domingo, 17 de abril de 2011

Você Tem Um Valor?


"Qual valor tem um cheque de Um Milhão de Reais sem a devida assinatura?"




Assim é comparado o cristão sem o batismo com o Espírito Santo.

Você Agora tem esse valor?

Então, Conte-nos sua experiência com o Espírito Santo nesses últimos 21 dias.

56 comentários:

  1. Olá Pastor Windson

    A experiência que eu tive nesses dias, foi algo sem palavras. Eu já tinha sido Batizado com o Espírito Santo, más só nesses dias eu pude realmente entender a importância d'Ele. Foi dias de choro e risos na presença d'Ele. E pra fechar com chave de ouro, hoje dia 17, foi o melhor dia de toda minha vida! Inclusive me disseram: Marcelo.. você está diferente, você está parecendo o Pr. Windson, até no jeito!

    Fiquei muito feliz, pois parecer com o meu pai na fé(Pr Windson), é uma honra!

    Deus abençoe o Sr. Pastor!

    Ahhhhhh que dias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Pastor

    Depois de Ah, que dia! Uma grande noite.
    Esses 21 dias foram como esperar os nove meses para nascer. Uma jovem me disse uma vez que ela cria que eu estava sendo gerada pelo Espírito Santo, pensando no que iria postar, lembrei-me disso. E é a minha realidade. Cada reunião foi o alimento, cada busca. Para cada pessoa que evangelizei falando do propósito, foi como "chutar o seu ventre". Essa ultima semana foram as dores, as contrações (doem mesmo!), e quando em fim, no dia 17 de abril de 2011, parto realizado, nasci no Cenáculo do Espírito. hahhahha, Deus é comigo, somos um. Graças a Deus, Aleluia, seja Ele louvado sempre...

    Ah que dias viverei....

    Elisandra Catedral

    ResponderExcluir
  3. Pastor, pra mim não foi nada fácil ficar sem entrar na internet, sem ver TV e afins. A primeira coisa que eu fazia há 21 dias atrás era entrar em casa e ir direto pro computador e logo depois ligava a TV que fica ao lado. Já tinha virado rotina! Mas eu mudei tudo no jejum e sinceramente eu não tenho mais 'necessidade' de entrar na internet como antes, porque não sinto mais vontade! Fui desinfetada do lixo desse mundo, e só hoje eu noto o quanto eu estava suja. Eu já tinha o Espírito Santo, mas faltava algo. Faltava dar liberdade o bastante pra Ele, só ELE, agir em mim. E isso aconteceu! Na primeira semana do jejum, eu já fui renovada, e foi um renovo totalmente diferente dos que eu já tinha tido. Algo espetacular!
    Conforme os dias iam passando eu era cada vez mais avivada e o Espírito Santo ia tomando conta do espaço que era da 'internet e TV', que começou a agir até aqui em casa! Minha mãe resolveu que ia fazer o jejum, meu padrasto também que vendeu todas as roupas que ele tinha e a coleção de discos de vinil ( me deixando de boca aberta, com a tremenda fé!) meu irmão de 7anos começou a freqüentar as reuniões do Força Jovem e buscar o Espírito Santo comigo, e meu pai que andava meio distante de mim começou a me tratar completamente diferente. Tirando que eu colhi, bênçãos no meu ministério como nunca!
    Quando agente resolve se desconectar do mundo e se conectar somente à Deus, é que vemos quão grande Ele é!

    Pastor, que Deus continue o usando cada vez mais!
    - AAAAAAAHHHHH QUE DIAS!

    ResponderExcluir
  4. Filipe Olivar - catedral17 de abril de 2011 21:43

    Olá Pastor
    Maravilhoso, extraordinario, incrivel,tremendo. São palavras que não expressam 1% do que eu vivi nesses dias, pois a cada dia eu era renovado e hoje foi o auge pois hoje na reunião da manhã o Espirito Santo invadiu o meu ser e eu não sabia se sorria, se chorava, se pulava, se cantava, não existem palavras para descrever foi muito bom!!!!
    Ahhh que dias!!!!
    DEUS ABENÇOE!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Pr. Windson, nesses 21 dias pude analisar o quanto eu estava longe de Deus pois, deixei e praticar coisas basicas para estar na Fé ao qual era meditar, orar, jejuar... sempre chegava "cansado" e dizia que iria fazer depois porém esse depois nunca chegava.
    E quando me afastei das imundicias desse mundo me renovei dia após dia na presença de Deus e a cada dia queria mais e mais e hoje a grande ministração da descida do Espirito Santo só posso resumi dizendo: AH! QUE DIAAAAAAAA!!!
    Deus abençõe o Senhor Pastor.

    Fernando - Catedral

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bem...Vou ter que resumir a experiência que tive com Deus,desde que o bispo anunciou este propósito já fiquei com uma grande expectativa,no 1ºdia foi uma maravilha, no 2º dia uma guerra , fui muito humilhada no trabalho, no 3ºdia fui abençoada com uma grande proposta de trabalho.e em diante fui muito abençoada materialmente(abençoada mesmo) mais não é isso que eu estava buscando e sim algo extraordinario na minha vida espiritual, poxa então pensei não é possivel eu ser mais abençoada no material do que no espiritual,nestes dias o diabo queria até lançar duvidas em mim, mais até o fim lutei com minhas forças pelo que vinha pedindo a Deus e ELE falou comigo "que se fui abençoada exteriormente entao é porque esta refletindo o que esta dentro interiormente" entao nos ultimos dias coloquei mais força e foi uma guerra, e foi no vigésimo primeiro dia que tive algo extraordinariamente maravilhoso dentro de mim. Uma renovação, um avivamento sem igual,estou muito feliz AHHH QUE DIA, AGORA TODOS OS DIAS!!!
    Nathalia( Cenáculo- Porto Alegre-RS)

    ResponderExcluir
  8. Não sei por onde começar...mas quando começou o proposito foi uma guerra para mim,creio q não só para mim mas para todos que estavam nessa mesma FÉ.Toda vez que chegava em casa,ou do FORCA JOVEM ou da escola,meus irmãos estavam olhando TV,num volume altíssimo, enquanto eu lavava a louça e louvava a DEUS com todas as minhas forças.A cada dia buscava mais,ja não chegava em casa e ia olhar tv,mas sim tinha vontade de ler a biblia,era como se o ESPIŔITO SANTO dissese:TÕ TE CHAMANDO!QUERO FALAR CONTIGO.E no momento em que o bispo MACEDO falou RECEBA O ESÍRÍTO SANTO aí onde você estiver e comece a adora-lo,me desmachei.Foi magnifico!nunca me senti tao FELIZ em toda a minha vida!Uma alegria,uma PAZ,uma vontade de dançar e gritar:AH!QUE DIA!!!!!!FOI MARAVILHOSO,JAMAIS ESQUECEREI DAQUELE DIA!17,SERÁ MARCADO NA MINHA VIDA.
    MEU NOME É LUISA,E AGORA POSSO DIZER:SOU FILHA DE DEUS!CENACULO DO ESPÍRÍTO SANTO DE PORTO ALEGRE

    ResponderExcluir
  9. Olá Pastor,

    Viver esses 21 dias foi um momento muito especial na minha vida, pois aprendi realmente e ser um cristão como agrada a Deus, pois a voz de Deus se tornou mais sensivel no meu coração, na minha alma.

