sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O IMPULSO




"...aqueles que mais conquistaram, foram os que mais obtiveram experiências com as lutas do passado."




Para se dar um grande salto, é necessário um grande impulso, e este impulso exige que a pessoa se abaixe para que, quanto mais baixo, maior o impulso e consequentemente maior o salto. Este é o segredo para crescer. Nenhum homem de sucesso começou por cima. Todos tiveram que ralar muito na vida. E aqueles que mais conquistaram, foram os que mais obtiveram experiências com as lutas do passado. As experiências trouxeram maturidade que aliada a capacidade levaram os mesmos ao grande sucesso. Quando o ser humano se convence a começar por baixo, logo se mostra pronto para num futuro próximo estar por cima, e isso, claro, não é da noite pro dia. Infelizmente muitos no afã de quererem rápido o sucesso, acabam desprezando o período da "ralação" achando que não nasceu pra isso. Conclusão; fracassam na primeira tentativa ou na segunda, terceira...
Talvez você possa não concordar, pelo fato de não aceitar as dificuldades, porém, elas são necessárias para justamente nos moldar afim de nos preparar para o futuro. São as lutas do passado que nos garante as vitórias no futuro. Não tem jeito. A única forma de se chegar no topo é por baixo. Ou você humildemente assume as batalhas do dia a dia para aprender com a vida e chegar aonde quer ou a vida te dará uma lição de que o topo não é um lugar para todos.

5 comentários:

  1. Bom dia Pastor!

    Muito bacana essa mensagem. Esses dias eu tava no salão e uma frase no telão me chamou a atenção um pouco antes da reunião da Nação dos 318. "Insistir é a alternativa dos fortes". É incrível a sintonia com o Espírito da mensagem publicada no blog do Bispo Macedo também.

    http://bispomacedo.com.br/2011/01/13/vai-desistir/

    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da mensagem pastor, por que sem lutas não existe vitórias.
    Deus abençõe o senhor !

    Marina Acosta
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  3. Deise Souza / São Jerônimo15 de janeiro de 2011 20:23

    se todos viverem isso de fato e de verdade, teremos uma nação forte. É o que esperamos como futuro de nosso país.

    ResponderExcluir
  4. luan de oliveira barroso / torres/rs16 de janeiro de 2011 02:05

    que legal n´pastor. o senhor não imagina o quanto essa mensagem me fez bem. obrigado.

    ResponderExcluir
  5. PATRICIA OLIVEIRA - FORTALEZA16 de janeiro de 2011 17:55

    POXA QUE FORTE NÉ? O FRACO INFELIZMENTE NÃO CONSEGUE ENTENDER ESSA MENSAGEM.

    ResponderExcluir