segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeito Lui de Nova Petrópolis Recebe Coordenador do Força Jovem RS

da direita pra esquerda: Dayvid Windson, Prefeito Lui, Dep. Carlos Gomes e Pr. Everson

Recentemente uma tragédia tomou conta da cidade de Nova Petrópolis, município da região Metropolitana do Rio Grande do Sul. Um incêndio destruiu parte do prédio da Biblioteca Pública Professora Elsa Hofstätter da Silva. Quase 6.000 obras foram perdidas. De acordo com o laudo da Perícia, uma pane elétrica no terceiro piso provocou o incêndio.
Ciente deste fato, o Grupo Força Jovem Gaúcha decidiu se mobilizar afim de auxiliar na reconstrução da Biblioteca. 
O Coordenador do Estado Dayvid Windson juntamente com o Dep. Carlos Gomes estiveram recentemente em uma reunião com o Prefeito Luiz Irineu Schenkel e o Pr. Everson responsável pela IURD local, no intuito de firmar o compromisso de doação de 10.000 livros na reconstrução do acervo. 
É o mínimo que podemos fazer para ajudar aos mais prejudicados: A população da cidade. Disse Windson.  Para o prefeito da cidade essa ajuda chegou em uma boa hora. É com alegria que recebo essa notícia. Faremos um evento no dia da entrega. Emendou.

10 comentários:

  1. Muito bacana esta iniciativa, pois alia incentivo à cultura com estímulo à solidariedade. Parabéns a Força Jovem Gaúcha!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Força Jovem pela iniciativa e por todo o suporte e apoio a esta causa, isso comprova mais uma vez que o compromisso com o trabalho social feito pelo Força Jovem tem alcançado todo o Estado do Rio Grande do Sul!!!

    Cristine Pedroso

    ResponderExcluir
  3. Deise Souza - São Jerõnimo4 de julho de 2011 16:06

    vcs estão de parabéns. mito legal essa iniciativa feito pelo força jovem do rio grande do sul. e ainda tem gente que diz que nós não fazemos nada. que pena que essas pessoas não enchergam.

    ResponderExcluir
  4. Força Jovem foi Noticia na cidade .Veja http://www.novapetropolis.rs.gov.br/int_noticias.php?id=1008&tipo=0

    ResponderExcluir
  5. Bacana essa iniciativa do força jovem, nós ak de Gravataí 68 já estamos nessa mobilização para arrecadarmos muitos livros para a biblioteca de Nova Petrópolis.

    ResponderExcluir
  6. Ótima essa oportunidade, que temos de poder reconstruir a biblioteca de Nova Petrópolis, já levei isso para a minha escola, e estou arrrecadando livros lá. Vamos trabalhar e arrecadar até mais do que 10.00 livros, afinal, quando a Força do Jovem está em ação, ninguém pode nos parar!!! Na fé.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a iniciativa do Força Jovem,mais uma vez mostrando que existe para transformar tristezas em alegrias.
    Liziane Poa RS

    ResponderExcluir
  8. parabéns ao FORÇA JOVEM que mais uma vez mostra ser uma ferramenta que realmente faz a diferença, e td isso para gloria do nossa Deus que conta com a gent e para o força é missão dada é missão cumprida. Deus abençoe o senhor pastor e que Deus continues sempre lhe usando e dando estas inspiração.

    ResponderExcluir
  9. Realmente somente o Força Jovem para fazer uma ação como esta, tenho certeza que vamos surpreender em nossas doações. Já tive oportunidade de estar com o prefeito de NP e ele é muito humano e gosta de trabalhos sociais.

    Graziella Santos - VPR SUL

    ResponderExcluir