domingo, 8 de maio de 2011

Mãe só existe uma. Valorize!



"A igreja pode ser vista como a mãe mais importante na vida de um cristão, pois, é lá que nascem os novos restaurados. As novas criaturas."



03 anos: mãe eu te amo

11 anos: mãe não me enche
 
16 anos: minha mãe é tão chata
 
18 anos: mãe, eu quero sair de casa
 
25 anos: mãe você tinha razão
 
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
 
50 anos: eu não quero perder a minha mãe
 
70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.

Feliz dia das Mães!!!

Veja Também : Homenagem à Mulher

Um comentário:

  1. Marcio Santos - Alvorada10 de maio de 2011 22:41

    agradeço a minha grande mãe que me ensinou muito e ainda continua a me ensinar. você mãe é tudo que algem poderia ter no mundo obrigado.

    ResponderExcluir