segunda-feira, 27 de junho de 2011

Frequência Jovem Retrô

Evento Que Contou Com Jovens da Região Metropolitana de Porto Alegre com o Encerramento da Grande Gincana do Mês.




O Evento "Freqüência Jovem Retrô" realizado em alguns estados, chegou incendiando os jovens do Rio Grande do Sul com musicas e temas que marcaram épocas, levando a todos em uma viajem no tempo. 





Foi uma tarde memorável onde também marcou o encerramento da gincana do mês destacando todos que envolvem o Bloco 3(região de núcleos de apoio do Projeto) como merecedor do título "Melhor do Estado", além de muito agito e diversão uma vez que isso não pode faltar, tratando-se do Força Jovem, onde na oportunidade tivemos a presença do cantor Ednaldo Mendes que além de ser um grande cantor, teve na sua história uma ligação direta com o Força Jovem.


Muitos não fazem nem idéia da importância desse trabalho, mas o Força Jovem é muito mais do que um simples grupo de igreja, é a família do jovem que é órfão, é amigo do jovem que se sente sozinho, é abrigo quando o mundo está desabando, Disse o cantor em entrevista exclusiva para o VPR-SUL. Ele, ainda relata na entrevista que se não fosse pelo trabalho do Força Jovem estaria perdido.
Para Viviane Hallal o evento superou completamente as suas expectativas. “... encontrei jovens muitos animados, organizados e de espíritos revoltados. Foi uma Benção. Arrebentou!”


Já o Organizador do evento e coordenador do Força Jovem no Estado Dayvid Windson, expôs claramente sua satisfação pelo fato de mesmo em uma tarde de chuva e frio de 10 graus que marcavam nos termômetros de Porto Alegre, milhares de jovens mobilizados por caravanas simplesmente ignoraram e vieram. 



“... Foi um dia pra ficar registrado. Esse jovens provaram que são realmente diferentes. São Milhares que poderiam estar hoje no crack, na marginalidade, excluídos da sociedade e etc. Estou muito feliz por estar vendo no olhar de todos o resultado de um árduo empenho nosso de educa-los. emendou com um largo sorriso nos lábios.


47 comentários:

  1. que reuniaõ mole...muito parada, sem uma música pra tirar de fato o pé do chão...cansativa, levei jovens novos que esperavam mais desta reunião...as músicas não foram contagiantes!!! foi uma reunião para jovens firmes, não jovens novos.

    ResponderExcluir
  2. Deixe Souza - Sao Jerónimo27 de junho de 2011 11:48

    Foi tão mole q estou trabalhando hoje com dor nas pernas. Acho q mole e vc meu amigo q não pegou o espirito, alias sera q vc tem algum espirito? Eu quero dizer q foi maravilhoso e não vejo a hora de chegar o próximo.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o primeiro comentario...também estou com dor nas pernas, mas de ficar de pé parado...foi muito parada, músicas muito parada, o som atrás estava horrivel, a banda é muito ruim,também levei jovens pela primeira vez que não gostaram, pois se é pra levar jovens novos, então deve-se fazer uma reunião voltada para jovens novos...muito bonita as músicas do ednaldo mendes...mas são músicas pra jovens convertidos, pois os novos querem agitar...pois se tivesse feito um agito legal, e logo após ter dado uma palavra pra converter estes jovens!!! e fora a desorganização das provas...oque dizer para aqueles que ficaram de participar da prova dos livros biblicos, que não teve! Sou jovem do força jovem, e como jovem eu vejo que pra trazer e firmar jovens tem que mudar muita coisa!!! esta é uma opinião minha, cada um tem sua opinião, não estou comentando aqui para ofender ninguém, mas se for possivel ajudar...pois da minha igreja eu vi e ouvi jovens que não gostaram.

    ResponderExcluir
  4. Deixe Souza - Sao Jerónimo27 de junho de 2011 12:18

    Se vc quer quer ajudar então tenha coragem pra se identificar e mande um email direto pro pastor. Publicar esse comentário aqui pra todos verem prova que vc e sim malicioso e faz com intenção ruim.

    ResponderExcluir
  5. Leticia Gravatai-centro27 de junho de 2011 13:09

    A concentração para mim arrebentou, não vejo a hora de chegar dia 30 de julho, quero dizer para esse "anonimo" que com toda certeza os jovens que tem espírito bom independente que seja pela primeira vez gostaram e aprenderam muito e no dia 30 de julho estarão lá!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Alex Sandro Gravataí- Centro27 de junho de 2011 13:14

    Que concentração de jovens maravilhosa!!! Esta gincana contagiou ainda mais os jovens, todos da minha igreja que foram pela primeira vez ou que ja tinham um tempo de igreja queriam participar!!! Tomara que chegue o dia da próxima concentração de uma vez, e tenho certeza que quem chegar atrasado ficará do lado de fora!!!

    ResponderExcluir
  7. só pra avisar a moça de são jeronimo...meu nome é julio e sou de ipanema poa...estou como anonimo pois não conseguin por meu nome no cabeçalho!!! e se a senhora fosse mais esperta não responderia..pois mostra que tens um nivel baixo...ore a Deus que é melhor!!!

    ResponderExcluir
  8. A frequência Retrô arrebentou, é muito legal curtis músicas que foram que marcaram a vida de Grandes Homens de Deus. Que um dia passaram por guerras e dúvidas como nós e hoje estão arrebentando na fé.

    As fotos estão lindas, Parabéns ao Trabalho do VPR SUL.

    Graziella Santos - Força Jovem Catedral

    ResponderExcluir
  9. Deise Souza - São Jeronimo27 de junho de 2011 13:39

    haaa teu nome é julio?? agora vi q vc está mesmo fora do espírito. por isso só escreve besteira. JÁ O MEU NOME É REVOLTA! kkkkkkk.

    não liga pastor, é que na internet tem de tudo.

    ResponderExcluir
  10. se vc estivesse no espirito não estaria respondendo aos meus comentarios...estaria preocupada com seu sacrificio, falar de revolta é facil...viver é outra coisa. E se o pastor é humilde, coisa que creio que é ele vai aceitar minhas criticas...pois o homem não cresce no elogio!!!

    ResponderExcluir
  11. Deise Souza - São Jeronimo27 de junho de 2011 14:19

    Não Liga Pastor, na internet tem de tudo!!! até o que não presta.

    ResponderExcluir
  12. Olá, com certeza foi uma reunião muito diferente de tudo que já tinha visto, como foi a primeira vez teve alguns problemas tecnicos, como o retorno do estacionamento, e os sons graves na parte de traz, estarem baixo.
    Eu gostei muito pelo fato dos jovens terem visto que no fj tem oportunidade, de serem reconhecidos, eu imagino como ficou o jovem que mesmo q tenha ja um tempo de igreja, tenha se sentido, ao ganhar as competiçoes, agradeço a Deus e a direção, por ter nós dado essa direção, e ter tirado as "barreiras" de nosso caminho, ñ vejo a hora de ver como será a proxima gincana.


    Adauto Felipe Revolta
    Cristo Redentor - Sede
    Bloco 5

    ResponderExcluir
  13. carmem berenice xavier27 de junho de 2011 14:24

    Esse frequencia retro foi INESQUECIVEL... INEDITO!!! Vi a ALEGRIA do Senhor JESUS estampada em cada rostinho de cada jovem que estava ali representando o seu bloco de alguma forma desde os participantes das provas, como os jovens convidados que estavam vestidos da cor do seu bloco. Foi uma experiência marcante á todos que pegaram o Espirito deste Evento.
    E que chegue dia 30/07/11 mas o PRIMEIRO agente nunca esquece.
    DEUS abençoe!!!
    Carmem Xavier
    Cenáculo do Espirito SAnto

    ResponderExcluir
  14. Beatriz Damaceno Nunes27 de junho de 2011 14:25

    Estou muito feliz por ter visto minha filha participando pela primeira vez desse evento. era uma moça retraída, triste e complexada. depois de uns dias no grupo jovem, percebi uma grande diferença nela. nós os pais ficamos meio que desconfiado sobre esse grupo de jovens embora ela havia melhorado e muito, então decidimos ir com ela nesse evento. foi maravilhoso ver minha filha dançar, e sorrir com a gurizada. foi uma grande evolução e vocês estão de parabéns.

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  15. A-R-R-E-B-E-N-T-O-U- G-E-R-A-L- Realmente foi um dos melhores eventos realizados no RS, foi muito bom, estou muito anciosa para o próximo, as melhores partes foram as provas realizadas no estacionamento, a apreensão dos jovens era imensa, que coisa mais linda que eram os blocos, a Catedral estava ESPETACULAR! Parabéns a todos que tornaram esse evento possivel! e que venhão muitos e muitos, Parabéns Pr. Windson, VPR-RS e todos!

    Bloco 16 \õ/

    Nome: Tayane Ramos de Bastos
    Igreja: Vista Alegre
    Região: Gravataí - 59 *-*

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Além de ter sido uma ótima reunião, diferente de todas que eu já assisti, vi pessoas que nunca dançavam pularem de alegria.
    Inclusive, nem vi a hora passar....
    Deus abençoe a família Força Jovem.
    Raquiel Silveira
    Bloco 1

    ResponderExcluir
  17. Faz 9 anos que estou na Força Jovem e nunca tinha visto uma tarde como essa, a catedral ficou linda com as cores dos blocos, o pessoal se comportou muito bem e os prêmios para cada ganhador era muito bom.
    Que venha dia 30/07/2011!
    Parabens a todos que colaboram a cada lider que deu o seu melhor ao VPR,4E(Tribo do Rap),a banda,secretárias enfim todos que fizeram dessa tarde uma benção!
    Viviane 4E-Catedral

    ResponderExcluir
  18. BENTO GONÇALVES marcou presença nesse Freqüencia e agitou muuuuuuuuuuuito!!! O cantor Ednaldo Mendes arrebentou! Suas músicas marcaram muitos encontros com Deus, em várias gerações... Inclusive o meu! Cantei a plenos pulmões!!!
    No nosso blog www.jovembento.blogspot.com tem um pequeno vídeo e fotos desse dia inesquecível!
    DEUS ABENÇOE A TODOS!!! DIA 30 SERÁ MELHOOOORRR AINDA!!!!

    ResponderExcluir
  19. Patrícia - Gravataí - Centro27 de junho de 2011 18:22

    A Concentração estava muito legal... Todos muito interessados e era contagiante o entusiasmo com a gincana... Acredito que aqueles que estavam de coração aberto, saíram ganhando... e estão esperando a próxima.

    Que Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  20. João Vitor - Porto Alegre27 de junho de 2011 20:57

    Sem comentários. simplesmente arrebentou!!!

    ResponderExcluir
  21. Ai,ai,ai,não entendo isso toda vez que é postado um comentário que não elogia o pastor um bando de puxa saco sai em defesa,pra que isso? tenho certeza que tem um monte de gente que não gostou e tem um monte de gente que amou,se o pastor tá fazendo pra Deus com certeza ele ganhou alguém ali,mas isso não impede de ter pessoas que não gostaram.Quer dizer que a pessoa é medida se é de Deus pq elogia?se não elogia é pertubado?ah!é só o que faltava né.aqui não diz POSTE UM ELOGIO e sim UM COMENTÁRIO.Quem não aceita critica não merece elogios.

    ResponderExcluir
  22. carmem berenice xavier27 de junho de 2011 23:23

    Acredito que tudo que foi feito tudo que foi realizado foi o ESPIRITO SANTO que permitiu que acontecesse, dessa forma, com AUTORIZAÇÃO DELE da forma que ELE queria que fosse. E foi uma tarde para mim e para muitos jovens uma tarde INESQUECIVEL. E ainda digo não foi a musica, não foi a premiação que tornou a tarde inesquecível,e sim foi sim a CERTEZA da presença de DEUS naquele lugar e além disso a alegria estampada no rostinho de cada jovem vestido com a cor do seu bloco.
    Deus abençoe á todos.

    ResponderExcluir
  23. DEISE SOUZA DE SAO JERÓNIMO ESPERANDO TODOS OS DIAS EM MINHA IGREJA O COVARDE APARECER E SE APRESENTAR PRA EU CRER27 de junho de 2011 23:46

    Cara se vc queria aparecer, isso já aconteceu, agora esse seu ultimo comentário dizendo "não entender" nos faz entender que e vc este que sempre publica esses comentarios desagradáveis. Ou seja, em todas as vezes que surgiu um comentário criticando o que foi publicado, esse alguém sempre foi vc. Por isso q vc escreveu a frase "toda vez que e postado". Interesante como vc observa esse pouquisimos comentarios publicados.
    ENTAO PESSOAL, IGNOREM TODO COMENTÁRIO DE CRITICA, POIS E FEITO APENAS POR ESSE INDIVÍDUO TÃO COVARDE Q NEM SE IDENTIFICA E QUANDO FAZ, INVENTA UM NOME QUALQUER.

    AGORA FIQUE A VONTADE COVARDE E ESCREVA O Q QUISER.

    ResponderExcluir
  24. não podemos baixar o nivel...cada um posta aqui o que quer, pois pede-se um comentario, se alguém não gostou da reunião...oque podemos fazer, nem Jesus agradou a todos, e não vai ser eu com meus comentarios que vou mudar alguma coisa...então por favor pessoal não vamos baixar o nivel!!! já esta ficando ridiculo ler estas discursões!

    ResponderExcluir
  25. daniela...porto alegre28 de junho de 2011 11:01

    olá a todos...fui convidada para reunião do grupo de jovens na igreja sabado, foi a segunda vez que eu estava ali. A moça que me convidou me falou que era bem agitado, não dava pra ficar parada, e de fato foi. Só achei bem desorganizado, mas acredito que fizeram de coração e que na proxima vai ser ainda melhor!

    ResponderExcluir
  26. Junior - Gravataí - RS28 de junho de 2011 12:23

    Eu também concordo com vc Daniele. Foi um bom evento e que com certeza o próximo será bem melhor. Desde q participou sempre foi um melhor q o outro, o importante e ver o pastor sempre com disposição de fazer o melhor por nos. Estamos muito satisfeito por sua paixão por nos e o forca jovem. E digo mais, saímos dali mais revoltados q nunca e com certeza no próximo seremos o bloco campeão. Aguardem as demais...

    ResponderExcluir
  27. Dayane Tres de Paula28 de junho de 2011 13:41

    A reunião foi muito abençoada e vários jovens saíram dali com um semblante diferente. Tenho certeza que o Espirito Santo agiu naquele lugar e que tudo que foi passado foi da direção dEle. Parabéns a todos que deram o seu melhor!
    Ficou muito lindo ver a organização dos blocos com as cores e o comportamento dos jovens durante a reunião.
    Na hora das provas, podia-se ver os seus olhos atentos na expectativa da vitoria do seu bloco. A Tribo de Zebulom está ansiosamente aguardando o dia 30/07! E revoltados também, pois desta vez o Bloco 1 ninguém vai segurar, seremos campeão!

