alimentos, além de agasalhos e colchões para ajudar e trazer esperança para cerca de 1 milhão de pessoas atingidas pela catástrofe que aconteceu no Estado.
Em Navegantes os jovens catarinenses já aguardavam a equipe do Força Jovem RS para receberem toda a ajuda que foi doada e que com certeza fará a diferença na vida de milhares de pessoas que serão ainda esta semana contempladas com os materiais arrecadados.

4 comentários:

  1. Marlos alviverde Castro - Sao Carlos/SP26 de setembro de 2011 00:04

    Nao tem como nao comentar uma iniciativa tão produtiva como esta. Uma verdadeira lição de competência e amor ap próximo sem medir esforços. Meus sinceros votos de sucesso a sua brilhante equipe Gaucha e que sirva de exemplo aos jovens do brasil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Força Jovem Gaúcha! Mais uma iniciativa de fé, solidariedade e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Iniciativa 10!!! TODOS NA MESMA FORÇA E FÉ!
    Ja estou seguindo seu blog!
    Bjux

    http://michellefernandes300.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Luciana bitencourtt - Canoas27 de setembro de 2011 22:07

    Muito legal. parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir