sexta-feira, 24 de junho de 2011

14.506 kilômetros


"Se fossemos colocar esse percurso em linha reta, seria como uma viajem aproximada de Porto Alegre a Nova Iorque ida e volta."




Estamos Comemorando esta marca histórica conquistada nos últimos 7 meses de desafio constante. Visitar o Força Jovem Rio Grande do Sul. Esta missão tem o grande objetivo de levar uma nova direção e acompanhar de perto a liderança com seus respectivos voluntários que tanto tem se dedicado a essa obra maravilhosa. Foram dias de Chuva, Sol escaldante, Frio, Geada e até noites de tempestades e relâmpagos. Uma verdadeira aventura recheada de muita satisfação pela alegria estampada naqueles que em sua grande maioria nunca haviam recebido tal visita.
Percorremos desde cidades tão próximas como Campo Bom de 106 km de distância até cidades fronteiras como Uruguaiana de 681 km de distância só de ida. Se fossemos colocar esse percurso em linha reta, seria como uma viajem aproximada de Porto Alegre até Sidney - Austrália,  Honolulu - Havaí, Islamabad - Paquistão, Nova Deihi - Índia ou Porto Alegre - Nova Iorque ida e volta.
Sendo Assim posso dizer que em partes conheço o mundo inteiro. Deus abençoe os Jovens, Obreiros, Líderes e Voluntários do Força Jovem Rio Grande do Sul. E que Sirvam Nossas Façanhas de Modelo a Toda Terra. Que venham mais 7 meses!

Confira todas viajens Registradas até agora:

4 comentários:

  1. marcelo Hiroko - Chiyoda/Tokio24 de junho de 2011 04:32

    Meus parabéns. se todos fizessem isso, os força jovem no mundo seria outro. Deus abençoe pastor pela iniciativa. receba o abraço de todos japoneses.

    ResponderExcluir
  2. somos muito gratos por sua visita aqui em nossa cidade. Sei o quanto deva ser difícil sair de Porto alegre cheio de compromissos para vir aqui apenas fazer uma reunião e voltar. Espero que o senhor volte como prometido para ver o grande resultado de sua ultima vinda em nossa terra.

    Um grande abraço. Nair Nogueira e Andrielw

    ResponderExcluir
  3. Regiane - POrto Alegre24 de junho de 2011 15:31

    Poxa que legal né. o força jovem do interior bem que merece essa atenção especial.

    ResponderExcluir
  4. Gutemberg de Farias - Manaus29 de junho de 2011 02:35

    Fico lembrando de quando o senhor fazia isso aqui tbm. Haaaaa que diaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir