sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUEM QUER, FAZ!



"Ao receber esse email, percebi que, o que penso se confirma a cada dia. Temos muitos Guerreiros no nosso meio. Eles só precisam se descobrir, e estamos fazendo nossa parte."


Olá Pr. Windson, aqui é a Martieli esposa do Obr. Paulo de Osório Litoral Norte. Só quero avisar o senhor que sua reunião aqui foi uma benção do nosso Senhor....estamos colocando em pratica todas as direções que o senhor através do Espirito Santo nos orientou....e posso afirmar que esta arrebentando...eu e meu esposo estamos dando a vida....antes o nosso"Força Jovem"que não era tão "Força" assim, dava sempre um pingo de gente...começamos a por em pratica...todos os dias apos a reunião da noite eu e meu esposo estamos indo nas vilas envangelizar...(por que aqui vc encontra os jovens a noite), semana passada ficamos até as 01:45hs da manhã evangelizando...resultado: 30 jovens que nunca vieram na igreja...jovem que quando a gente foi evangelizar estavam fumando maconha, se injetando, se prostituindo.....E o bacana é que eles não foram só por causa do jogo e da dança...no domingo pela manhã alguns deles estavam na IURD também...Mais o trabalho não para por aí...vamos continuar com esta visão e seguindo nesta direção....tenho certeza que o nosso Deus vai crescer ainda mais o Força Jovem do Litoral e do Rio Grande do Sul porque nós queremos...Aguardamos sua visita novamente...e agora mais fortes do que nunca....Um grande abraço....Na fé....Valeuuuuuuuuuuuuuu

5 comentários:

  1. Concordo que as visitas são uma bençao de Deus pra cada região, e q nós temos que ouvir a direção que é dada. Existem sim mtos guerreiros no nosso meio, mas talvez ainda nao saibam e com esse trabalho Deus tem mostrado e unindo cada vez mais o Força Jovem num grande trabalho para ajudar os jovens. Que Deus continue abençoado o pessoal de Osório.!

    Larissa Henzel - Catedral Pelotas

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A IDEIA..DAS EVANGELIZAÇAO AQUI EM PELOTAS TEM BASTANTES JOVENS ..PRINCIPALMEMTE DE NOITE..IA ARREBENTAR AQUI TAMBEM..

    OBS ... ESTAMOS SENINDO FALTA DAS VIGILIAS!!:P
    RSRSRS...

    ResponderExcluir
  3. claudia freitas - santa rosa6 de fevereiro de 2011 02:42

    poxa que legal ne pastor, porque e tão dificil alguem vir aqui na nossa cidade? quero muito o senhor aqui tbm. por favor pastor. deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Deise Souza - são jerônimo7 de fevereiro de 2011 22:15

    é isso aí. aqui tem sim pessoas cheias de espírito para ajuda-lo nessa obra maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus por tudo...estamos numa luta muito grande e temos a certeza que a vitoria será maior ainda...por que estamo gerando Homens e Mulheres de Deus...Quero agradecer ao nosso querido pastor João Carlos que sempre esta conosco nos ensinando e ajudando em tudo...Oro por todo o Força Jovem do Rio Grande porque queremos crescer juntos unidos para assim acabar com a "força" do diabo na vida de cada jovem...Lutas para todos...Vitoria somente para os verdadeiros guerreiros de Cristo!!!

    ResponderExcluir