    Dayane de Paula
    Cenáculo do Espirito Santo / Porto Alegre
    BLOCO 1

    ResponderExcluir
  28. Pr. Windson
    Em 10 anos de Grupo Jovem eu nunca vi uma reunião tão agitada realmente nao transmitiu emoção para aqueles que se escondendo atras de jovens novos, buscavam EMOÇÂO, digo diretamente para esse Julio, que só viu coisa negativa neste evento que so trouxe benefícios para todos que estavam presentes, se ele nao enxergou isso, é porque o problema sao os maus olhos dele quem é ele?! Julgou a menina de Saõ Jerônimo, dizendo isso ou aquilo, que Deus tem se agradado do sacrifício dele, eu já te digo o contrário meu caro Julio. Deus teve que se agradar primeiro de Abel depois do seu sacrifício. VOCÊ TA MAL COM DEUS, SE É QUE UM DIA ESTEVE BEM!!!!!!
    Mas não liga Pastor, deve ser um daqueles que só criticam o trabalho, mas não fazem absolutamente nada para mudar. ESTA NA CAVERNA E VAI MORRER NELA!!!!!
    Muito obrigado Pastor e Dona Josi pela dedicação em levar o Forçã Jovem deste estado rumo ao primeiro lugar do Brasil!!!!!!!!!!!!
    Abração Renan Tribo da Arte Catedral.....

    ResponderExcluir
  29. ARREBENTOU!!!!
    A concentração foi uma benção, gostei muito, foi uma reunião que teve o contato direto dos jovens com a cultura, esporte e muitas atividades que gostei.Queria muito que tenha outras que nem essa.
    já o caso do JULIO é um caso bem complicado,é que quando uma pessoa esta cega ela não vê que ela esta cega, mas vê o erro somente nos outros...se ele não gostou da reunião é porque ele queria EMOÇÃO. Naquele dia o meu espirito pulou com nunca! E tenho certeza que muitas almas foram ganhas nessa concentração. Obrigado Pastor pela sua dedicação aos jovens.
    Abração Marcos Atauan TRIBO DA ARTE CATEDRAL...

    ResponderExcluir
  30. foi uma das melhores reuniões da minha vida,muitas almas foram ganhas eu sai abençoada e concordo com o que o marcos falou que o julio está cego não Vê Q ELE ESTÁ ERRADO,bom pastor eu já tive cega espiritualmente falando não via que eu estava errada olhava para os outros como se eles estivessem errados olhava com maus olhos mas graças a misericordia de Deus estou firme com ele até hoje e vou até o fim pois tenho o meu foco ser salva e salvar,ah e o julio não ta na fé olha só o nome dele é julio, como ele falou, pois o meu é revolta e vamos arrebentar pr.estou a espera da proxima reunião pr.ABRAÇO jennifer TRIBO DA ARTE CATEDRAL!!!

    ResponderExcluir
  31. ...OIE..BAH O FREQUÊNCIA JOVEM RETRÔ ARREBENTOU...MESMO NA CORRERIA CONSEGUI APROVEITAR...E PARA OS CRITICOS...SÓ LAMENTO,POIS SE VOCÊ NÃO GOSTOU,O PROBLEMA É SEU,FICOU PRESTANDO ATENÇÃO EM DETALHES E NÃO PEGOU O ESPIRITO...ISSO MOSTRA QUE VOCÊ ESTÁ COM MAUS OLHOS...E A QUESTÃO NÃO É A CRITICA...MAS SIM A MALICIA COM QUE VOCÊ POSTA ELAS,POIS ESTÁ NITÍDO QUE ELAS NÃO SÃO PARA O CRSCIMENTO DA OBRA...

    DEUS ABENÇOE!E QUE ABRA SEUS OLHOS EM QUANTO É TEMPO.

    ResponderExcluir
  32. sou de novo hamburgo e simplesmente amei. pena que meu bloco não venceu dessa vez mas fiquem espertos pois no próximo mês nosso bloco vai surpreender.

