quarta-feira, 20 de julho de 2011

Força Jovem Driblando o Crack


Força Jovem Promoverá Futebol Beneficente no Estádio Passo D'Areia

Casa do Zequinha será o palco do evento alusivo ao combate às drogas  que deverá arrecadar alimentos para serem doados à entidades carentes


O  coordenador estadual do programa Força Jovem Gaúcha, Dayvid Windson e o deputado estadual Carlos Gomes (PRB) estiveram, na última sexta-feira (15), na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para solicitar ao presidente da entidade, Francisco Novelletto, a cedência do Estádio Passo D'Areia, casa do Esporte Clube São José (Zequinha), para um evento solidário organizado pelo movimento social.

No dia 3 de setembro,  o local será palco da partida de futebol beneficente “Força Jovem driblando as drogas". A iniciativa tem por objetivo arrecadar alimentos que serão entregues a entidades carentes. “Levantamos a bandeira do enfrentamento aos entorpecentes, à marginalidade e à situação de abandono, mazelas que perturbam muitos jovens atualmente. Nossa ideia é reunir personalidades da sociedade gaúcha em prol da causa, aliando conscientização social com ajuda ao próximo”, explica.

Carlos Gomes destacou a importância de atividades como a que será promovida pelo movimento. A inclusão social é um dos pilares de nossa trajetória política e a Força Jovem é uma grande parceira na luta pela recuperação da dignidade daqueles que hoje se encontram oprimidos”, sustenta. 

7 comentários:

  1. Com toda a certeza este Evento vai arrebentar, não vemos a hora de chegar o dia, com toda a certeza teremos resultados positivos na vida de todos os jovens que participarem!!!

    Cristine Pedroso

    ResponderExcluir
  2. Paulo César - Araraquara - SP21 de julho de 2011 11:57

    Arrebentou. O forca jovem do Sul esta de parabéns

    ResponderExcluir
  3. JÁ era, vai arrebentar esse evento, e o BLOCO 9 COM TODA CERTEZA ESTARA PRESENTE!!!! PARA ABALAR COM OS DEMAIS!!!! É BOQUEIRÃO-CANOAS, E NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM!!!

    ResponderExcluir
  4. Você que Leu esta publicação!! Não falte neste mega evento! DIA 03 DE SETEMBRO - INICIO 15h - NO ESTÁDIO DO ZEQUINHA! Basta trazer um quilo de alimento não perecível, divulgue a todos, convide seus amigos, parentes... seja nosso parceiro nesta causa!!!!

    Giovane Hallal

    ResponderExcluir
  5. Vai arrebentar esse evento e Novo Hamburgo estará presente pois estamos unidos nessa!!!
    BLOCOOO 11 Driblando o crack

    ResponderExcluir
  6. Letícia Santa Cruz do Sul22 de agosto de 2011 22:21

    No dia 03/09 o Zequinha vai tremer...
    Uhuuu Bloco 24!!!

    ResponderExcluir
  7. estancia velha esta mobilizada para este grande evento...eu tenho certeza q ak em ESTANCIA VELHA VAI HAVER UM AVIVAMENTO..NESTE DIA 3 SETEMBRO...ESTA MARCADO...BLOCO 11

    ResponderExcluir