    Trabalho direto com esse "lixo", é a internet, é a televisão, mas mesmo trabalhando com isso, me esforcei para não ficar sabendo de todas as notícias. E foi tão bom, pois Deus falou comigo a todo o momento me dando direção. As pessoas até no meu trabalham acharão estranho e não saber alguns assuntos, mas eu ria daquela situação,pois realmente não estava fazendo parte desse mundo.

    Passei por muitas guerras, situações que jamais pensava vivenciar, mas sabia que estava sendo moldada por Deus, pois permiti mais espaço para o ESPIRITO SANTO agir. Hoje posso dizer: AH QUE DIA!!!!!

    DEUS ABENÇOE O SENHOR.

    GRAZIELLA SANTOS - VPR CATEDRAL

    ResponderExcluir
  10. Deise Souza - São Jerônimo18 de abril de 2011 14:08

    não há palavras pra expressar o q vivi durante esse período e ainda estou vivendo. algo único em minha vida. foi uma verdadeira revolução no meu dia a dia. arrebentou!

    ResponderExcluir
  11. Pastor,

    Estes 21 dias foram Únicos, experimentamos o Melhor de Deus, Deus teve liberdade para falar e os nossos ouvidos se tornaram mais sensíveis a Sua voz, pois como está escrito:

    "sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor" 2 Coríntios 5.6

    Enquanto vivemos envolvidos com as coisas deste mundo, estamos ausentes de Deus, mas com este propósito nos tornamos tão próximos Dele, tão sensíveis a Ele.
    Foram realmente dias de sacrifício, dias de lutas, mas graças a Deus, pois foram dias que a nossa comunhão com Deus teve um renovo, um avivamento sobrenatural, dias de Salvação...Ahhh Que Dias!!!
    Que jamais venhamos deixar cair no esquecimento tudo que aprendemos e vivenciamos com o nosso Senhor, pois Ele agora só deseja que cada um de nós possamos Exalar este Perfume tão Suave que recebemos Dele, pois é tempo de Salvar, tempo de dar Frutos para que o nome Dele seja tão Glorificado através de nós como foi nestes últimos 21 Dias!!!

    Ahhh... Que Dias!!!

    Deus abençoe Pastor!!!

    Cristine Pedroso
    Cenáculo do Espírito Santo - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  12. eu não participei do "jejum" ,pq eu consigo ficar sem tv , radio e internet mais figuei distante das pessoas que estavam fazendo para não ser chamado se filho do diabo ,rebelde e entre outros que é ensinado pelo senhor .
    O ruim não ficar sem midia o ruim é ficar sem a presença de Deus ,ou mais conhecidos pelos filhos de Deus como Temor.
    Eu já figuei longe da presença de Deus por causa dos pecados e a falta de fé,mais tambem
    já figuei longe dessas midias mais o quê mais me doeu foi ficar longe de Deus .
    mais que bom que esses jovens ficaram sem essas midias e buscaram em Deus ,mais por favor não virem a cara para mim em vez de me odiar pq não me ajudam vcs estão fazendo o BULLING CRISTÃO!

    ha! por favor não comentem o meu comentario ,
    comentem a pergunda do PR. Dayvid Windson

    ResponderExcluir
  13. DANIELE DIEDRICH- PELOTAS RS18 de abril de 2011 15:23

    olá Pastor!
    Realmente ah que dias! esses 21 dias foram unicos e especias, pois o Espirito Santo agiu de maneiras tão significantes em minha vida, estou como obreira ha pouco mais de 4 anos e tinha perdido a excencia do que era realmente ser serva! hoje parece que acabei de chegar na IURD, tenho paz e me sinto renovada e é uma honra conhecer e Servir a esse Deus tao grande, sei que apartir de agora serão AH! QUE DIAS! que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Pastor !!
    Esses 21 dias foram realmente inexplicáveis, além de nos isolar-mos do mundo,e ser mos cheio de Deus, opa me expressei errado Transbordantes, e vamos continuar nessas fé mais e mais para que possamos contaminar as pessoas do mundo com o Epirito Santo para honra e glória do nosso Senhor Jesus !!!

    ResponderExcluir
  15. Esses 21 dias foram os mais atribulados que ja vivi em minha vida,pois minha familia me perceguiu e fora a luta dentro de mim mesma.. Mas posso dizer que hoje não sou apenas mais uma que participou do jejum mas sim uma jovem que conheceu a verdadeira alegria de viver mas não uma alegria que depende de outros mas exclusivamente do Senhor Jesus. Ja sou batizada com o Espírito Santo mas NUNCA havia confiado Nele de tal forma, e esse jejum me fez entender o que é viver EXCLUSIVAMENTE pra Ele e confiar além das minha forças que só Deus pode me fazer feliz.

    ResponderExcluir
  16. Foram dias de muita guerra pra mim,pois o diábo o tempo lançou dúvidas e medos e situações pra me fazer parar,mas desta vez foi diferente,pois tive muita paz dentro de mim e uma
    voz muito doce e meiga dizendo o tempo todo ,Eu sou contigo!Eusou contigo filhinha,e Eu sou contigo filha amada!Ele me falou muito isso durante esses 21 diaas e tem falado até hoje e eu amo ouvir essa voz.Também tenho encontrado forças pra fazer o que eu não conseguia fazer antes e na hora de enfrentar algum desafio tinha medo e desistia agora tenho tido mais coragem e até na hora de falar de Deus pras pessoas falo com muita naturalidade é muito bom porque antes eu ficava me encorajando pra falar e agora quando vejo já estou falando sem pensar.
    Ás vezes sinto que estou flutuando tenho me sentido leve é difícil de explicar,mas é muito bom!Quero sentir isso pra sempre!

    ResponderExcluir
  17. Patricia Oliveira. do Cenáculo de Fortaleza18 de abril de 2011 22:13

    Olá pastor, esse propósito foi um espetáculo pra minha vida. aqui na minha terrinha não foi diferente não viu? as reuniões foi massa pastor. arrebentou. e a prova foi um monte de jovens sendo batizado e cheio do espírito santo. eles estão arretados pastor. algo que ficou marcado para sempre nos jovens cearenses. e o senhor é cearense né. fiqui sabendo viu? uma vez cearense pra sempre cearense. Deus abençoe a todos os gaúchos daí e um bá e um tiê pra todos.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Paisinho.

    Afff...muito forte esse propósito.

    Enfim depois de muito tempo eu nasci.
    Dia 5 de abril de 2011.
    Eu estava ouvido a rádio onde o Bispo Macedo lia os comentários do blog.E quando ele falou de um presidiário que disse que tinha certeza que Deus era com ele, pensei lá no fundo da minha alma: esse é o Deus que me escolheu...Meu coração transbordou...não sorri no exterior...mas em meu interior ria muito de alegria...a paz que um dia eu senti voltou mais intensa que antes. E tive a certeza de não ser mais uma "onda", em altos e baixos.
    E depois deste dia tive muitas experiências.
    Tive guerras também...mas que só vieram me dar força para perseverar.
    E no dia 17 de abril, foi maravilhoso ter confirmado em mim a presença do Espírito amado. Foi muito bom ter sentado na frente do altar.
    e não ficou nisso...a tarde antes da reuniao das 18hs, estavamos conversando: obr. Guga , Filipe e eu e o obr. nos mostrou o arco-iris, nós três rimos porque concordamos e ligamos que era sinal de Deus de que nossa aliança estava sendo confirmada. Deus confirmou nossa aliança, nossos votos.
    Ah, que dia! do começo ao fim....

    Um abraço a todos.
    Que Deus o abençoe
    E queremos muito mais de Deus em nós...


    Darlene Santos (Tribo do Rock - Catedral/POA-RS

    ResponderExcluir
  20. Olá pr. windson.

    Bem, nesses 21 dias de jejum, pra mim foi uma guerra, me distanciar da tv, net entre outros mais por fim, o Espirito Santo me renovou, sobre maneira.

    No dia 17/04 foi muito forte ver e ouvir o bp. Macedo direto do Cenaculo, ha que dia, tive uma grande experiência, minha igreja estava bem cheia.
    Na hora da busca, chorei e ri, mais o mais forte, foi um desejo de me prostrar diante de Deus, queria me ajoelhar, mais não havia lugar, então fui até o pé das escadas que dão ao banheiro, e eli mesmo me prostei, buscando e sentindo um fogo, um calor que ardia como a sarsa no Sinai, algo muito forte, e pra completar, depois da busca, no funda na igreja, fechei os olhos e pesnsei como seria o meu F.J. depois daquele dia, no mesmo instante de dentro de mim, FLUIU uma alegria sem tamanho, pois o Espirito Santo confirmando em meu intimo que o F.J. Cristo Redentor IRÁ ARREBENTAR!!!!

    HÁ QUE DIA, HÁ QUE MOMENTO, HÁ QUE EXPERIÊNCIA.

    Adauto Felipe.
    Região: Cristo Redentor
    igreja: Sede

    ResponderExcluir
  21. Bom Pastor toh na iurd a 5 anos quando recebi o Espirito Santo a 3 anos atraz, eu tinha certeza dele dentro de mim, mas eu sempre queria senti apenas um toque do Esperito Santo em mim depois que veio esse proposito do Jejum de Daniel me desliguei da Tv e da net eu percebi q eu estava enganado por essa podridão hoje nem senti vontade de ver Tv nem mexer muito na net, mas nesse Domingo pela manhã na igreja na hora da oração com Bispo começei ficar se ar fiquei tonto a igreja estava tão cheia q bafoo era muito quente fui pra rua pegar um ar, fiquei revoltado naum dei mole naum na rua mesmo começei buscar na rua começei a chorar e rir senti a presença de Deus me sinto Renovado pelo Espirito Santo eu posso dizer AhQueDia!!!

    Lucas Cenáculo da FATIMA!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Pastor!

    Nesses 21 dias de jejum pude realmente me aproximar mais de Deus, eu me renovei, estou muito feliz, com uma paz imensa. Foram dias com muitas lutas mais também tive muitas vitórias.. Ahh que dia!!! vão ser todos os dias..

    Deus abençoe..

    Jéssika
    Cenáculo do Espírito Santo de Passo Fundo

    ResponderExcluir
  23. Ariadne . Cenáculo de Pelotas19 de abril de 2011 10:39

    Olá Pastor , realmente hoje posso dizer que tive um encontro com Deus . A muito tempo eu mesma achava isso , mas eu sabia que lá no fundo não parecia verdade , na busca o '' EU TE AMO , TE ADORO , VOCÊ É TUDO PRA MIM '' não era sincero , isso realmente não estava dentro de mim , era da boca pra fora . Mas depois desses 21 dias me santificando e me ligando mais nas coisas de Deus , comecei a valorizar as oportunidades que eu tenho , pois passo minha manhã trabalhando , a tarde eu estudo e a noite me eu vou para a iurd , mas entre essas atividades sempre havia um tempo e eu nunca aproveitava ele para as coisas de Deus , eu sempre conversava com alguém , ouvia música , pensava nos problemas , etc . Mas depois desse Jejum comecei a ler muito mais a bíblia , a orar muito mais e além disso a conversar com Deus em pensamento e com isso aprendi que o nosso tempo é precioso , pois nunca voltamos atrás para recuperar o tempo que PERDEMOS ouvindo música do mundo , conversando coisas fora do espírito , etc . Agora eu aproveito cada segundo que tenho livre , ocupo minha mente , meu coração e minha vida com coisas de Deus . E no início desse propósito me sentia sozinha , como se ninguém quisesse falar comigo , mas aprendi que quando todos te viram as costas , apenas um está ao seu lado para te ouvir e te entender e esse alguém é o nosso Senhor Jesus e hoje eu realmente posso dizer : EU TE AMO e ter a certeza que falo de TODO o meu coração . Que Deus abençõe o Senhor cada vez mais !

    ResponderExcluir
  24. Pastor Windson!

    Ah que dia foi ontem, foi uma benção, aqui no Cenáculo do Espírito Santo de Passo Fundo, foi maravilhoso sem palavras.

