sábado, 20 de agosto de 2011

Grupo Record Vai Cobrir o Evento "Driblando o Crack"


Potente e devastador, o crack tomou a conta da vida de muitos adolescentes gaúchos que se encontram em situações totalmente dependentes desse vicio. Em Porto alegre somente nos primeiros quatro meses desse ano, dois hospitais registraram 70 partos de mães usuárias de drogas. São dados assustadores, já que em 2010 o número de usuários dobrou. 
Tendo consciência destes números elevados, o grupo forca jovem Gaúcha realiza ações de  alerta a sociedade tornando-se pioneira em iniciativas que revertam este atual cenário da Gaúcho com o objetivo de combater e ajudar jovens a se recuperar dos vícios e das drogas. 


Recentemente o coordenador da forca jovem Gaúcha Dayvid Windson se reuniu com o presidente do grupo record do rio grande do Sul, Fábio Tucilho afim de fortalecer a campanha Driblando o Crack que será realizada no dia 3 de Setembro, as 15:00hs no estádio do São José em Porto alegre.


A cobertura oficial do evento será por conta do grupo record, e vai contar com convidados especiais, como exemplo o presidente do grupo e o apresentador do programa Balanço Geral: Alexandre Mota.
"iniciativas como esta são sempre validas. Conscientiza diversas famílias sobre os malefícios do uso dessas drogas. Estarei sim nesse evento com muito prazer pois sou considerado o inimigo número um das drogas então: Balaaaaança forca jovem" disse.
O evento se realizará no estádio do São José(Zequinha) localizado na Avenida Assis Brasil, 1200, Bairro Passo D'Areia em Porto Alegre às 15:00hs em ponto com uma grande festa de abertura onde contaremos com a presença de Ex-jogadores profissionais, artistas e personalidades públicas além de um GRE-NAL especial. Participe e traga 1Kg de alimento não perecível onde o mesmo será destinado a Defesa Civil para a distribuição determinada. 


Presença Confirmada: Prefeito de Porto Alegre José Fortunati, Apresentador Alexandre Mota e Luiz Carlos Reche, Ex-Jogador Tarcísio e Antieta, Banda 180 Graus, Cantora Malu, Cantor Ednaldo Mendes, Dupla Sertaneja Lucas e Felipe e muito mais...


Colaborou: VPR-SUL

9 comentários:

  1. Balaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaança Força Jovem!

    Vai arrebentar!!!

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Larissa Pelotas/RS21 de agosto de 2011 17:14

    Pow ta ligado! Vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  3. bahhhhhhh vai arrebentar já era!! eu to muito enciosa pra que esse dia chegue!!!

    já eraaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, muito bom saber que a Record vai apoiar este trabalho...

    ResponderExcluir
  5. É isso ai!!! Só dá Força Jovem!!!! Já arrebentou!!!
    Este evento já BOOOOMMMBOOOUUU!!!

    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  6. FORÇA JOVEM TORRES-
    ESSE EVENTO VAI ARREBENTAR E O FORÇA JOVEM DE TORRES VAI TA LÁ PRA MOSTRAR QUE GUERREIRO QUE É GUERREIRO ENTRA NA ARENA E NÃO SE CANSA< FJTORRES PRONTO PARA A BATALHA.

    ResponderExcluir
  7. A Record com certeza já tem feito a diferença, e apoiando este trabalho tão Especial voltado para combater o crescimento dos números de jovens vítimas das Drogas, se destaca mais uma vez e merece o nosso Parabéns!!!

    Cristine Pedroso
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  8. gabriel cruz pelotas23 de agosto de 2011 18:55

    ja era pelotas vai extremeçer as arquibancadas do estádio..vamos arrebentar e salvar muitas almas.eu estareiii láa

    ResponderExcluir
  9. Concerteza esse evento vai ficar na historia por isso pessoal mobilização total... o força jovem pelotas não vai faltar não ... espera ai que a gente ta chegandooooo...
    ( Força Jovem Catedral Pelotas)

    ResponderExcluir