sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diário de Bordo: Dom Pedrito/RS à Canela/RS

Seguindo em nossa viajem pelo interior do estado foi a vez de visitarmos a cidade de Dom Pedrito onde na oportunidade conversarmos e muito sobre o trabalho que deve ser realizado a fim de que o mesmo possa desenvolver com mais propriedade. A cidade e repleta de jovens e logo percebemos ao passar pela praça principal. Só depende de uma iniciativa de atividades para alcançar o resultado esperado. A partir de hoje haverá um investimento pesado no que se diz respeito ao Teatro, Dança, Cultura, Esporte, Lazer, agito e muita, mas muita evangelização por parte dos responsáveis...
...Depois seguimos estrada a fora divulgando a grande concentração que haverá no dia 3 de setembro no estádio do Zequinha, passando por Bagé, Encruzilhada, Cachoeira do Sul, Butiá, Minas do Leão...
...E por fim subimos a serra gaúcha passando por Nova Petrópolis, Gramado e encerrando em Canela(foto) onde alí reunimos toda liderança no objetivo de passar um espírito pra galera. No final Mais de 1.400km rodados só essa semana. E não para por aí pois temos ainda muito chão pela frente. 

7 comentários:

  1. Ta ligado pastor,e vai arrebentar com certeza,e com a direção e o incentivo que o Sr.tem nos dado já era.Deus lhe abençõe juntamente com sua esposa pastor!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que foi só de passagem pastor!Volte em breve mas para fazer uma reunião com a gente.abraços

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo pastor, vamos arrebentar cm essas idéeias e cm esse Força Jovem de Dom Pedrito qe é mt abençoado!!!


    na fé

    ResponderExcluir
  4. olá pastor! meu nome é Maruí e sou daki de Dom Pedrito, pena qe o sr passou ráapido por aki, mas cm essas idéeias vamos arrebentar cm o Força Jovem. tá ligado!


    na fé

    ResponderExcluir
  5. tá ligado pastor, vamos pra guerra e vamos sacudir cm esse lugar!!!


    na fé

    ResponderExcluir
  6. estamso na grande espectativa para o dia 3 de sembro. ver toda a gurizada do estado reunida vai ser muito manero. acredito eu ser algo inédito e quem perder vai se arrepender e muito.

    Bloco 8 vai estar em peso...

    ResponderExcluir
  7. pr. o senhor esteve em Bagé? eu sou de lá e comecei lá a minha vida com JESUS.. eu ia no grupo jovem de lá naquela época era um obr. que fazia!!! UM ABRAÇO P/ O Sr. E Sua ESPOSA e TODA A FORÇA JOVEM!!!

    ResponderExcluir