    Pastor ontem trouxemos mais de 150 jovens para receber o Espírito Santo, teve batismo nas águas, e obreiros foram levantados, esse dia vai ficar marcado na vida de todos. Ahhhh que dia! vai ser todos os dias.
    Conte com agente...

    Um Forte abraço da Força Jovem de Passo Fundo

    ResponderExcluir
  25. Inajara catedral do centro.
    Bom dia meu pai da fé a minha experiência foi de muita guerra mais também de muitas vitórias o meu maior presente foi receber o ESPÍRITO SANTO REALMENTE AGORA EU POSSO DIZER AAAAAAAAAH QUE DIA SOU MUITO FELIZ NO Começo DO JEJUM DE DANIEL foi uma guerra, estava acostumada ver TV todos os chegava em casa e quando ia ligar a TV eu me lembrava do jejum então ia ler a BÍBLIA E IA ESCUTAR A RADIO SO ALI NESSES DIAS DO JEJUM DE DANIEL EU PUDE entender o que voceis falavam da paz que voceis sentia hoje amanha e sempre VOU vou dizer AAAAAAAAAAAAAAH que dia HOJE SINTO A MESMA PAZ E UM AMOR IMENSO POR ALMAS.DE SABADO PARA DOMINGO FIQUEI ACORDADA A NOITE TODA ESPERANDO ESSE GRANDE DIA QUANDO CHEGOU NINGUÉM MAIS NE SEGURAVA III FUI CHAMADA DE FANÁTICA DE DOIDA MAIS EU RESPONDIA SOU FANÁTICA DOIDA RETARDADA PELO MEU DEUS E ETC...QUE DEUS ABENÇOEI GRANDEMENTE A TODOS

    ResponderExcluir
  26. Cristiano Maia/Walderez19 de abril de 2011 16:30

    Cristiano Maia/Walderez
    Olá Pr Windson.Minha expêriencia com Deus foi no dia 8 de abril,sexta-feira,durante a busca no final da reunião.Até então eu não havia recebido o Espírito Santo.Foi maravilhoso,nunca tinha sentido nada assim antes.Chorava e ria ao mesmo tempo.O Espírito Santo me envolveu de uma maneira,que meus olhos pareciam vertentes,tamanha era a alegria,em seguida veio a paz,que tomou conta de mim.Agora posso entender o que realmente signica o Amor de Deus em nós.E o melhor é que terei tudo Isso Eternamente.Um abraço Pr Windson.

    ResponderExcluir
  27. Nariele Shaiane Regional da Mapa !
    Olá pr. Windson minha experiência com Deus aconteceu dia 15/04 na sexta feira reunião da humilhação! Foi maravilhoso tive a certeza que fui batizada com o Espírito Santo , era uma alegria inesplicavel, senti uma paz profunda e essa alegria permanece sempre em mim .

    ResponderExcluir
  28. Natasha Silva - Regional da Mapa
    Boa noite pr. Windson. Vim contar a minha experiência que aconteceu sexta-feira dia 15/04
    Faz oito meses que estou na iurd e já tinha o Espírito Santo , mas tinha sempre uma dúvida só que nesses 21 dias de muita busca, no dia 17/04 veio a confirmação. Sexta-feira foi o dia que eu jamais esquecerei porque nunca tinha me humilhado de uma maneira tão grandiosa que logo tive a confirmação que o Espírito Santo era comigo só estava apagado! Foi maravilhoso , não tenho como explicar chorava e ria ao mesmo tempo, e sai da iurd com uma paz dentro de mim que até agora permanece em mim !

    ResponderExcluir
  29. Fernanda Antunes - Cenáculo da Mapa
    Estava na escola numa quarta feira, já tinha o Espírito Santo mas mesmo assim estava um pouco triste,abatida devido a alguns problemas e derrepente bateu uma alegria tão grande que era inesplicável de dizer, meus colegas olhavam pra mim e não entendiam o motivo de tanta alegria , mas só eu sentia que o Espírito Santo me envolvia naquele momento ! Deus abençõe !!

    ResponderExcluir
  30. Everton Aquino Cenáculo do Espírito Santo da Mapa
    Recebi o Espírito Santo em uma quinta-feira na catedral, Foi sem explicação o que eu senti uma alegria que tomava conta de mim e essa alegria me envolve até hoje. Vou continuar servindo ao senhor Jesus cada vez mais e mais com todas as minhas forças !!!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Joseane Silva - Regional da Mapa
    Sou obr a três anos mais necessitava muito desta purificação e me encher mais do Espírito Santo e ter a dupla unção que é o selo e a marca da promessa! Hoje e todos os dias deste ano vou dizer AH QUE DIA !!!

    ResponderExcluir
  33. Olá, Pr. Windson, Boa Noite!
    Sou a Flávia, da região de Walderez, Esteio.
    Vim contar a minha experiência com Deus.
    Tentei mandar antes o que uns 10 minutos atrás tinha posto tudo só que deu um erro então vamos lá de novo. =)
    Nas duas primeiras semanas do propósito eu não estava conseguindo cumpri-lo pelo fato de ficar muito na internet ou olhando televisão.
    E não na sexta feira dia 08 de Abril eu resolvi fazer pelo menos a ultima semana fazer o que eu não tinha feito nas outras duas eu falei assim por que quando eu vou à praia consigo ficar sem internet como que pra Deus eu não estou conseguindo ele ta me pedindo três semanas. Então eu peguei quando eu cheguei na reunião sexta feira eu estava angustiada, com um aperto no meu coração. Então depois que eu fui mais sincera com Deus e passou aquilo aquele mau estar
    o Pr. começou uma busca e naquele dia foi o dia mais feliz da minha vida foi uma coisa muito boa que aconteceu uma coisa que eu nunca tinha sentido inexplicável, então durante a semana eu fui tendo mais experiências com Deus sendo que na sexta feira eu fui Batizada com o Espírito Santo e falei em línguas foi maravilhoso então durante a semana parece que aquilo estava ficando cada vez mais forte e domingo então bá foi o dia que eu pude realmente ter uma confirmação de Deus e agora não me canso de buscar e coisas que eu não fazia esta me dando vontade de fazer exemplo ler a bíblia bá nunca lia só nas reuniões.
    Ahh!Que Dia! Deus é maravilhoso e creio que sempre vai ser agora eu posso falar de Jesus realmente por que não tenho mais vergonha como eu tinha antes por que eu tenho certeza que Deus vais sempre estar do meu lado.
    Esta foi a minha experiência com Deus...
    Um abraço, Tchau

    ResponderExcluir
  34. Olá meu Pastor!

