quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carlos Simon também apóia o "Força Jovem Driblando o Crack"

Ex-árbitro recebeu o coordenador estadual da Força Jovem Gaúcha, Dayvid Windson 

O coordenador executivo do Comitê Gestor da Copa do Mundo Fifa 2014, o ex-árbitro de futebol Carlos Eugênio Simon, recebeu, nesta quarta-feira (24), o líder da Força Jovem Gaúcha, Dayvid Windson e o deputado estadual Carlos Gomes (PRB), na Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer. Na pauta, a comissão de arbitragem que atuará no evento “Força Jovem Driblando o Crack”, a ser realizado no próximo dia 3 de setembro, às 15h, no estádio do Zequinha, em Porto Alegre.

Desde que me retirei dos gramados tenho me dedicado à projetos sociais dessa natureza. A juventude precisa se ocupar saudávelmente para se manter longe dos males que atingem essa faixa etária da população”, observou Simon, que representou o país em três copas do mundo. O coordenador executivo do Comitê Gestor da Copa comprometeu-se a enviar junto um trio de arbitragem para o evento no estádio do Zequinha, além de colocar a estrutura da Secretaria de Esportes e Lazer à disposição do movimento para divulgação da partida beneficente. Dayvid Windson agradeceu o acolhimento com que a iniciativa foi vista. “Temos recebido apoio nos lugares onde pedimos colaboração para o “Força Jovem Driblando o Crack”. Isso mostra o quanto as pessoas se preocupam em ajudar quem precisa”, ressaltou.

Confirmaram presença no evento que terá o apoio da Rede Pampa de comunicação e do Grupo Record Sul, o prefeito de Porto Alegre José Fortunati, os apresentadores Alexandre Mota e Luiz Carlos Reche, os ex-jogadores Tarcísio e Ancheta, a banda 180 Graus, os cantores Malu e Ednaldo Mendes, além da dupla sertaneja Lucas e Felipe.

Assessoria de Comunicação
Força Jovem Rio Grande do Sul - VPR-SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário