segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"VPR" GANHANDO ALMAS NA COMUNICAÇÃO


"Recebi esse email de uma jovem da região de Pelotas/RS e decidi compartilhar com vcs. Se a internet é de Deus ou não, o que importa é que, através dela ganhamos almas."





Olá pastor Windson. Sempre gostei muito de blogs, pelo fato de terem mensagens rápidas e imagens que chamam atenção. Comecei vendo vários até que por não encontrar mensagens que não me acrescentavam em nada (como frases de um amor perdido e etc.), comecei a perder o interesse por blogs. Até o dia em que fui na concentração que o senhor fez em POA e no final eles mandaram distribuir um panfleto com o endereços do seu blog, da comunidade força jovem brasil e outros.
O que mais me chamou a atenção foi o fato de haver uma rádio que eu não conhecia, achei muito boa essa ideia. Infelizmente ainda não tive oportunidade de escutar aos sábados, e gostaria que houvesse reprise em outros horários pois poderia escutar.
Vendo o seu blog comecei a perceber a importancia do Força Jovem, já que, venho a igreja desde os 7 anos (2000) passei pela Ebi, P.A. e comecei a ir no FJ, onde tentei varias vezes pegar firme mas não conseguia por não me chamar em nada a atenção.
Fiquei super feliz ao saber que a obr. Dani havia criado o Blog do FJ aqui de Pelotas, ai salvei o endereço no notbook de onde eu trabalhava e todos os dias acessava primeiro o orkut (gostava de jogar) e o Blog do Força aqui de Pelotas, comecei a ver o seu twitter tbm (achei mto importante o senhor por o link de cada postagem do seu blog, e tbm via em quais cidades ia visitar).
Um dia fui reclamar com a obreira pois o blog não era atualizado toda a semana, eu vejo o quanto ela trabalha e que nao tinha tempo, foi ai que ela me convidou pra auxiliar o Ludhieser no VPR. foi algo super importante pra mim, pq eu pensava em fazer um blog pra mim (apenas não fiz pela falta de conteúdo). Comecei a por toda a minha Força nesse blog e no VPR tbm.
Mesmo a igreja pregando que iriamos encontrar algo que gostassemos de fazer na igreja, sinceramente, não conseguia acreditar, pq gosto de dança e teatro (mas assitindo) e sempre gostei muito de tirar foto, até que, foi no VPR onde encontrei a oportunidade de Deus me usar de uma forma que eu gosto. E este grupo tem sido uma porta para eu me aproximar de Deus, pois, sempre pensei em ser obreira desde que entrei na Iurd mas com o tempo esse desejo foi se apagando por culpa minha mesmo. Graças a Deus e esse trabalho, isso voltou a crescer dentro de mim hoje.
Hoje quando lembro do VPR, lembro que tenho que ir no Força Jovem e que Deus pode me usar, uma vez que sempre cresci com a ideia de ser e ter o melhor e de fazer a diferença, e creio que quando eu for obreira será para isso, já que estou aprendendo nessa atividade a por meu objetivo em prática.

35 comentários:

  1. Nosso maior objetivo é ganhar almas. Para honra que glória do Senhor Jesus essa jovem é um exemplo vivo do nosso trabalho.

    Agradeçemos ao Pastor Windson pela a oportunidade de desenvolver este trabalho aqui no estado.

    Assim como milhares de jovens que escutam a nossa programação na rádio web e também acessam os nossos blog e a cada dia estão se fortalecendo na palavra de Deus.

    Graziella Santos - VPR SUL

    Acesse: www.vprsul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A VPR é a evolução do JOL. Ainda não é bem compreendido por muita gente. Mas, o crescimento do grupo em alguns Estados do Brasil, tem feito com que as pessoas tenham um novo olhar sobre esse trabalho que é maravilhoso.

    Muitas almas ainda serão granhas na VPR e pela VPR, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. O mundo oferece inumeras atrações para levar o jovem a ter uma vida errada e a cada dia cria uma novidade.Nossa missão é ganhar almas então não podemos esperar e oque pudermos fazer para alcançar mais e mais pessoas com a Palavra de Deus nós faremos,e onde a internet não alcança?

    Acesse também: http://vprsul.blogspot.com
    http://fjblogger.com/portoalegre

    Fernando Veiga - VPR SUL

    ResponderExcluir
  4. Essa menina realmente mudou muito,renasceu dentro da igreja e que o VPR continue assim resgatando almas Pra Glória Jesus.


    Ludhi - VPR Pelotas

    Acesse: www.vprsul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ta Ligado ! Esse é o espírito , deixa Deus te usar onde for necessário e onde você se encaixar .
    Que Deus abençõe voces !

    * Ariadne Cunha [Teatro Força Jovem]

    ResponderExcluir
  6. Bacana Né!!!

    Eu cheguei no Força Jovem e tambem comecei a faz parte da "Equipe Tecnica" dai com o tempo fui aprendendo, e hoje sem nenhum diploma de curso concluido eu montei minha empresa que é a gráfica que faz varios propositos pras Igrejas aqui o sul, aprendi muita coisa com a Equipe Tecnica, Agora é VPR...

    Graças a Deus, e Parabens ao Pr. Windsom e a Graziela que implantaram esse projeto no Estado Do Rio Grande do Sul.

    Pablo Neto - Azenha

    ResponderExcluir
  7. Graças a Direção do Espírito Santo o VPR têm feito um trabalho de aproximação das almas pelos meios de comunicação virtuais e Deus tem abençoado bastante. Começamos a rádio em um dia onde só tivemos uma hora de programação por causa das dificuldades do servidor. Hoje, ainda não está 100%, mas estamos buscando a cada dia melhorar para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado com histórias marcantes como essa. É uma honra fazer parte do VPR.

    Deus abençoe à todos!

    Jorge Fuentes
    VPR Sul

    ResponderExcluir
  8. O VPR no meu ver tem sido um trabalho de extrema importância, pois tem conseguido chegar a muitas almas e chamar a atenção de muita gente, que automaticamente tem aproximado essas pessoas de Deus por conta de seu trabalho de comunicação.
    Umas das formas mais inteligentes de se chegar as pessoas que talvez jamais ouviram falar do trabalho do Força Jovem.

    Que Deus abençoe o VPR !

    Gabriel Souza

    ResponderExcluir
  9. MARCO e ia galera vamos apoiar o VPR e o força jovem acessecem nosso blog aqui da catedral de pelotas o link é http://fjovempelotas.blogspot.com nãoi esqueçam SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR .

    ResponderExcluir
  10. oi pessoal vamos lutar para ganhar almas seja por qualquer meio de comunicação.vamos dar o nosso melhor pra que muitos jovens venham se encontrar no nosso meio .tcahuzinho catedral pelotas/rs

    ResponderExcluir
  11. Acho que todos já falaram um pouco de como é uma honra ser da VPR , mas eu queria contar uma história que talvez nem todo mundo saiba, a nossa história.
    A VPR começou para mim na manha de um domingo, que talvez tinha tudo para ser como os outros se não fosse por três coisas que fizeram daquele dia um dia mais que especial: Meu batismo nas águas, minha entrada para a VPR e a primeira reunião do Bispo Francisco com o Força Jovem.
    Nós dizíamos no inicio que éramos todos loucos , e esses loucos hoje eu posso disser que fazem a diferença na minha vida.
    Me lembro até hoje da primeiro reunião do VPR que eu fui, era na salinha da banda e todos estávamos sentados nuns caixotes, mas o que me marcou foi a palavra que a Ob. Graziella falou naquele final de tarde: Tudo que vocês fizerem façam para Deus.
    E foi ali que eu posso dizer que tudo começou, vieram as freqüências jovens, a primeira edição do nosso jornal e por ultimo agora a nossa ultima conquista foi a rádio.
    Mas isso não foi de uma hora para outra eu posso disser que todos batalharam e se humilharam muito na presença de Deus para que isso acontecesse.
    E se nós permanecemos até hoje é por um único motivo, é por amar demais o meu Deus e por ter a certeza que esse trabalho não tem sido feito para impressionar ninguém, mas por um único motivo: GANHAR ALMAS!
    A nossa história continua e nesse nosso longo trajeto eu tenho certeza de ainda virão muitas testemunhos como o da Paula de Pelotas, porque aqui na VPR missão dada é missão cumprida.

    Luza Merljak – VPR SUL

    ResponderExcluir
  12. Vemos assim a importancia de utilizamos a internet ao nosso favor, como os outros meios de comunicaçao.
    Podemos ver que por meio dela podemos ganhar mtas almas pra Deus.
    Que o força jovem cresça a cada dia mais para honra e glória do Senhor Jesus.!
    E que Deus abençoe o VPR

    Larissa Henzel - VPR Pelotas

    ResponderExcluir
  13. Realmente Pr.,a internet hoje em dia chama bastante atenção da maioria dos jovens e o trabalho do VPR é justamente esse,fazer com que através da internet muitas almas sejam ganhas.esse trabalho é muito importante e creio que crescerá ainda mais aqui no RS.

