sábado, 14 de maio de 2011

Vale a Pena Curtir?



"Está é a tradução da mais nova música de Lady Gaga. Imagine as outras..."



Judas


Oh oh oh oh eu amo Judas
Oh oh oh oh eu amo Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA
Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Quando ele vem a mim, eu estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai

Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Oh oh oh oh eu amo Judas
Oh oh oh oh eu amo Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade
Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo, você pode
Construir uma casa ou enterrar um morto com ele

Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Oh oh oh oh eu amo Judas
Oh oh oh oh eu amo Judas

No sentido mais bíblico,eu estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam na cabeça dela
Mas no sentido cultural,eu estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beija se ficou ofendidoou vista uma camisinha nos ouvidos da próxima vez

Eu quero te amar,
mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego
Eu me apego

Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby
Eu sou apenas uma tola sagrada, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, baby

Oh oh oh oh eu amo Judas
Oh oh oh oh eu amo Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

15 comentários:

  1. tá amarrado!
    Luana - região fatima

    ResponderExcluir
  2. PASTOR,É ÓTIMO O SR. TER COLOCADO ESSA TRADUÇÃO,POIS MUITOS JOVENS E ATÉ MESMO OBREIROS OUVEM ESTAS MÚSICAS SEM PENSAR EM SEUS SIGNIFICADOS!QUE ISTO SIRVA DE ALERTA PARA CUIDAR-MOS AS COISAS QUE TEMOS VISTO E OUVIDO NAS RÁDIOS E NA TELEVISÃO!

    ResponderExcluir
  3. Temos que vigiar! Mais sobre o assunto da Lady Gaga em http://jovembento.blogspot.com/2011/04/mensagem-subliminar.html e http://jovembento.blogspot.com/2011/04/musica-o-que-voce-tem-ouvido.html

    Temos que ter o discernimento do Espírito Santo para agradar a Deus até nos mínimos detalhes!
    100% FORÇA JOVEM

    ResponderExcluir
  4. isso não é mensagem subliminar é liminar
    esta na cara não está mascarada!
    e outra musicalmente a musica é muito ruim!
    Britney Spears diz na musica 3(1,2,3)=
    -"Viver em pecado é a nova onda "
    e Jay-Z diz na musica Empire State Of Mind=
    -"...e Jesus não pode te salvar, a vida começa quando a igreja acaba.."
    entre outras se eu fosse por aqui todas
    não caberia em 1 comentario pq
    a industria da musica 90% dela é com mensagem subliminar e 10% é liminar a mensagem esta na cara

    ResponderExcluir
  5. DANIELE DIEDRICH- PELOTAS RS17 de maio de 2011 13:39

    Tem muita gente que curti musicas internacionais e nem sabem o que estao ouvindo, é bom vigiar!

    Q Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  6. Deise Souza - São Jerônimo17 de maio de 2011 17:17

    Cruz Credo Pastor! Ainda bem que eu nem gosto de lady gaga. tá amarrado!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o senhor mostrou essa tradução! Tem muitos jovens que se iludem com tudo que chega de novo pra eles, e nem param um minuto para ver o que eles estam levando para dentro de si.
    Já não gostava dela ... e agora então...

    ResponderExcluir
  8. É a música é algo muito bom para se expressar.
    Pena que muitos frustrados a utilizem de forma destrutiva, não só aos outros , mas a si mesmos.
    vejo nessa música alguém muito frustrado, pois é como se fosse uma doença: o mal amarra as pessoas e elas culpam a Deus, ai então procurão muitos meios de atingi-Lo, e principalmente de atingir Seus filhos.
    Tenho certeza que a Lady gaga(ou melhor: Stefani Joanne Angelina Germanotta)se sente frustrada com alguma coisa, então acha que ser rebelde e escandalosa e imatura vai resolver seus medos, duvidas e fraquezas.
    Grata sou Pastor...abra nossos olhos e principalmente ouvidos, pois as vezes nos deixamos contaminar pela podridão do mundo sem perceber.

    Darlene Santos- Porto Alegre?/RS

    ResponderExcluir
  9. que barbaridade pastor. a cada dia que se passa mais ainda temos a certeza que o mundo em que vivemos está chegando ao fim. a prova está nesse lixo de música que o mundo oferece. coitada da gaga...

    ResponderExcluir
  10. Legal da parte do senhor pôr esta tradução,muitos jovens que ouvem este tipo de música,nem fazem idéia do que ela e outros artistas cantam,porque não têm conhecimento da língua inglesa...e quando ficam sabendo,tomam um susto,pois jamais vão pensar que existe tanta coisa suja na mídia.O bom é sempre procurar a tradução da música...

    ResponderExcluir
  11. Tá escancarado que ela É do diábo.
    Epensar que muitos jovens cantam as músicas
    dela.

    ResponderExcluir
  12. É revoltante saber isso, pastor.
    Mais revoltante ainda é saber que estas musicas estão na boca de muitos brasileiros que nem entendem o que estão cantando.
    Que Deus tenha misericordia.

    ResponderExcluir
  13. mais ela vive no tempo da ignorância
    nos devemos amar ela não odiar
    como muitos de nos éramos do diabo
    ela tem change de ser salva!

    ResponderExcluir
  14. Essa musica tem influencia direta do diabo massim com tantas outras que escutamos e muitos jovens curtem sem saber a letra.
    Tais como Ivete Sangalo a minha sorte grande foi você^cair do ceú. Sabemos que só um ser desgraçado caiu do ceú que foi o diabo. Luan Santana que diz:'' Meteoro da paixão, explosão de sentimentos'', sendo que o diabo quando destruiu a terra quando caiu do céu os cientistas dizem que foi um meteoro que matou os seres que viviam na Terra naquele tempo.

    OBR. Thauana Fraga-R2-rs

    ResponderExcluir
  15. TAH AMARRADOOOOOOOO!!!!!!!
    Ah diabo pisarei na sua cabeçaaaaaaa!!!!
    ÓDIO CONTRA O diaboo!!!


    E glória ao meu Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir