segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DILMA VANA ROUSSEFF


A Família Rousseff (da esquerda para a direita): o filho mais velho, Igor, a mãe, Dilma Jane Coimbra Silva, as filhas Dilma Vana e Zana Lúcia, e o pai Pedro (Pétar) Rousseff.



Nunca na história desse país ouve uma presidente ou uma presidenta. E neste último sábado o Brasil e o mundo parou para presenciar este feito histórico da democracia brasileira. O nome dela é Dilma Vana Rousseff. Nascida aos 14 de dezembro de 1947 e filha de pai búlgaro e mãe carioca. Se no passado a mulher era tida apenas como uma reprodutora, hoje com o apoio de quase 60% dos eleitores do Brasil Ela é capaz de assumir o cargo mais alto de nosso país. E como eleitor e Brasileiro parabenizo a senhora presidente desejando-lhe muito sucesso, garra e força de vontade para levar o nosso país a crescer mais e mais seguindo os passos de nosso último presidente Lula. Parabéns a todas as mulheres que agora não tem só uma representante, uma líder no Brasil e no Mundo. Deus abençoe presidenta Dilma. A 36ª do nosso País.

Confira Também:
Dilma toma Posse em Brasilia sob Olhares de 30 mil Pessoas. 

4 comentários:

  1. É UM MOMENTO ÚNICO DA HISTÓRIA DO BRASIL UMA MULHER LÍDER MAIOR DO PAÍS;MAS QUANDO DEUS É CONOSCO SÓ NÃO TEMOS O QUE PERTIMOS QUE TOME OUTRO RUMO, OUTRO CAMINHO.DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Como o senhor disse sábado "Os fracos não fazem história, já os fortes são a própria história". Para mim Dilma é história!

    ResponderExcluir
  3. É A PESSOA QUE SE FAZ VITORIOSA COM MUITA DETERMINAÇÃO E GARRA,E QUANDO A PESSOA SABE O QUE QUER...JÁ ERA!!!

    NATHALIA(CATEDRAL)

    ResponderExcluir
  4. Deise Souza - São Jerônimo4 de janeiro de 2011 05:41

    é mais um exemplo a ser seguido. viva as mulheres!

    ResponderExcluir