    Este foi o proprosito dos propósitos. Neste mês de abril completei 5 anos na obra, sou um bebê ainda, mas confesso que o Espirito Santo me renovou, me avivou. Neste domingo, quando coloquei meu uniforme senti o mesmo friozinho na barriga como no primeiro dia, me senti como se estivesse sendo chamada naquele exato momento para servir ao meu Senhor. Ah! Que dias maravilhos tem sido na presença de Deus!
    Pr. Windsom, quando ouvi a orientação do sr. na video conferencia no inicio do propósito, pensei: "E agora? lá se vão os jovens", mas no mesmo instante disse "Amem, o espirito Santo vai agir, vamos obedecer!" E inacreditável, fizemos tudo como o sr. orientou e diante de Deus, eu nunca vi tantos jovens na FJ de Passo Fundo como nestes dias! E o melhor, eles fizeram a aliança com Deus para receber o batismo com o Espirito Santo. Domingo pela manha foram mais de 150 jovens que chegaram na FJ ainda neste mês, estavam todos reunidos e buscando a presença de Deus. AH! QUE DIA!!!!
    Deus abençoe mais ainda o sr. Estamos juntos, nesta fé!

    Abraços,

    Joelma - FJ PASSO FUNDO

    ResponderExcluir
  35. Ola Pastor, um dia eu achei que era batizado com o Espirito Santo e pude ver nas minhas atitudes que era na verdade nascido da carne pq apenas um pouco de tentação foi o suficiente pra me afastar da presença de DEUS.Por quase 3 anos eu estava morno ,dentro da igreja .Até me dedicava nas atividades,procurava participar de tudo,mas quando saia pra fora da igreja não conseguia suportar muito tempo a pressão do diabo e caia.Sempre buscava o ESPIRITO SANTO mas não o recebia ,ficava frustrado ,triste no final das buscas na igreja, e isto, ao invés de me fazer desânimar me trouxe uma revolta .Eu ja estava determinado a mudar esta situação.E foi no jejum dos 21 dias de Daniel que eu vivi um momento em minha vida Espiritual que nunca havia vivido antes.Eu me humilhei diante de DEUS,chorei que nem criança,o busquei como nunca antes procurei me desligar do mundo,fiz um sacrificio material,realmente me esforcei,eu busquei a presença de DEUS todos os dias .E pela misericórdia de DEUS no sabado dia 16 um dia antes do grande dia ,o senhor chamou que queria fazer do ESPIRITO SANTO prioridade eu fui com sede e busquei com sede e quando cantamos aquela musica "preciso de ti ,és o ar que eu respiro eu preciso de ti ",cantei como se fosse minha oração em cada palavra que era dita,adorei a DEUS depois comecei a adora-lo em outras linguas.Pedi a DEUS que me confirmasse no dia 17 então ELE me confirmou ,me encheu de uma alegria que me fazia rir e chorar ao mesmo tempo ai eu falei ahhh que dia.Esta experiência me fez entender o quanto é necessário busca-Lo todos os dias e tbm em todos momentos e dedicar a ELE a nossa vida.abração Pr. Windson

    ResponderExcluir
  36. Ruthe vangonkovckt - cenaculo de carazinho - rs19 de abril de 2011 22:14

    bem, minha experiência com Deus foi muito especial. aconteceu aqui em carazinho quando o pastor disse que se cansassemos era o diabo tentando nos fazer para. e realmente era pastor. ele não queria que eu fosse batizada. estava quase sentando até que me revoltei e amarrei o diabo. comecei a busca e buscar com muita vontade até que fui selada e falei em línguas que nunca imaginava falar. foi maravilhoso sentir isso e quantos que foram burros de desprezar o espírito santo pastor. sou uma nova jovem nascida pra ganhar almas.

    ResponderExcluir
  37. Olá Pastor!
    Para mim esses 21 dias foram uma guerra pelo fato de não poder participar das reuniões durante a semana devido ao meu curso, mas procurava sempre estar com rádio ligado escutando a programação do Bispo e a cada testemunho que escutava meu coração se enchia de alegria e gozo por saber que muitas pessoas estavão sendo transformada, então dia 16 de abril chegou e na reunião que tivemos com obreiros q senhor fez pude então ser renovada foi muito forte algo inexplicavel, maravilhoso pude então dizer: Há que dia! Nesse mesmo dia fomos visitar meu primo q estava com problemas de vicios e falamos do proposito ele sempre relutou p/ não vir na IURD, mas ele veio no domingo dia 17 e ficou maravilhado disse que aqui ele realmente vai se libertar de tudo, e que vai começar a frenquentar. Depois de muitos prósitos que fizemos por ele eu creio que Espirito Santo vai fazer dele um novo homem.

    Deus abençõe o senhor e sua esposa mais e mais!
    Viviane Hallal
    Cenáculo do Espírito Santo/ Poa-catedral /Rs

    ResponderExcluir
  38. Lucia Peniel - Alcântara - Rio de Janeiro20 de abril de 2011 11:16

    tenho 32 anos. faço parte da força jovem do rio a mais de 13 anos e estou convertida a mais de 14 anos. e por fim, conheço a iurd a quase 17 anos. resumindo. nunca vivi momentos tão maravilhosos como esses 21 dias. imagine fazermos isso mais vezes? que Deus lhe abençoe e não nos desampare.

    ResponderExcluir
  39. Olá Pr. Windson!
    Aqui é o Obr. Wiliam da Sede Regional de Sapucaia do Sul.

    Durante esses 21 dias tive experiências maravilhosas com Espirito Santo. No primeiro dia do propósito eu cheguei no meu trabalho e me encaminharam para o Rh para fazer meu desligamento da empresa, eu estava sendo demitido sem motivo nenhum. Na hora comecei a rir da situação pois me lembrei do propósito do Espirito Santo e vi que o Diabo queria me derrubar ja de inicio. No entanto não desistir do meu voto e no dia seguinte comecei a vender trufa na rua pra mim poder cumprir meu voto. Acompanhei durante todos os dias as mensagnes na radio do Bp. Macedo e na primeira quarta feira durante a mensagem do Bp. eu estava dentro do trem e no momento da busca me deu uma vontade descontrolada de chorar e rir ao mesmo tempo e as pessoas que estavam a minha volta dentro do trem ficaram perplexas ao me ver naquele estado e meu pergunta si eu estava passando bem. Simplesmente eu disse que nunca tinha me sentido tao bem na minha vida como naquela hora. Foi inesquecivel. Outro momento marcante foi no décimo oitavo dia numa quinta feira. Eu moro em Canoas e todos os dias eu ia à porto alegre buscar as trufas pra mim vender e na hora do meio dia eu tava escutando o Bp. e passei em frente a Iurd no centro perto da estação e entrei pra fazer uma oração antes de ir a Porto Alegre. Nossa quando comecei a orar e a buscar não consegui parar mais eu ali naquele lugar...era numa quinta feira na reuniao do meio dia, tinha 5 pessoas apenas quando eu cheguei ali, eu nunca havia chorado tanto e sentido tão forte a presença de Deus em mim como naquele momento.Quando acabo a oração eu olhei no relogio ja eram 12:50h e eu tinha perdido a hora de ir buscar as trufas. naquele dia eu nao pude vender pq do horario, mas fiquei em paz comigo mesmo pq valeu a pena, eu nunca mais mi esquecerei daquele dia. o Espirito Santo me renovou sem dúvidas aquele dia. Ahh, que Dia!!!

    Quero mandar um abraço pro pessoal do Força Jovem de Canoas, centro, Sapucaia que agora eh minha igreja e minha Tribo eh claro, a Tribo do Rap aqui de Sapucaia! Um Abraço e que Deus Abençõe a todos abundantemente!!!

    ResponderExcluir
  40. OLÁ PR...

    FORAM DIAS MARAVILHOSOS, FUI RENOVADA, E QUERO TODOS OS DIAS ESTAR COM ESTE DESEJO EM MINHA VIDA, DE CONSERVAR EM MIM, MAIS DO QUE A TUDO, O ESPÍRITO SANTO, EU E MINHA FAMÍLIA ESTAVAMOS NESTE PROPÓSITO, E SÓ NÓS SABEMOS COMO FOI ABENÇOADO!
    SERÁ SEMPRE ÁH! QUE DIAS!!
    NA FÉ PR!

    JULIANE SÃO LEOPOLDO-FEITORIA 1

    ResponderExcluir
  41. olá Pastor
    quero dizer que esses 21 dias pra mim foram uma benção...atravês desse propósito minha vida mudou completamente,pois vivia na frente do computador era 24h direto,quando não era a internet era a televisão...era completamente viciada,digamos assim,mais agora não nem sinto vontade de ligar tv e muito menos o entrar na internet,depois do dia 17 tudo mudou,minha vida mudou tive um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus...posso dizer AHHH,QUE DIASSSSSSSSSSSSSSSS
    lovou a Deus todos os dias por esse dia inesquecivel...AH QUE DIA NUNCA MAIS VOU ME ESQUECER....

    Rejane,São leopoldo mais frequento Cenáculo do Espírito Santo/ Poa-catedral /Rs

    ResponderExcluir
  42. Rita Brumm - Porto Alegre21 de abril de 2011 11:14

    eu pensava ser uma jovem convertida. era convencida. eu pensava ser nascida de Deus. era nascida da carne. eu pensava ser uma serva de Cristo. era serva de mim mesma. eu pensava ser de Deus só por fazer parte do força jovem. por esse detalhe de "só fazer parte" me fazia ser do diabo. ainda bem que me salvei a tempo. ha que dia!!!

    ResponderExcluir
  43. Tá ligado Pr. Windson!
    Olha, que Honra que Prazer é termos alguém tão precioso na gente, seres tão insignificantes, é Magnífico sem comparação!
    Mas fazendo uma ilustração, que não se compara à 0,001%, pode-se dizer que é como se uma formiga daquela bem pequeninha, vermelhinha tivesse dentro dela o Monte Everest.
    AHH QUE DIAS!

    SABE PR WINDSON ANTES ACHAVA QUE ESTAVA SALVO POR TER O ESPIRÍTO SANTO MAS O MESMO ME MOSTROU QUE SÓ ESTAREI SALVO O DIA QUE DE FATO ESTIVER COM O SENHOR JESUS NA NOVA JERUSALÉM.ENQUANTO ESSE DIA NÃO CHEGAR EU VOU LUTANDO COM TODAS AS FORÇAS PARA CONQUISTAR A SALVAÇÃO AH QUE DIA APÓS AH QUE DIA.

    ..Vou Seguir os Passos de Jesus Vou Levar comigo a minha Cruz...

    Deus Abençoe a Todos!

    Geangelo Vargas - CIA TEATRAL*
    CENÁCULO CATEDRAL DA FÉ, POA.

    ResponderExcluir
  44. oi pr vou contar uma experiencia que eu tive no dia 13 de abril,eu estou como obreira a 8 anos mas eu nao era batizada com o Espirito SANTO ESTAVA DE UNIFORME EU SABIA DENTRO DE MIM QUE EU NAO TINHA O SELO MUITAS VEZES EU IA ORAR BUSCAR MAS TINHA MINHA CONCIENCIA ACUSANDO COMO ESTOU PREGANDO SOBRE O ESPIRITO SANTO SE EU NAO O CONHEÇO , EU TINHA AQUELE ORGULHO PENSAVA SO PORQUE EU ESTAVA COM O UNIFORME JA ESTAVA OTIMO , QUANDO VEIO ESTE PROPOSITO O ESPIRITO SANTO ME CONVENCEU ELE ME FEZ ENXERGAR QUANTA HIPOCRISIA ERA A MINHA ERA COMO SE EU TIVESSE TIRADO A FARÇA E FICADO SO COM NADA ME SENTI A PIORES DAS PIORES ERA COMO SE A MINHA VIDA NAO TIVESSE MAIS VALOR , DEPOIS DISSO FUI AOS PES DE JESUS DA FORMA O QUAL EU NUNCA TINHA IDO ERA COMO SE O MEU AR DEPENDESSE DAQUELE ENCONTRO BUSQUEI COM TODA AS MINHAS FORÇAS QUANDO FOI NA QUARTA FEIRA FUI BATIZADA SENTI UMA ALEGRIA AQUAL EU NUNCA TINHA SENTIDO QUANDO CHEGUEI EMA CASA BUSQUEI FALEI EM LINGUAS, EU TAVA TAO FELIZ QUE PENSEI QUE NAO IA CONSEGUIR DORMIR AQUILO TRANSBORDAVA DENTRO DE MIM NAO SEI EXPLICAR SO POSSO DIZER
    AH! QUE DIA!

