quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Dose Mais Forte"Ganhando Almas na Cadeia!


"Recebi essa carta de um Jovem Preso e decidi compartilhar com vocês"





Depois que me envolvi com essa vida do crime só me dei mau. Com tristeza e lágrimas fiquei de um jeito que não tem explicação. O Sofrimento Passou a fazer Parte da minha vida e de meus familiares. Fui para a vida do crime achando que tudo ia ser fácil e só alegria. Quebrei a cara. Deus me mostrou que é Justo e tudo que se planta nesse mundo se colhe. Nada pra Ele passa em branco. Pode até não ser na hora mas um dia somos cobrado. Mas agradeço a Deus por estar aqui, pois, se eu estivesse na rua com certeza estaria morto pelo fato de me manter nessa vida destruída. Aqui nesse lugar estou obrigado a refletir sobre minha vida diariamente e ver quanto tempo perdi. 
Pastor, Eu só quero pagar tudo que fiz de errado e tudo que devo perante a Deus e perante a justiça para que eu possa estar limpo com todos e ter pela primeira vez uma vida limpa. Quero superar tudo isso e ter um começo de vida já que aprendi e ainda estou aprendendo aqui através de uns amigos do Projeto Dose Mais Forte que sempre tem me dado forças e garra pra continuar a sonhar, que Deus tem um propósito pra mim e uma grande benção me aguarda lá fora, porém, tenho que me manter firme e "maneiro" aqui dentro.
Um dia vou olhar tudo isso como uma grande lição de vida. Espero que isso passe logo, porque esta muito difícil. Na verdade eu sei que logo vai passar uma vez que Deus nunca me abandonou. Eu tenho fé que logo, logo isso vai acontecer e meus sonhos se tornarão realidade. 

Obrigado,


A. C.  
FASE(Fundação de Atendimento Sócio-Educativo) - Antiga FEBEM

3 comentários:

  1. Gutemberg de Farias - Manaus29 de junho de 2011 02:32

    Que coisa Ne pastor, só Deus sabe o q esse jovem esta passando agora nesta situação. O interesante e q nos aqui do lado de fora não damos a mínima pela liberdade q temos pra servir mais a Deus. Espero q através desse desabafo possamos acordar e buscar fazer mais ainda pra Deus pq se esse jovem estivesse no nosso lugar com certeza faria melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. André Santos - São Joåo do Meriti - RJ29 de junho de 2011 12:53

    Isso é muito importante pelo fato de ter pessoas que se preocupam com eles. são jovens rejeitados elo sistema e pela sociedade. Meus parabéns a esse trabalho esplendido realzado por vcs.

    ResponderExcluir
  3. Fernando - Catedral Poa2 de julho de 2011 18:32

    Muitos jovens estão com suas vidas encarceradas não só na fase ou no presidio mas principalmente dentro de si pois por não ter personalidade e cair na onda das falsas amizades acabam caindo em ciladas nesta vida. Como o Jovem mesmo falou hoje ele esta aprendendo que tudo que ele plantou esta pagando, espero que quando eles assim sairem dessa possam mudar totalmente a situação da sua vida.

    ResponderExcluir