quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PAUL WASHER

7 comentários:

  1. Deus é Pai,é o Todo Poderoso e ama gratuitamente todas as almas e os seus escolhidos virão A ELE; pelo amor ou pela dor e serão salvos mesmo que seja no últmo instante, assim como o ladrão na cruz ao lado do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Crescer em santidade e um desejo de não ser como o mundo e nem como a maioria dos "cristãos", mas de ser como Jesus Cristo !

    Aviva este desejo em nós Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Talles Marins disse...

    Crescer em santidade e um desejo de não ser como o mundo e nem como a maioria dos "cristãos", mas de ser como Jesus Cristo !

    Aviva este desejo em nós Senhor! (2)

    ResponderExcluir
  4. Crescer em santidade e um desejo de não ser como o mundo e nem como a maioria dos "cristãos", mas de ser como Jesus Cristo !

    Aviva este desejo em nós Senhor! (3)

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo me fez ver que o nosso maior exemplo deve ser o Senhor Jesus, e que devemos viver pra Ele, não apenas aceita-lo com palavras.
    Larissa Henzel - Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  6. ESSE VIDEO ME MOSTROU QUE MUITAS PESSOAS PERDEM SEU TEMPO FALANDO DE JESUS.. MAS NAO VIVEM PRA ELE,SAO BOAS EM PALVRAS,MAS E SO PALAVRAS...

    DEVEMOS QUERER SER IGUAL ELE...PENSAR IGUAL A ELE...E MOSTRAR ELE EM NOSSAS VIDAS.
    SE ESTIVERMOS SEMPRE LIGADOS COM ELE,E FACIL DE SABER O QUE DEUS AMA E O QUE DEUS MAIS ODEIA..ABOMINA.. NA FE...
    BRUNA FERREIRA-PELOTAS/RS.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo Sede Santa Cruz29 de janeiro de 2011 09:50

    muito bom tudo o que ele falou... mas não sei se alguem reparou mas no final todos aplaudem e ele diz: não sei pq vocês estão aplaudindo, porque eu estou falando de você... isso acontece muito, as pessoas ouvem a palavra e pensam nas pessoas que merecem ouvir isso... mas a palavra é pra ela... não pro outro... que cada um possa ouvir, se identificar e praticar...
    Rodrigo, Sede de Santa Cruz

    ResponderExcluir