    ResponderExcluir
  45. Ola Pastor, eu sou obreiro a 8 anos, e nunca vi proposito tão forte quanto este do jejum de Daniel ao Espirito Santo, tive experiencias com Deus como nunca antes, chorei na presença de Deus como uma criança, sabe aquele choro de soluçar? pois não me lembro a ultima vez que chorei assim, nem quando perdi meu pai, experiencia com Deus foi inexplicavel, eu ria e chorava ao mesmo tempo, uma paz enorme dentro de mim, e um desejo de falar para todos sobre este Deus maravilhoso, posso dizer que fui renovado, graças a Deus.
    E não para por ai pois eu quero muito mais de Deus!
    Deus abençoe!

    Na Gueeerraaa!!!

    Força Jovem Fatima.

    ResponderExcluir
  46. Oi Pastor!!!!!!!!
    Este popósito realmente foi incrível, o Espirito Santo pode agir livremente no meio do seu povo. É maravilhoso poder ver os jovens sendo batisados no Espirito Santo. Minha intimidade com Deus está cada vez mais forte. A vontade é de buscar e louvar a Deus em todos os momentos e de falar do seu amor pra todas as pessoas.
    Um abraço

    Luana Bueno de Souza Nunes - IURD FÁTIMA

    ResponderExcluir
  47. Oi pastor sou obreiro Augusto do Fátima há 4 anos, quero relatar como foi minha experiência no propósito.
    No segundo dia, foi muito forte, quando ao meio dia estava orando com o Bp. eu pude superar o que senti há cinco anos atrás...
    No terceiro dia foi mais forte ainda, o Bp Macedo em uma reunião de obreiros falou que quando somos solteiros é mais “fácil” de buscar a presença de Deus, pois há uma disponibilidade maior de tempo, e posso dizer que é verdade, pois sou casado, neste dia pude me lembrar de quando era solteiro, que eu orava e lia intensamente e a presença de Deus era maravilhosa.
    E no dia 11/04 estava cheio da presença de Deus, e queria transmitir isto a todos e fui ouvir a palavra ao meio dia, então o Bp falou que a presença de Deus é infinita, e que deveríamos ser como ratinhos e procurar um lugar para buscar e me lembrei do primeiro amor quando cheguei na igreja, então comecei a buscar e o Bp mandou que abraçássemos o rádio, e nem posso explicar.......... eu ria e chorava não tinha como explicar, e como diz a música do força jovem: dá vontade de pular, da vontade de dança, da vontade de gritar, da vontade de correr.... E quando acabou a busca o Bp colocou a música da Dna Cristiane (Há, que dia), o senhor pode ate rir, mas comecei a dançar uma valsa com o Espírito Santo, e após o Bp mandou que espalhássemos o que havíamos sentido a todos, então sai pelas ruas falando para as pessoas o que havia acontecido, e podia sentir o mesmo que quando estava buscando, algumas pessoas ate choravam, outras riam, mas eu sei que sentiam pois saia de dentro de mim...
    Na vigília então superei todas as buscas, que ate fizemos uma vigília na igreja de sábado para domingo, e posso dizer que muitos jovens, e ate mesmo aqueles que ninguém dava valor a eles foram batizados no ha, que dia...
    E no dia 17 eu já nem tenho como falar mais, pois em todas as palavras não encontrei nenhuma que pudesse descrever como foi...................................
    E..... Hááááááááá, queeeeee diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus abençoe Pr.

    ResponderExcluir
  48. Olá Pastor!Em maio completarei um ano servindo a Deus como obreira,quando fiz aniversário este ano comecei a ter muitas preocupações com minha vida pessoal, deixando de lado as coisas de Deus, estava olhando mais para meus problemas do que para o Deus maravilhoso que eu conheço. Neste propósito eu nasci de novo, tenho cada vez mais sede de Deus, da Obra, de ganhar almas... não me preocupo com o dia de amanhã pois sei que está em ótimas e perfeitas Mãos. Só tenho que agradecer e louvar a Deus por ter sido misericordioso conosco e ter dado esta chance para nos renovar.
    Deus abençoe.
    Força Jovem Fátima!!
    Kely Pereira

    ResponderExcluir
  49. Oi Pastor!
    Eu me chamo Katia Cilene e sou da Região Fátima. Esses 21 dias para mim foram maravilhosos mas no dia 30/03/2011 foi o dia em que encontrei o meu amor, o Espírito Santo. Esse dia não tem como explicar a alegria imensa que envolveu o meu ser. Agora eu quero só servir!!!!!!!!
    Katia Cilene - IURD FÁTIMA

    ResponderExcluir
  50. olá!!!
    Eu sou a Laurent, tenho 14 anos e sou da Região Fátima!
    Depois que recebi o Espírito Santo nesse propósito, o diabo se levantou em minha vida, mas o Espírito Santo me dava a força e a paz que eu precisava para continuar firme. Agora eu nunca mais vou me afastar de Jesus!!!
    Laurent - IURD Fátima

    ResponderExcluir
  51. Eu me chamo Carolina Perez, tenho 22 anos e sou da FJ Fátima.
    Ahhhh que dia Pastor. Foi incrível e indescritível minha experiência com Deus. Eu tava fraca e até querendo sair da igreja, encima do muro, sem forças de orar, de ler a bíblia, mas chegou o dia em que encontrei meu verdadeiro amor, o Senhor Jesus, e hoje me sinto renovada, firme e forte na presença de Deus. Agora vou servir ao meu Deus de corpo, alma e espírito porque sem Deus eu não sou nada.
    Carolina Perez - Região Fátima

    ResponderExcluir
  52. karina magalhães - cenáculo de uruguaiana23 de abril de 2011 16:12

    Sei que minha experiência com Deus é muito particular mas vale a pena relatar a fim de que outros façam o mesmo. era uma jovem fria e mesmo tendo o espírito santo não o deixava agir em mim. pensava estar firma, mas estava firme só no grupo jovem, por isso nunca concordava com o que meu lider falava. achava ser sempre a dona da razão. após esses 21 dias, pude perceber o tão fraca espiritualmente eu era. me arrependi, me humilhei e busquei meu Deus de todo coração, hoje posso dizer que a prova que o espírito santo está em mim, é que eu nunca mais ponho dificuldade nas coisas que meu lider passa. sempre estou disposta a ajudar em minha tribo e isso me faz bem. não sou mais um no meio da multidão. estou diferente e quero mais do que nunca ser obreira pra recuperar o tempo perdido.

    ResponderExcluir
  53. BOM PASTOR NESSES 21 DIAS DO JEJUM DE DANIEL NÃO FOI NADA FACÍL PARA MIM .TIVE QUE ACRESCENTAR ALGO A MAIS NO MEU JEJUM POIS NAO OLHO TV A MAIS DE 2 ANOS; MAS SE SEPARAR DAS AMIZADES NAO FOI FACIL,MAS FOI EXATAMENTE NESSE MOMENTO QUE PROVEI PARA DEUS O QUANTO O AMO.ESPERAVA ANCIOSA PELO DIA 17 E POSSO DIZER QUE FOI AH QUE DIA!!!!!!!! NESSE DOMINGO EU FIZ ESCOLHINHA E NA HORA QUE O BISPO MINISTROU O DERRAMAMENTO DO ESRITO SANTO PUDE SER RENOVADA POR ELE.NO DIA DA VIGILIA DIA 15/04 FOI TREMENDO QUANDO NÓS DESCEMOS DO ALTAR CHORAVAMOS , NAO PENSAVA EM NADA ERA COMO SE ESTIVESSEMOS NO CEU,PARECIA UM SONHO QUE LOGO ACABARIA,,NINGUEM CONSEGUIA EXPLICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO,E APOS ESSE DIA O MEU CENACULO JA NAO É MAIS O MESMO!!!!!!!!!TODOS PODEM VER A DIFERENÇA E´SO ALEGRIA!CREIO PASTOR QUE QUEM NAO ENTROU NESTE PROPOSITO NAO HAVERA UM OUTRO IGUAL . NA´FÉ OBREIRA ANDRESSA DO CENACULO DA FATIMA.

    ResponderExcluir
  54. Olá pastor Windson, me chamo Alex de Gravataí centro, tenho 27 anos e minha experiência nesses 21 dias foi d+! Exatamente no domingo dia 17 minha esposa e eu completamos 7 anos de casados, e ao chegar no cenáculo neste dia as lágrimas começaram a rolar do início ao fim da reunião, não gosto de sentimentos mas esse dia foi especial, exatamente como no dia em que recebi o batismo com o Espírito Santo, foi algo maravilhoso. E para selar essa aliança ao final deste domingo sem igual, juntamente com toda liderança da FJ da sede contemplamos um lindo arco íris. Ah que dia!!!

    ResponderExcluir
  55. Na 1ª quinta-feira que o bispo fez a reunião, fui renovada, saí de lá com outra visão do que é ser cristã.
    Mas no sábado comecei a ter uma dor física e no domingo aumentou, passei o dia na igreja e ainda assisti a reunião das 18h com muita dor, mas, não falei nada a ninguém.
    Cheguei em casa com febre de dor, fui a médica na 2ª feira pela manhã que me disse que tinha que esperar não tinha o que fazer. Tive que trabalhar 2 dias com muita dor.
    Terça passei no corredor de luz para ser curada, a vontade que eu tinha era de ir para casa, porque a única forma que a dor passava era deitada. Mas assisti a reunião com bastante dor e fui para casa.
    Até que na quarta-feira não agüentava mais e não fui trabalhar.
    Passei deitada escutando o bispo, escutando os testemunhos e revoltada porque eu não estava sentindo mais nada, só a dor...
    Eu orava, lia a bíblia quando a dor aliviava um pouco, mas, não era a mesma coisa. Orar deitada, ler a bíblia deitada é horrível.
    Comecei a ter dor nas costas de tanto ficar deitada. E na oração do meio-dia de quarta, Deus me mostrou os momentos em que eu tinha que orar mais e deixava o cansaço me vencer e ia dormir, os momentos que eu tinha que meditar mais na bíblia e eu lia por ler e não deixava Deus falar comigo. Os momentos em que eu tinha que fazer as atividades em casa para ajudar minha mãe e não fazia porque eu chegava cansada e já tinha muitas atividades e o tempo era curto. Me senti a pior das criaturas...
    E era quarta-feira a reunião dos filhos de Deus, e eu não podia faltar e a dor só aumentava, nem deitada ela passava.
    Saí de casa chorando de dor, mas, fui para a reunião, cheguei lá e fui pedir para o pastor para sentar mais atrás porque teria que ficar mais sentada durante a reunião. Ele viu no meu semblante que eu não estava bem e me perguntou o que tinha acontecido.
    Aí lembrei de jovens e até obreiros que tem a oportunidade de sentar na frente e quando o pastor chama se fazem de surdos ou cegos...
    Comecei a lembrar de tantas desculpas que já ouvi: não fui na igreja ontem porque estava com cólicas, dor de cabeça, febre, gripe, não tinha passagem. Pude vivenciar que essas são somente desculpas que as pessoas dão porque não priorizam o Espírito Santo.
    Busquei a Deus sentada sem me importar com o que iam pensar ou o que iam falar. O importante é que eu estava ali para ficar mais próxima do meu Deus.
    Fui embora e a dor foi junto comigo. Me acordei demadrugada de dor e me lembrei de tantas vezes que eu queria acordar na madrugada para orar e não conseguia. Algumas vezes até em que ouvia o celular despertar mas não conseguia me levantar da cama para orar...Foi horrível. Eu orava a Deus mas a minha oração parecia que não passava do teto.
    Na quinta-feira Deus usou uma colega minha de serviço para me dar uma dica do que fazer porque eu não conseguia pensar. Depois de passar o dia deitada com dor fui ao hospital e falei pra Deus que se Ele me tirasse aquela dor naquele dia eu ia na reunião de 5º feira, que eu queria muito ir, mas, com aquela dor não tinha como.
    Cheguei no hospital e fui atendida rapidamente e a médica arrancou o que me fez sofrer por esses dias. E ainda me questionou o porque de eu não ter ido antes.
    Consegui sorrir e consegui começar a falar direito, fui para a reunião com toda disposição e Deus falou muito comigo.
    Creio que Deus permitiu tudo isso para eu dar mais valor as coisas e ao tempo e a minha comunhão com Ele.
    Passei pelo deserto sem nem ter subido o monte.
    Aparentemente foram poucos dias, mas, quando se está passando parece uma eternidade e quando se quer buscar a Deus e se quer sacrificar e você não consegue por não ter condições de sair da cama...Não desejo para ninguém essa experiência.
    Mas sei que ela servirá para eu ganhar almas. Como no domingo o pastor Windson pregou que foi preciso a dona Charlene morrer e ressuscitar para salvar aquele médico...
    E pude dizer novamente Ah que dia!!! no dia 16/04 na busca com os obreiros do força jovem.
    Deus é fiel!

    Daniela Horn - Cenáculo de Porto Alegre

    ResponderExcluir