domingo, 29 de maio de 2011

Ninguem é de Ferro?


 "Crer em si e na sua própria capacidade requer mais do que uma simples atitude. Uma revolução."




 Existe um dito popular em que ninguém é de ferro. Na verdade isso acaba se tornando notório naqueles cujo a potencia interior está adormecida. Talvez, pelos inúmeros problemas e adversidades do dia a dia que levaram ao caos total. Consequentemente esse caos ocasionou uma série de fatores capaz de inibir a ação da fé, a substância capaz de fazê-lo ultrapassar todas as barreiras.
Crer em si e na sua própria capacidade requer mais do que uma simples atitude. Uma revolução. E isso através de uma sinceridade, para que o retorno seja garantido. O mundo em que vivemos, expõe muita carga negativa fazendo com os seus habitantes sejam claramente conformados por viverem em meio a conflitos e aprender a conviver com eles dia após dia. E é aí que vem os efeitos. Estress, culpa, complexos, fobias, dúvidas e um total desânimo pelo seu futuro. Daí se entende porque nesse mundo ninguém é de ferro, porém, quando se conhece uma fé sobrenatural capaz de ofuscar qualquer alternativa criada pelas circunstancias desse mundo, é aí que na contramão do mesmo você consegue ser sim de Ferro. E por sinal um ferro bem resistente capaz de suportar qualquer pressão que a lida porventura possa oferecer. Somente essa fé faz surgir essa revolução interior, propagando uma sede de vitória. Seja de ferro. Viva pela fé. E permaneça feliz seja onde quer.

Confira Também:

O Impulso
Acredite Mais em Você
Acredite Mais em Você 2

2 comentários:

  1. Arrebentou Pastor, essa palavra veio direto pra mim,pois,estava adormecida na fe. Gosto muito do seu blog,sempre tem uma palavra de animo para os jovens.

    Obrigada

    Kelly Moraes

    ResponderExcluir
  2. ta ligado pastor e nessa fe de ferro que eu tenho qeu seguir!! ´

    na fe

    ResponderExcluir