    ResponderExcluir
  33. então me digam...porque que da tão pouco jovem nas reuniões do força jovem da catedral, sendo que era para no minimo ter uns mil jovens! tinha blocos que levaram mais jovens que o da catedral... só responda a este comentario os acomodados, pois os revoltados vão por a cara no pó e se revoltar contra a situação, e não vão se preocupar com o que penso...pois cada um pensa o que quer!!!

    ResponderExcluir
  34. eu quero dizer a todos os blocos qe o próximo campeão será o bloco 17. os outros catedral, azenha, são leopoldo, sapucaia e etc., não são nada. são eternos pequenininhos.

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente arrebentou!!!
    Pena é q tem sempre um joio no meio do trigo, pra falar mal.... pois pra aqueles q sao de Deus olham apenas para Ele e não se preocupam com o "resto", muito bom para os q gostaram, pois quem não gostou: q Deus tenha misericordia..."
    Ha, e para o julio, vou orar por vc, porque creio q Deus pode fazer o impossivel acontecer... e... antes de falar pare e veja a sua vida, é digna de alguem q se diz servir á Deus, se não esta então tem ALGO ERRADO"
    na fé e na revolta: danielle da iurd fatima

    ResponderExcluir
  36. Esse cara aí so pode ser um EX alguma coisa, pra falar com essa propriedade,
    é isso mesmo! EU, EU, EU isso, EU acho, EU aquilo, EU, EU, EU, aFF! Deus não tá nem aí,
    vo tá? NÃO!
    Olha que TARDE FORTE faz tempo que não se via o FJ assim diferente,
    sem aquela coisa de PULA, PULA,DANÇA,PULA,CANTA,PULA,PULA, BERRA, Errado?
    Não! eu amo isso TAMBÉM, mais nada como sair da rotina mudando a visão do FJ
    que MARAVILHA!! O JOVEM NOVO guando é CONVIDADO a MUDAR de vida, tmbm quer sair
    da rotina de PULA, PULA,DANÇA,PULA,CANTA, isso ele faz no BAILE,no SOM,na FESTA aí fora
    mais muito são convidados pra isso ao invés de ser CONVIDADO A MUDAR DE VIDA.
    Por isso reclamam, mais tem q reclamar de quem os convidou e não da reunião ou do PASTOR
    q se quer viu direito qm dirá conhecer..Mas amém!
    AH Q FOI PARADO FOI! PRA QM É FRACO E NÃO FEZ NADA, NÃO VENCEU NADA POR ISSO FICOU NO BANCO MESMO
    VENDO OS OUTROS PARTICIPAR DA GINCANA!! É POR AÍ MESMO, E SE RECLAMA É PQ NÃO FEZ NADA MESMO,
    SE QUER TORCEU PELO SEU BLOCO, MAS É ASSIM UNS DÃO A VIDA E LEVÃO OUTROS NAS COSTAS, GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!



    GEANGELO VARGAS

    ELITE TRIBO DA ARTE
    CIA TEATRAL CENÁCULO MAIOR.

    ResponderExcluir
  37. Arrebentou o FJ Retrô,e a gincana tbm, essa direção veio do Espirito Santo para motivar os jovens do RS, vamos em frente nesta guerra contra o diabo e seus SUBALTERNOS, vamos passar como um ROLO COMPRESSOR por cima deles!

    Na Guerraaaa!

    ResponderExcluir
  38. FOI MUITO BOM.
    JA ESPERAMOS PELA PRÓXIMA QUE VAI SER EXCELENTE.

    Fábio Viana
    FJOVEM REVOLTADOS DE CACHOEIRINHA RS

    ResponderExcluir
  39. AH! SÓ PRA REGISTRAR OS COMENTÁRIOS DOS DOIDIN DAQUI É QUE FOI MUITO BOM GOSTARAM MESMO.

