sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUEM GOSTA DE VOCÊ QUE LEVANTE OS BRAÇOS!!!


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/  _o_  \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Viu a quantidade de pessoas que gostam de você?

xiiii...tem um alí no meio que nem levantou os braços! Sabe que é??

O SENHOR JESUS

Sabe porquê?? Porque levantar os braços qualquer um pode fazer, inclusive que pode te trair amanhã. Já o Senhor Jesus não precisa levantar os braço pelo simples fato de ter dado a própria vida de Braços Abertos pela sua vida. Isto prova que Ele não apenas gosta de você. Ele o Ama de fato e de verdade. E você? O Considera tanto assim?

11 comentários:

  1. ¨SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!¨

    ResponderExcluir
  2. Sabe Pr. Isso retrata exatamente a realidade de hoje, todos os dias você vê pessoas quem nem se conhecem direito jurando amor pra toda vida e dizendo ‘EU TE AMO’ pra todo mundo ouvir.
    E ai você se pergunta se aqui a alguns anos esse amor vai permanecer ou será que ainda vai existir amor?
    E quando eu penso nisso, eu tenho cada vez mais certeza de que AMOR, AMOR DE VERDADE só pelo Senhor Jesus, esse sim vai permanecer para toa a eternidade.

    Luiza Merljak - Força Jovem RS

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos jovens cheios de "amigos" em sua volta, mas que na hora que realmente precisar de alguém que o ajude, não encontrara nenhum "amigo", mas o nosso Senhor Jesus estará SEMPRE de braços abertos para ajudar aquele que esta necessitado.
    Eu busco cada dia mais fazer o melhor pro meu Jesus, para tentar retribuir todo amor que ele tem por mim!

    Na Gueeerraaa!

    ResponderExcluir
  4. Alex Falereiro - Portão/RS11 de fevereiro de 2011 11:03

    que bom senhor que me amas. as vezes tenho vontade de desistir pelas lutas más mensagens como essa me levantam pra caramba.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o 2° comentário da Luiza , hoje em dia todo mundo diz "eu te amo" mas na verdade quem nos amou e deu a vida por nós foi o Senhor Jesus, quem mais sofreria tanto por nos? Ninguém! Por isso precisamos da valor a esse amor.

    Larissa Henzel - Catedral Pelotas

    ResponderExcluir
  6. Os SEUS olhos SENHOR percorrem a terra,me conheces bem,meus defeitos, meus pecados e minhas carências, minha intenção para com O SENHOR, e mesmo assim me acolhe em seus braços nos momentos de dor ,aflição,lutas,meu refúgio e me amas incondicionalmente e gratuitamente;como posso não AMÁ-LO??? Tiele.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas a cada vez mais tem amado seu carro, sua casa, seu trabalho e diversas coisas que o mundo apresenta, mas tem esquecido de amar que deu sua vida por nós.E é por isso que temos que ganhar almas para JESUS e espalhar o amor que Ele tem por todo esse mundo, opções não faltam.E já que estamos na internet, aproveite essa ferramenta muito potente e já fale de JESUS na rede social mais proxima.
    Deus Abençoe a todos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eduarda Soares VPR Catedral Pelotas13 de fevereiro de 2011 22:26

    Gostei desta matéria, pois amar é muito mais do que levantar os braços.

    ResponderExcluir
  9. Muito quente gostei...

    ResponderExcluir
  10. Oi Pasto ou Jailson Rosa ferreira RO-porto velho eu estou em Cuiaba a trabalho eu achei suas fotos sem querer estou feliz por vc estar bm si poder mi responder jailson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi pastor a vigília da ultima chance foi uma benção.

    ResponderExcluir