    ISMAEL-VPR GRAVATAÍ 69

    ResponderExcluir
  14. Deise Souza - São Jerônimo/RS17 de janeiro de 2011 13:16

    poxa que legal né? não sabia da existência desse trabalho que pelo jeito tem muitos envolvidos. é só ver pelos comentários. parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Pastor Fernando Couto - Rio Branco/Acre17 de janeiro de 2011 13:29

    Sempre acreditei que o trabalho com a comunicação poderia render muitos frutos para a obra de Deus. Hoje ao ver esse testemunho e os inúmeros comentários, posso ver o quanto estava certo. Ainda bem que valorizo os jovens de minha igreja. Espero que esse trabalhos chegue aqui tbm.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal, mesmo este testemunho, isso é um testemunho vivo que a internet sendo usada para uma boa causa, no caso o de ganhar almas, é uma ferramenta muito útil, pois quem não tem em seu msn ou em seu e-mail uma pessoa que ja veio na Iurd ou que está inconstante?

    Pois então vamos usar a internet para fazer o bem, pois está é uma ferramenta muito vasta e podemos atingir um número muito grande de almas que precisam de ajuda.

    Agradeço 1º a Deus por nos dar condição de fazer este trabalho e em 2º ao pr. Windson que nos tem dado um apoio muito grande para fazermos o trabalho.

    Deus abençoe a todos.

    Ricardo Carvalho
    VPR Sul

    ResponderExcluir
  17. É isso aí,o trabalho do VPR é para divulgar o Força Jovem em todas as cidades e lugares,e como nossa amiga de Pelotas falou,muitas vezes os jovens não tem mais nada para fazer e acabam achando que o Grupo Jovem também vai ser assim,mais é totalmente ao contrário,e por isso existe o VPR,para mostrar aos jovens que o Grupo Jovem é divertido e que não tem só oração como muitos pensam.
    Grande abraço a todos os Líderes do VPR e ao Pr.Windson que nos deu a oportunidade de fazer este grupo.
    Sapucaia do Sul

    ResponderExcluir
  18. Tá ligadoo!
    Com certeza o VPR, a cada dia que passa tem ajudado com que o FJ cresça e desenvolva, e com todoos os meios que eles tem usado, a internet, a rádio, e tudo o que tem feito, tem alcançado muitas almas para o nosso Senhor Jesus!

    Que a cada dia que passe Deus possa contar com cada um de nós, e que Ele use e abençoe o VPR a cada dia!

    Parabens pelo trabalho! Para honra e glória do Senhor.

    Gabriela -- Catedral

    ResponderExcluir
  19. Que seja a primeira de muitas!
    pq eu tbm sou fruto da internet,o blog cristão da universal foi um dos motivos da minha volta p/ a universal e o VPR é mais uma arma da minha armadura !!

    ResponderExcluir
  20. Isso é apenas o começo de muitos e inúmeros testemunhos de mudança de vida que esse projeto troxe, e estará trazendo para milhares de jovens do Força Jovem gaúcha. Não se limitando apenas aqui ao sul do nosso país, e sim nos quatro cantos mundo. (Aonde iremos chegar)
    A maior alegria que podemos dar ao no SENHOR JESUS é o maior número de almas que levaremos ao batismo e ao verdadeiro encontro com o SENHOR JESUS. Cada um de nós temos abilidades segundo o Espiríto nos concede, pois então aqui está esse grande grupo de comunição do REINO que é o VPR Sul, a direção e a vontade do Espirito Santo. Então uniremos as nossas forças e lutaremos juntos e de mãos dadas pelo o que realmente importa. Que Deus abenções mais mais esse trabalho que também deu um novo rumo na minha vida, de poder botar todos meus sonhos e projetos nesse grande trabalho para Jesus.
    - Que Deus abençoe abundatemente essa jovem!
    E você que tem o desejo de participar não perca mais tempo, venha fazer parte dessa família que não vai parar de crescer.

    Maurício Maciel - VPR região Sul

    ResponderExcluir
  21. Toda Honra e Glória seja dada a Deus!

    "Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração,
    louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, ACRESCENTAVA-LHES o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos." (Atos 2:46-47)

    Eu creio nesta Palavra,Deus acrescentava os que iam sendo salvos enquanto o povo se mantia firme no que Ele lhes ensinava e é pela Palavra de Deus que o VPR faz e fará a diferença!
    Muitos dizem, "Paulo se fazia de louco para ganhar os loucos", realmente, era isto o que ele fazia, mas a loucura que refere-se a Paulo é que ele tinha a coragem e audacia de pregar e levar a Palavra de Deus até no meio de quem NUNCA tinha nem ouvido falar de Deus e do seu Filho Senhor Jesus, essa é a loucura referida de Paulo e a que devemos praticar tambem !

    Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  22. Poxa ta ligado!!
    melhor presente de Deus é ter acompanhado essa transformação de perto!!
    isso mostra qto essa obra é de Deus, e cada inspiração nova nos faz dispertar e serve para alcançar a almas que muitas vezes estão longe do Sr. Jesus!!
    que Deus abençoe a todos!
    Daniele Diedrich
    Catedral Pelotas / RS

    ResponderExcluir
  23. POW TA LIGADO ! ISSO MOSTRA O QUANTO O FJ , É MUITO EMPORTANTE ! QUE DEUS ABENÇOE ESSE TRABALHO ,E TAMBEM QUE O "VPR" VENHA CRESCER ACADADIA MAIS , TAMBEM TRAZER INUMROS TESEMUNHOS PARA O NOME DO SR.JESUS !
    DEUS ABENÇOE A TODOS !
    CATEDRAL PELOTAS /RS

    ResponderExcluir
  24. È a grandeza de Deus atraves do meio de comunicação VPR, levando jovens a conhece-lo.

    Deus abençoe.. e que o VPR creça cada vez mais..


    Passo Fundo - RS

    ResponderExcluir
  25. Filipe Olivar - VPR18 de janeiro de 2011 13:53

    A internet tem varias portas para diversos lugares, bons e maus, e o VPR tem sido mais uma dessas portas mas com uma diferença, essa porta leva o nome de JESUS.
    DEUS abençoe o VPR e que esse trabalho cresça a cada vez mais para ganhar almas para o nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao Pr. Windson por compreender a importância do trabalho da VPR e apoiar com intensidade o crescimento desse imenso trabalho.

    Parabéns a VPR SUL e um abraço aos que se tornaram amigos de combate.

    Deus abençoe ao Rio Grande do Sul... e abençoe diariamente a VPR.

    ResponderExcluir
  27. o força jovem nao e limitado,ele tem varias formas de ganhar almas...como VPR e outros tipos de coisas. a cada dia que passa sempre tem uma nova porta aberta para ganhar almas.nao so aqui em pelotas,como em qualquer cidade ou pais... e isso mostra que todo mundo tem seu talento..e com o seu lugar especial,qeu DEUS preparou para as almas que nao conseguem pegar firme. que DEUS ABENÇOE mais ainda esse trabalho do FORÇA JOVEM ..QUE E MUITO IMPORTANTE. NA FE.

    BRUNA FJ CATEDRAL DE PELOTAS.

    ResponderExcluir
  28. Anos o meio de comunicação é pelo menos uma das maiores maneiras de ganhar almas,e o que mais agrada a Deus é que a VPR SUL não vai só ganhar almas e sim arrancar elas das garras do inferno.

    CATEDRAL(POA-RS)

    ResponderExcluir
  29. Poxa arrebentou a VPR ajudando muitos jovens a descobrirem o seu potêncial!

    o Sr.Jesus realmente conta com a gente!

    Na Fé....

    ResponderExcluir
  30. Desejo que Deus continue a nos usar para ganhar o máximo de almas possíveis.Que Deus abençõe a todos.Grande beijo.

    ResponderExcluir
  31. Muito legal,isso mostra que o VPR está sendo reconhecido no Rio Grande do Sul inteiro,e que não é só mais um grupo na Igreja,mais sim um exécito de guerreiros levando o Grupo Jovem a todos.
    Agradeço a todos que colaboram com o trabalho do VPR e principalmente ao Pr.Windson que nos deu a oportunidade de fazer este grupo para divulgar o Força Jovem.
    Sapucaia do Sul-RS

    ResponderExcluir
  32. VPR VÇS ARREBENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTARAM!!!É PARABÉNS É POOOOOOOUCO,VÃO NESSA FÉÉÉÉ E CONTINUEN ARREBENNNNNNNNTANDO!!! VÇS SÃO MAIS QUE VENCEDORES!!!

    ResponderExcluir
  33. O importante é se deixar ser usado por Deus..naum importa onde e nem como...esse é o Espírito e vamos ontinuar arrebentando!!

    ResponderExcluir
  34. GUIADOS PELO ESPIRITO DIVINO O VPR ARREBENTA, POIS HA TANTAS COISAS NA NET QUE É DE DESAGRADO A DEUS, E QUE ACABA DESTRUINDO OS JOVENS E DESTRÓI FAMILIAS, COMO SITES PORNOGRAFICOS E RELACIONAMENTOS. VAMOS DIRECIONAR TODOS A VEREM O BRILHO QUE HÁ NO NOSSO TRABALHO, O BRILHO VAI SER TANTO QUE A ESCURIDÃO DAS TREVAS NESSES SITES SE ACABARA E DIRECIONAREMOS A TODOS A NOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!

    MAURICIO HOFFMANN- FATIMA

    ResponderExcluir
  35. A internet hoje é o meio que os jovens estão mais utilizando, através de bate-papos, redes sociais... E o VPR veio para isso se comunicar com os jovens q estão sofrendo, que estão perdidos e mostrar que suas vidas podem mudar. o VPR SUL vem trabalhando forte para ganhar mais e mais almas através de fotos, videos, reportagens...

    E continuaremos trabalhando mais ainda para cada dia ganhar mais almas !

    ResponderExcluir