    Fábio Viana
    FJOVEM REVOLTADOS DE CACHOEIRINHA RS

    ResponderExcluir
  40. Como descrever o Frequência retrô?!
    Deixe-me ver....
    Abençoado,revoltada, com Espirito, alegre, diferente, contagiante e muito mais...
    A melhor parte, é fazer parte, já que o evento começou a muito tempo, lá no início da gincana, onde defender a minha Tribo e Igreja é para qualquer JOVEM DE GUERRA uma honra e um prazer imensurável.
    Ao Pastor e equipe Catedral, parabéns pela empenho e dedicação, pois até as críticas confirmam o sucesso do seu trabalho em prol do jovem. Quem crítica vê com olhos egoistas, pois acham que são os outros quem tem que mudar as coisas. SER FJ, é aprender até com a crítica alheia.
    Nós da Catedral e demais "filhos" realmente não precisamos defender o Pastor, a diferença é que reconhecemos de tal modo a sua dedicação; ele dá a vida por cada um de nós, e não me refiro somente a Catedral, mas a todo Estado, e quem sabe o País, pois este coração é bem grande...
    SER FJ É CRESCER E APRENDER COM TUDO O QUE IMPREVISTO OU PROPOSTO. FORA ISSO NAO É DA FÉ.

    Aos FJGGGGGG, Deus abençoe abendamente...
    Aos "do contra" (Julio e cia.) a benção de Deus e sua misericórdia...

    Abraço Pastor..


    Elis Tribo da Arte CATEDRAL

    ResponderExcluir
  41. arrebentou!!!SE VOCÊ QUISER SABER UMA COISA JULIO...O JOVEM NÃO SE CONVERTE PELO AGITO,MAS SIM PELA PALAVRA!VC GOSTANDO OU NÃO DA REUNIÃO O MEU BLOCO(15)AGITO GERAL!SE SEU ESPÍRITO É MOLE NÓS DA FJ RS Ñ PODEMOS FAZER NADA...OU MELHOR ORAR(PQ VC PRECISA MUUUUITO)

    PASTOR EU Ñ ESTOU LHE DEFENDENDO,NEM MESMO LHE ACUSANDO.
    MAS A PESSOA QUE PEGOU O ESPÍRITO DE REVOLTA,ELA SAIU DE LÁ DE OUTRA FORMA(REVOLTADA,É ÓBVIO)
    MESMO COM UNS PROBLEMINHAS QUE TEVE NO SOM,A GENTE AMOU A REUNIÃO:FREQUENCIA JOVEM RETRO

    ResponderExcluir
  42. Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
    Efésios 5 : 21

    Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. Colossenses 3:13

    As pessoas esquecem da palavra de Deus e agem na emoção #FICADICA

    e sobre as criticas olha só:

    É melhor a crítica franca do que o amor sem franqueza.Pv 27.5 NTLH

    anonimo e querida Deise vcs se encaixam aonde?

    ResponderExcluir
  43. O frequencia retrô Arrreeebbbennntouuuuu!!!!!!!
    Eu amei ver a catedral lotada, Ednaldo cantando e o Pastor Windinson tocando. Essa concentração será inesquecivel.
    VALEUUU FORÇAAAAAAA.....


    Daiane Tribo da Arte, Catedral

    ResponderExcluir
  44. Marcelo Benitez - Alvorada29 de junho de 2011 15:34

    O Mais importante desse evento foi ver o pastor dando o exemplo dele e do cantor ednaldo q enfrentaram tantas coisas e lutas e estão firmes e de cabeça em pé. são esses exemplos que temos q seguir afim de sermos fortes e verdadeiramente jovens convertidos com um só objetivo: GLORIFICAR AO NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  45. Luana Domingues Maia29 de junho de 2011 15:37

    Estou muito feliz. no momento em que o ednaldo mendes pediu pra fecharmos os olhos e iníciou aquele louvor muito lindo, fui batizada com o Espírito Santo. Isso é demais. algo que nunca mais vou esquecer. esse evento me levou ao encontro com meu Deus. Obrigada Força Jovem! Obrigada Senhor Jesus!

    ResponderExcluir