segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cuidado Com o Chefe!


"Encham as vidas de todos eles com tantas causas supostamente importantes a serem defendidas, que não tenham nenhum tempo para buscarem a Deus."




O chefe dos espíritos das trevas convocou espíritos obsessores para uma convenção.
Em seu discurso de abertura, ele disse:

"Não podemos impedir os Jovens cristãos de irem aos seus templos."
"Não podemos impedí-los de ler os livros e conhecerem a verdade."
"Nem mesmo podemos impedí-los de formar um relacionamento íntimo com Deus, Jesus e Espíritos Elevados, pois, uma vez que eles ganham essa conexão, o nosso poder sobre eles está quebrado.”
"Então, vamos deixá-los irem para suas Igrejas; vamos deixá-los com os almoços, jantares, e demais eventos que organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento elevado".
"Quero que vocês façam o seguinte"- disse o obsessor-chefe:
"Distraiam-nos a ponto de que não consigam aproximarem-se de Deus e de seus servos na terra."
- Como vamos fazer isto? Gritaram os seus asseclas.

A Resposta do chefe:
"Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida: discussões, desavenças, inutilidades do dia-dia cobranças inúteis... e inventem inúmeros assuntos e situações que ocupem as suas mentes."
"Tentem-nos a consumirem, a gastarem e gastarem... assim como tomar emprestado, fazendo empréstimos intermináveis..."
"Persuadam seus Pais, suas esposas e maridos a irem trabalhar durante longas horas, trabalharem de 6 a 7 dias por semana, de 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios."
"Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os Pais e irmãos."
"À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho."
"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seus espíritos através dos Pastores."
"Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção em cartazes chamativos."
"Inundam as caixas de correio eletrônico deles com emails totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas online, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças".
"Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que os maridos acreditem que, desta forma, eles se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas..."
"Mantenham os casais demasiadamente cansados para se amarem, de forma que eles procurem relacionamentos fora do casamento. Isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias mais rapidamente."
"Dê-lhes 'Papai Noel', para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos o significado real do Natal. Induzam-nos a consumirem mais e mais..."
"Dê-lhes o 'Coelho da Páscoa', para que eles não reflitam sobre a ressurreição de Jesus. Ao invés disso, que eles consumam doces e mais doces para prejudicarem sua saúde."
"Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que, ao voltarem dali, estejam exaustos!"
"Mantenham-nos de tal modo ocupados, que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Mantenham-nos ocupados, ocupados."
"E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolvam-nos em mexericos e conversas sem importância, principalmente fofocas, para que, ao saírem, o façam com as consciências comprometidas."
"Encham as vidas de todos eles com tantas causas supostamente importantes a serem defendidas, que não tenham nenhum tempo para buscarem a Deus."
*Muito em breve, eles estarão buscando, em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa."
"Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!"

Os espíritos trevosos ansiosamente partiram para cumprir as determinações do chefe, fazendo com que os Jovens cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias, não sobrando nenhum tempo para contar a outros sobre a sublimidade e o poder do Evangelho de Jesus para transformar suas vidas.

5 comentários:

  1. Luan Saldanha - Manaus18 de julho de 2011 12:34

    Isso é muito forte. é pra deixar a gente preocupado. muito interesante. temos que vigiar mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. concordo em numero ,gênero e grau !

    ResponderExcluir
  3. Quando estamos no caminho de Deus o diabo não pode nos tocar, então usa sua quarta arma...o espirito do tempo e quando é priorizado outras coisas acima de Deus a luz vai sumindo,sumindo até o diabo chegar aonde quer...na vida da pessoa,no coração, na alma e roubar o que ela tem de mais precioso. TEM GENTE QUE PERDE MUITO TEMPO COM AS COISAS MATERIAIS, MUNDANAS OU ATÉ COISAS MESQUINHAS DENTRO DA IGREJA MESMO, E NÃO VÊ QUE É O PRÓPRIO satanás E ele NÃO PERDE TEMPO.

    UM abraço PASTOR DEUS O ABENÇOE MUITO.

    Nathalia(POA-RS)

    ResponderExcluir
  4. Olá Pr. que DEUS o abençõe sempre!!!
    o inferno se revolta em ver os jovens de DEUS se convertendo ao nosso SENHOR JESUS pq a meta do imferno é destruí-los o que mais morre hoje em dia são jovens.. E os que estão na presença de DEUS tem que sempre estarem vigilantes p/ mão vacilar!!! e nem perderem tempo com coisas quenão venham a edificar!! Mas quem é de DEUS permanece e vence tudo até mesmo todo o inferno.. UM ABRAÇO NA FÉ!!!

    ResponderExcluir
  5. muito forte,já ouvi falar dessa história mais nunca tinha parado para refletir,é isso mesmo o que o diabo tenta fazer para ocupar não só os jovens de DEUS,mais tambem os servo do SENHOR JESUS,vamos vigiar e cada vez que bercebermos que algo em nossas vidas esta como nesta história vamos nos erguer e dar a volta ´por cima;
    pois como o Bispo Macedo falou FOMOS COMPRADOS COM SANGUE PRECIOSO,então não nos pertencemos a nós mesmos e sim ao nosso salvador.
    lembrem sempre deste texto,que ele não saia de nossas memórias,para que todo o instante possamos pisar na cabeça do diabo...na fé..obr.tatiane/sapucaia do sul

    ResponderExcluir