sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeito de Esteio-Rs Apóia o "Driblando o Crack" - Sul









Os coordenadores da Força Jovem Sul e da Força Jovem Esteio, Dayvid Windson e Eduardo Cruz, respectivamente, além do Presidente do PRB da Cidade Marcelo Guzenski, foram recebidos pelo prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, na tarde desta quarta-feira. Eles estiveram na Prefeitura para convidar o chefe do executivo esteiense para participar do Driblando o Craque, que será realizado no dia 3 de setembro, no estádio do São José, em Porto Alegre. O objetivo do evento, que contará com shows musicais com cantores e outros artistas locais, além de um Gre-Nal Beneficente com também ex-jogadores da dupla, é arrecadar alimentos. Os produtos serão entregues para a Defesa Civil Estadual. A entrada é um quilo de alimentos não perecíveis.

A Força Jovem é um braço da Igreja Universal e realiza, segundo Dayvid, trabalho social para ajudar no combate às drogas junto a jovens de todo o Brasil para cerca de 400 mil jovens. No Rio Grande do Sul, de acordo com o coordenador, são 10 mil pessoas atendidos. A entidade trabalha com cultura, esporte, lazer e oficinas profissionais para ajudar na recuperação de jovens com passagens pelas drogas.

Confirmaram presença no evento que terá o apoio da Rede Pampa de comunicação e do Grupo Record Sul, o prefeito de Porto Alegre José Fortunati, os apresentadores Alexandre Mota, Luiz Carlos Reche e Farid Germano Filho, os ex-jogadores Tarcísio e Ancheta, a banda 180 Graus, os cantores Mc Marlon, Manu e Ednaldo Mendes, além da dupla sertaneja Lucas e Felipe.

Assessoria de Comunicação
Força Jovem Rio Grande do Sul - VPR-SUL

Um comentário:

  1. Concerteza essas parcerias são muito importantes para que esse trabalho vá enfrente ,pois os jovens precisão abrir a visão e ver que as drogas não levam a lugar nenhum a não ser a destruição de suas vidas.
    (Força Jovem Catedral Pelotas)

    ResponderExcluir