quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Redetv Fará Cobertura do "Driblando o Crack"

Rede Pampa de Comunicação divulgará evento "Força Jovem Driblando o Crack”
O coordenador estadual da Força Jovem Gaúcha, Dayvid Windson, reuniu-se, nesta terça-feira (23), com a diretora-executiva da Rede Pampa de Comunicação, Viviane Vasques, na sede da empresa. Durante o encontro, ficou acertado que o grupo irá divulgar e fazer a cobertura jornalística completa do evento “Força Jovem Driblando o Crack”, a ser realizado no próximo dia 3 de setembro, a partir das 15h, no estádio do Zequinha, em Porto Alegre.


Irão ao ar nas rádios Joven Pan, Liberdade, Continental, Eldorado, 104 FM sendo esta primeiro lugar de audiência na cidade gaúcha, além da Pampa AM. Também o grupo irá disponibilizar a veiculação pela TV Pampa(repetidora da Redetv), como também pelo Jornal O Sul. Um dos maiores do Estado ao lado do Correio do Povo.
“A Rede Pampa de Comunicação faz questão de apoiar uma iniciativa tão nobre. Além da promoção publicitária, faremos também a cobertura jornalística do evento, pois entendemos que esse tipo de ação social serve de exemplo para os jovens da sociedade gaúcha”, declarou Viviane Vasques.

Além da Rede Pampa de Comunicação, o Grupo Record Sul também disponibilizará de toda a rede para a divulgação desse Mega Espetáculo que já tem como presença confirmada, o prefeito de Porto Alegre José Fortunati, os apresentadores Alexandre Mota e Luiz Carlos Reche, os ex-jogadores Tarcísio e Ancheta, a banda 180 Graus, os cantores Malu e Ednaldo Mendes, além da dupla sertaneja Lucas e Felipe.

Assessoria de Comunicação
Força Jovem Rio Grande do Sul - VPR-SUL


Nenhum comentário:

Postar um comentário